Prólogo

35K 1.1K 132
                                    



Louise - 2017, Rio de Janeiro.

- Eu não aguento mais sabe - respirei fundo para tentar regular minha respiração e meu choro mas foi em vão - já imaginei humilhação de qualquer pessoa mas do meu pai? Quem devia está do meu lado desde que tudo aconteceu?

- Pretinha calma, ele só fez o que era certo por lei... Não faz escolha precipitada. - Matheus tentava me consolar mas era difícil naquele momento.

- Me tirar de casa porque a nova mulher dele não gosta de mim é o certo por lei? - olhei pro Matheus confusa - Não da, não vou ficar aqui me matando por dentro vendo ele pagando de família feliz com outra sendo que eu só queria um pai presente na minha vida, não sou trouxa a esse ponto...

- Então você vai mesmo? - Matheus perguntou com o olhar triste.

- Você me quer feliz? - ele assentiu - Então eu vou, mas prometo voltar. Eu só preciso encontrar felicidade em algum lugar por que infelizmente, ficar aqui tem me feito muito mal.

X

Lennon - 2017, Rio de Janeiro

- Filho - minha mãe me olhou confusa - Mas música? Tentar a vida no skate já não é loucura demais?

- Mãezinha, não é algo concreto - me aproximei dela - é um teste, se nada der certo eu volto pra corretagem e largo essa loucura toda - suspirei fundo, não era o que eu queria mas era o certo a se fazer.

- Não é o que você quer né? - ela perguntou rindo fraco.

- Sinceramente? Não, eu quero me traga felicidade de verdade...

- Então faz da certo filho, tô torcendo por você!

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora