Tem recadinho no final.
Louise
- Lembrou de mim sua cara de pau? - gargalhei assim que a Beatriz atendeu a chamada de vídeo.
Realmente, desde minha vinda para o Brasil eu não tinha conseguido parar pra falar com ela direto, era sempre por mensagens rápidas no WhatsApp.
-Are you talking to her? (Você está falando com ela ) - escutei a voz do Josh e já comecei a rir mais - I hated admitting I miss you, you forgot about us.( Eu odeio adimitir que sinto sua falta, Você esqueceu da gente.)
- Don't ever say that again, you hear? (Nunca mais fala isso de novo, você ouviu?) - falei sério e eles começaram a rir.
-Now get out, I need to talk to her! (Agora sai daqui, eu preciso conversar com ela!) - Beatriz começou a empurrar ele que saiu rindo - Agora me conta, já conheceu alguém legal aí?
- Já sim, Matheus me apresentou algumas amigos, reencontrei uma amiga da época de escola...
- Tá mas eu tô falando de homem menina, não conheceu ninguém? - tentei segurar o riso mas não consegui - Mentira que você já conheceu alguém e não me falou?
- Amiga minha vida está muito corrida e é algo muito recente...
- Quero o nome o sobrenome pra ontem, como assim minha amiga tá dando que alguém que eu nem sei quem é?
- Bee please, fala baixo que ele vai acordar- eu queria parar de rir mas não conseguia, sentia muita falta desse jeito doido dela.
- Ele tá aí? - ela falou espantada e eu segurava o riso.
- Lolla? - escutei a voz do Lennon e pude vê-lo na porta da cozinha pelo seu reflexo na câmera do celular.
- Oi Lê! - olhei pra ele que sorriu.
- I think this is a great time for me to turn off the call... (Eu acho que é uma ótima hora pra eu desligar a chamada...) - pela primeira vez vi a Bea tímida e quis rir ainda mais - I miss you, depois me liga com calma.
- I miss you too, pode deixar e da uma beijão no Josh. - mandei um beijo pra te e desliguei a ligação - Bom dia, te acordei? - me aproximei dando um selinho nele.
- Eu já estava acordado mas escutei sua risada e vim vê - me colocou sentada na bancada - quem era?
- A Bea, nós morávamos juntas na Irlanda, tem o Josh também...
- Imaginei que fosse isso porque não entendi algumas coisas que vocês estavam falando. - comecei a acariciar a nuca dele - Posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- Você lembra de ontem à noite?
- Lembro - ri fraco - E entendo perfeitamente o que você quis dizer e até prefiro assim - me aproximei do seu ouvido - apesar de que se tivesse rolado eu não iria reclamar.
- Não? - senti suas mãos subindo pela minha coxa e parando na minha bunda.
- Não! - beijei seu pescoço - Vamos tomar café?
- Jura? - me olhou meio frustrado e eu segurei o riso.
- Sou patroa mas preciso resolver problemas - desci da bancada e peguei o prato de frutas que estava cortando - leva pra mesa.
Ele saiu meio desapontado e eu segurei pra não rir, se pudesse eu dava pra esse homem até não aguentar mas eu realmente precisava trabalhar.
...
- Dona Laura? - gritei passando do portão e pude vê a senhorinha saindo na varanda.
Eu nunca tive tanto contato assim com minha família paterna, até porque eles eram em menor quantidade e espalhados, porém isso era bem diferente com a família da minha mãe. Minha vó é madrinha do Gilberto e eles sempre fizeram questão de me trazer pra Duque de Caxias e que eu mantivesse contato com todos e sempre amei porque a casa era sempre cheia.
- Minha filha você está tão grande - a senhorinha de cabelos grisalhos me abraçou apertado - lembrou que tem Vó?
- Tem como esquecer da senhora? - olhei seu rosto que era igual o da minha mãe - Primeiro eu quero minha benção.
- Que o Senhor te abençoe e te guarde, hoje e sempre! - ela falou com a mão sobre a minha cabeça e beijou minha testa - tá chorando minha pequena?
- Eu estava com tanta saudade vózinha. - minha voz saiu embargada e algumas lágrimas caíram - Desculpa não ter vindo antes, foi tudo tão corrido desde que voltei.
- Que isso filha, o que importa é que você está aqui. - secou meu rosto sorrindo - Vem, fiz o bolo que você adora!
- Ah não Vó, bolo de cocada? - ela assentiu rindo - Eu vou sair rolando daqui hoje.
- E o Meu afilhado como está? Tá cuidando bem de você já que o desnaturado do seu pai... - ela me olhou rápido - desculpa filha, eu prometi pra mim que não ia falar mal do seu pai.
- Tudo bem vó - segurei o riso - ele está bem, me obriga ir na casa dela uma vez por semana pra vê se eu estou viva ou acaba indo na minha.
- Mas ele tá certo, tem que cuidar de você. Só fico tranquila porque sei que ele e Erika ficam de olho em tu.
- Eu sei me cuidar Dona Laura - arqueei a sobrancelha - agora me conta como andam as coisas aqui.
...
- Minha mãe era linda né? - peguei uma foto do um dos desfiles da minha mãe.
- Você é a cara do seu pai mas de corpo e seu jeito é igualzinho ao da sua mãe - ela pegou a foto sorrindo - as vezes até me assusta o quanto vocês são parecidas.
- A senhora sabe como ela conheceu meu pai? - ela assentiu - me conta?
- Ela foi pra casa do seu tio Gil e eles forma pra praia, ela me contou na época que ele apareceu com um pessoal e juntaram pra jogar vôlei - ela parou pensando - se não me engano ela se aproximou primeiro da sua Tia Sarah e daí pra se aproximar do seu pai foi um pulo - ela riu fraco - ele sempre me disse que foi amor a primeira vista
- Eles se amavam de verdade... - comentei vendo uma foto dos dois juntos.
- Sim, isso eu não posso negar - parou me olhando - e você, quando vai me apresentar alguém?
- Que papo é esse do nada Vó?
-Eu não boba menina, te conheço como a palma da minha mão - levantou rindo.
- Vózinha eu precioso ir - falei desconversando e olhando o relógio - vai ficar tarde pra voltar pra casa.
- Tá bom, só espera um pouco - foi até a cozinha e voltou com uma bolsa - tem umas comidas aí pra você e tem um bolo que eu fiz pro seu dindo, entrega a ele pra mim.
- Vou levar nada, vai ficar pra mim! - abracei ela rindo.
- Volta mais vezes por favor - ela apertou mais nisso abraço - te amo filha!
- Volto sim - segurei o rosto dela com as mãos - te amo vó!
- Toma - me entregou a foto que eu vi dos meus pais - é sua!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Então meninxs, preciso explicar uma coisinha pra vocês, comecei a trabalhar a alguns dias e tem sido uma correria, por causa disso preferi estipular três dias na semana pra postar capítulos novos, vou tentar ao máximo postar 2 capítulos toda segunda, quarta e sexta.
Se eu conseguir eu posto nos outros dias tbm, mas esse três são certo de ter (pode acontecer de não conseguir? Pode! Mas vou me esforçar ao máximo pra não acontecer.)
E sobre maratona, eu vou tentar fazer uma no final de semana 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
Hayran KurguCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.