Capítulo 71

6.9K 475 47
                                    

Lennon

- Tô morto! - me joguei na cama e a Lolla se jogou do meu lado.

Acabou que acordamos bem tarde mas pra não ficar trancado dentro do quarto ela insistiu pra gente ir na Catedral de St. Patrick, era lindo mas andamos tanto que não sinto minhas pernas.

- Isso porque você fala que a sedentária sou eu - ela se virou olhando pra mim.

- Eu não vou fugir não - brinquei depois dela ficar um tempo olhando pra mim - o que foi?

- É que andando aqui hoje eu fiquei pensando em quando eu estava pra ir embora pro Brasil - ela começou a fazer um carinho na minha cabeça - eu fiquei em dúvida se era o certo a se fazer.

- E foi?

- Foi a melhor escolha que eu tive na vida! - ela se aproximou juntando nossos lábios.

- É até engraçado porque no dia que você chegou eu estava no estúdio conversando com o pessoal e falando sobre relacionamento, era a última coisa que eu pensava - ela gargalhou.

- Mas aí você me viu... - ela brincou rindo.

- Aí fudeu! - ela gargalhou e eu colei nossas testas.

Juntamos nossos lábios em um beijo quentes, sentei na cama e ela subiu no meu colo tirando o casaco, quando senti ela brincando com a barra da minha blusa seu telefone tocou.

- Alô? - atendeu saindo do meu colo - Tinha outra hora pra ligar não? - ela revirou os olhos olhando pra mim - Ia, mas você ligou o clima foi pro caralho - gargalhei e já imaginei ser um dos nossos amigos - Mais tarde? - Ela me olhou meio confusa - Vou falar com ele e qualquer coisa te aviso.

- Quem era? - perguntei quando ela encerrou a ligação e veio para o meu lado.

- Quem é a empata foda? Beatriz - ri apoiando a cabeça dela no meu peito - Ela chamou a gente pra ir para o Temple bar - parei olhando pra ela - é aonde tem uns pubs e umas músicas ao vivo, mas só se você quiser ir.

- Ué a gente veio pra cá pra ficar dentro desse quarto?

- Eu não me importaria - ela deu de ombros.

- Mas é que horas?

- Só mais tarde - ela veio se aproximando do meu rosto - agora meus planos envolvem eu, você e a banheira maravilhosa que temos a poucos metros da gente.

...

Lennon

- Vocês demoraram! - Bea falou mais alto por causa da música assim que entramos no pub.

Ele tinha um ar aconchegante e uma decoração igual a aqueles bares de filme americano, a única coisa diferente era uma duendes verdes pendurado pelos cantos, mas não era a primeira vez que eu via isso desde que cheguei.

- Vocês gostam desse duende verde né? - perguntei enquanto olhava o cardápio e as duas gargalharam.

- É em homenagem ao St. Patrick's day, é na próxima semana! - Lolla se esticou pegando uma cerveja com o garçom enquanto eu a olhava - É sem álcool amor.

- Ata - as duas riram - pede uma coca pra mim por favor enquanto eu vou ao banheiro?

...

Louise

- E aliás se decidiu? - perguntei pra Bea dando um gole na bebida.

- Conversei com o Josh, ele e o namorado estão querendo sair do apartamento deles e gostaram da ideia de ficar com o meu.

- Então você vai?

- Porque não? - ela deu de ombros e eu dei um pulo parando do lado dela.

- EU NÃO ACREDITO! - falei mais alto abraçando ela.

- O que aconteceu aqui? - Lennon perguntou sentando ao eu estava antes.

- Bea vai voltar com a gente - falei empolgada e ele revirou os olhos.

- Para de graça que você me ama Lennon - ela empurrou ele de leve.

- Amar é forte demais, eu te suporto - ele deu de ombros - Mas e aí vai contar pro pessoal? Ou melhor, pro Léo?

- Deixa quieto, vamos fingir que nada está acontecendo - assentimos os dois.

...

Alguns dias depois

Estávamos andando pelo parque de St Stephen's Green isso depois de andar por boa parte da cidade, era a primeira vez que eu realmente estava turistando aqui e estava incrível principalmente pelas piadas do Lennon o tempo inteiro.

- Porque está cheio de crianças pro lado dela? - ele apontou pra uma outra ponta do parque.

- Não acredito que esqueci disso? - ele me olhou confuso e eu agarrei sua mão - vem comigo!

Comecei a literalmente arrastar ele na direção em que estava indo alguns adolescentes, eles até riram da situação, a gente cheio de bolsas e ele sendo arrastado.

- Tcharam! - estendi os braços mostrando uma pista de skate enorme que inauguraram um pouco antes de eu ir embora.

Os olhos deles brilharam olhando pra pista, as vezes acho que ele ama mais o skate do que a música.

- Essa é das brabas! - ele passou o braço pelos meus ombros e foi se aproximando.

- Quer andar?

- Com que skate Louise? - ele me olhou com deboche e eu ri.

- Não seja por isso - me levantei indo até o grupo de adolescentes que vimos mais cedo e acabei pedindo pra um menino, ele riu e acabou emprestando o skate - Pronto!

- Você não fez isso? - ele gargalhou enquanto eu assentia - Observa o pai! - ele me deu um selinho e saiu.

Fiquei vendo ele andando e resolvi tirar umas fotos com a lente que eu comprei pra celular e realmente estavam ficando boas, fiquei tão entretida vendo como ficaram que nem percebi ele sentando do meu lado.

- Tô um pouco enferrujado.

- Lennon para que você tá fazendo isso pra eu te elogiar - ele riu.

- E cadê o elogio?

- Você estava lindo, perfeito, único - selei nossos lábios entre as palavras.

- Posta essa que ficou braba - ele apontou pra foto que eu passei.

- No meu ou no seu?

- No seu pra todo mundo vê o namorado brabo que você tem!

Stories @lolabrandao

••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



••••••••••••••••••••••••••••

GENTE 56 MIL 😳😳😳😳

Eu nem sei o que falar 😭❤️

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora