Louise
- Fala comigo cara de bunda! - Matheus saiu entrando no quarto e se jogou no meu lado na cama.
- Paz não tenho né? - tirei minha atenção no notebook e olhei pra ele que segurou o riso.
- Cê sabe que esse quarto é meu né? - eu revirei os olhos e ele sorriu vitorioso - Meu pai disse que você tem consulta mais tarde...
- Tenho sim, o médico vai vê se já posso tirar isso do meu pescoço.
Já tinha se passado alguns dias do acidente, não tive tanto ferimentos, a não ser no rosto e na coluna e o médico achou melhor eu usar um colar cervical para evitar problemas maiores.
- Só porque eu já estava me familiarizando com esse seu pescoço de soldadinho de chumbo - peguei um travesseiro e taquei nele - SEM AGRESSÃO!
- O que você quer Matheus? - ele riu percebendo minha impaciência.
- É que o pessoal vai vir para cá mais tarde, ia falar pra depois do médico você vir também.
- Não sei, tem tempo que eu não sei o que é parar um pouco em casa, tenho que vê como está tudo e vai depender se o médico vai me liberar também.
- Mas você vai amanhã né?
Amanhã era a festa de lançamento do novo álbum do Lennon, até por isso que não nos vimos direito nos últimos dias, ele estava pura ansiedade e correria.
- Ele me mandou mensagem, eu disse que se estiver me sentindo bem eu vou sim!
- Então vai me avisando que a gente vai junto.
- Ta bom mas depois a gente resolve isso, me ajuda a me arrumar que daqui a pouco a Tia Sarah tá aí gritando no meu ouvido.
Levantei da cama e fui tomar banho enquanto o Matheus foi separar minha roupa.
...
Lennon
Subi pro terraço do Matheus já ouvindo a risada do pessoal, parei do último degrau e passei o olho no local mas não tive como parar quando vi uma pessoa, a Rippi estava aí. Entrei como se nada tivesse acontecendo e fui cumprimentando todo mundo e só dei um tchauzinho pra ela de longe.
- Pensei que nunca mais fosse vir - Matheus fez um toque comigo.
- Estava resolvendo as últimas coisas de amanhã - falei pegando um refrigerante - Cadê a Lolla? Pensei que ela ainda estivesse aqui...
- Foi pra casa hoje, tia Sarah levou ela em uma consulta e depois foi embora.
- Ata - eu tinha a sensação de que tinha alguém me observando e vi o Matheus ri - Ela tá olhando pra mim né? - ele assentiu.
- Você contou pra Lolla? - neguei.
- A gente não tinha nada sério mas fico mal de falar isso com ela.
- Já te dei o papo, melhor ela ouvir da tua boca do que dos outros - ele deu dois tapinhas no meu ombro e saiu.
Puxei o celular e resolvi mandar mensagem pra baixinha, estava com saudades dela.
Lolla
Eu: sério que você não vai vir pro Matheuzin?
Lolla: amor, tô com dor nas costas e cansada.
Vou ficar dois minutos e vou querer ir pro quarto dormir.Eu: mas tá tudo bem? Tá doendo muito? Se precisa de alguma coisa é só me ligar que eu vou pra aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanficCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.