66°

890 56 0
                                    

Eu: agora mudando de assunto, tu faz a janta hoje?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Terror: deixa só eu tomar um banho amor, que já faço tudo o que tu quiser meu amor- fala e eu confirmo com a cabeça

Ele sobe para tomar o banho dele e eu pego o meu celular entrando no whatsapp, o dia de hoje foi tão corrido que nem tive tempo para pensar em celular, respondo algumas mensagens aleatórias e subo pro meu quarto indo pro banheiro, entro no cômodo e vejo o meu adorável marido de costas para mim tomando banho, me encosto no batente da porta observando a bela cena a minha frente e o Terror vira do nada com um sorriso no rosto.

Terror: quer me fazer companhia aqui dentro?- pergunta e eu nego com a cabeça o observando
Eu: a visão daqui está ótima- falo e ele da risada saindo debaixo do chuveiro e começa a se secar
Terror: eu já terminei o meu banho, mas se você quiser ajuda com o seu- fala e enrolando a toalha na cintura e eu nego com a cabeça dando risada.

Ele vem na minha direção me dando um selinho e sai do banheiro rumo ao closet, entro no banheiro deixando a porta aberta mesmo, tomo um maravilhoso e longo banho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, faço o meu ritual pós banho, visto uma calcinha de renda branca e uma camiseta do meu marido, levo a toalha de volta para o banheiro a colocando no lugar dela e desço para a cozinha descalça mesmo enquanto prendo o meu cabelo num coque bagunçado.

Eu: está fazendo o que de bom?- pergunto me sentando no balcão americano
Terror: arroz, feijão, bife acebolado com batata frita e fiz suco de abacaxi natural- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: o cheiro está bom- falo e ele abre a geladeira pegando o suco e coloca um pouco num copo me entregando
Terror: vê se tá bom de açúcar- fala me entregando o copo e eu dou um gole confirmando com a cabeça.
Eu: está maravilhoso- falo e ele sorri me roubando um beijo gostosinho.
Terror: acho que já está bom de castigo para mim- fala entre o beijo me puxando mais para ele pelas coxas- deixa eu te foder vai preta- pede descendo os beijos para o meu pescoço- acho que já posso ser liberado por bom comportamento- fala voltando a me agarrar num beijo gostosinho, ele me puxa ainda mais para ele e roça a sua ereção já visível na minha intimidade me fazendo soltar um gemidinho contra a sua boca.
Eu: amor- o chamo quase me entregando completamente a ele
Terror: vai me dizer que tu não quer- fala e eu abraço a sua cintura com as minhas pernas, que se foda essa porra de "castigo".

Ele tira a camiseta dele que eu estou usando e a joga num canto qualquer da cozinha, as mãos dele foram passeando por todo o meu corpo, apertando cada pequena parte do meu corpo com vontade, quando a falta de ar bateu ele separou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior puxando para ele, ele vai descendo os beijos para o meu pescoço aonde ele da uma pequena chupada e me puxa ainda mais para si, ele volta a beijar a minha boca com urgência e me puxa mais para ele pelas pernas, roçando a sua ereção em mim, misericórdia que homem meu senhor Jesus Cristo, que homem, como eu senti falta desse homem viu?!

Eu: amor- falo batendo nele desesperada- o feijão tá queimando- falo e ele se solta de mim correndo para apagar o fogo, olho para cara dele e ele olha para minha, achou que caímos na gargalhada juntos, só por Deus viu?!
Terror: tá vendo como tu fode com a minha cabeça- fala e eu dou risada
Eu: amor, como tu esquece a panela de feijão no fogo?- pergunta e eu dou de ombros
Terror: para tu ver como a seca me fodeu todinho- fala e eu dou risada.
Eu: vamos jantar- falo descendo do balcão e pego a camiseta vestindo de volta.

Ele bufa porém se contenta, jantamos conversando um com o outro e rindo, quando terminamos de comer ele vai para a sala assistir o jogo e eu vou lavar a louça, assim que termino eu vou pra sala também e me deito com o meu marido, lindíssima mesmo.

Terror: gostosa para caralho tu né?!- fala dando um tapa estralado na minha bunda que no momento se encontra de fora
Eu: vamos assistir o jogo vai, ó, flamengo perdeu mais um gol- falo e ele continua alisando a minha bunda e apertando a mesma
Terror: me dá um beijo pelo menos- fala me puxando para ele me beijando gostosinho.

Ele puxa as minhas coxas fazendo com que cada perna minha fique uma de cada lado do seu corpo, sua mãos apertando a minha bunda, me apertando mais contra a sua ereção, escutamos gritos vindo da televisão e separamos rindo ao ouvir o grito animado do narrador.

"E é gooooooooooool do flamengo"

Demos risada negando com a cabeça e ele me puxa para outro beijo. Ficamos de pegação no sofá mesmo e quando eu dou por mim já estou só de calcinha ajoelhada entre as pernas dele chupando o pau dele, ele segura a minha cabeça e começa a foder a minha boca forçando seu membro todo na minha boca, ele fica por alguns segundos por inteiro dentro da minha boca e logo sai, o masturbo enquanto recupero a minha respiração e ele segura o meu rosto com força me fazendo levantar e me beija, suas mãos grandes vão para as minhas coxas e ele me coloca sentada no seu colo, ergo um pouco o meu corpo e ele segura a minha calcinha a puxando com força, logo o pequeno pedaço de renda que agora está rasgado vai para no chão, ele pincela o membro na minha intimidade e se encaixa na minha entrada, separo o beijo e o olho sorrindo toda safada mesmo, desço rebolando bem devagar e ele desfere um tapa contra a minha bunda a apertando logo em seguida, começo a me movimentar para cima e baixo num ritmo perfeito para proporcionar prazer para nós dois, ele vai desferindo tapas na minha bunda, apertando a lateral do meu cabelo, me dando alguns tapas no rosto, enfim, aquela putaria toda, ele segura a minha cintura e começa a se movimentar em baixo de mim com velocidade me fodendo gostosinho, jogo a cabeça para trás e solto um gemido alto, ele desce as mãos pelas minhas costas até chegar na minha bunda, ele passa o dedo em volta do meu cu e me penetra com o seu dedo polegar, foi coisa rápida para a sua boca ir de encontro a um dos meus seios enquanto o outro ele apertava e brincava com a mão, mordo o lábio inferior com força e fecho os olhos com a mesma força, puta merda.
Depois de um tempo ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro no sofá, ele vai desferindo tapas e mais tapas contra a minha bunda enquanto me penetra com força e rapidez, solto alguns gemidos altos e outro baixos enquanto ele me diz coisas completamente sujas e solta alguns gemidos roucos, uma de suas mãos está enrolada no meu cabelo puxando a minha cabeça para trás enquanto sua outra mão se encontra na minha bunda apertando e estapeando a mesma. Quando chegamos ao orgasmo eu solto um gemido alto e ele desfere outro tapa forte na minha bunda, afundo o meu rosto no sofá para recuperar a minha respiração. Oh Deus, como eu necessitava disso.

Terror: eu disse que ia te foder em cada canto dessa casa até você ficar com a boceta em carne viva e sem andar, então é isso que eu vou fazer- fala no meu ouvido e me vira me pegando no colo. Ele me leva para cozinha e começamos com o segundo round.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora