Lennon
Lolla abriu a porta do apartamento enrolada no edredom e com pantufa no pé, realmente estava um frio terrível, queria está na minha cama mas vim matar a vontade da gravidinha.
- Você trouxe? - ela perguntou assim que trancou a porta.
- Foi difícil por causa da hora mas achei - falei abrindo seu armário e pegando uma travessa - só faltou um matte gelado pra acompanhar.
- Mas tem - ela abriu a geladeira pegando uma jarra cheia e dois copos - trás o resto pra sala.
- Só você pra me fazer procurar por frango assado de padaria e pão de sal em plena quarta-feira à noite - coloquei a sacola de pão e o frango na mesinha de centro.
- Desculpa, te dei trabalho né? - ela perguntou meiga já abrindo um pão e colocando os pedaços de frango dentro - Meu Deus isso tá muito bom - ela mordeu o deixando cair um pouco de farelo no colo.
- Sempre que precisar é pra ligar de novo - olhei pra TV que estava com o poesia 11 pausado - e aí gostou?
- Me diz quando você escreve alguma coisa ruim? - ela perguntou e eu ri concordando.
- Tu sabe que na verdade era " dentro do carro com a Lolla do lado"? - ela me olhou assustada- Mas aí o Malak achou melhor tirar depois nós terminamos e não ia fazer sentido, ia ser uma surpresa.
- Você não vale nada cara. - ela respondeu tímida e eu ri.
- Cadê a chata da Beatriz?
- Adivinha? Tá com o Leonardo né.
- Vai dar namorado esses dois?
- Vai, porque eu já pedi pra dar e se não rolar vai dar tersol nos dois - gargalhei da cara que ela fez.
Era bom ter ela do meu lado sem um clima chato, a Lolla é realmente incrível e tenta me manter próximo de tudo.
- Vai lá no quarto e pega uma bolsa da lojinha de bebê - levantei e fui no quarto dela e encontrei uma bolsa em cima da cama - não me aguentei e comprei umas roupinhas.
Tinha alguns bodys com cores neutras e dois conjuntinhos.
- Eu me segurei pra não comprar um Jordan que eu vi hoje na internet.
- Lennon pelo amor de Deus - ela gargalhou - é necessário?
- Claro, meu filho só vai usar Nike e vai andar trajadão.
- Falando nisso a gente não chegou em um acordo do nome.
- Nada de nome de velho.
- Madalena é nome de velho Lennon? - ela me olhou irritada.
- Pra mim é!
- Então só por isso não vou falar a ideia que eu tive - parei olhando pra ela - nem me adianta olhar assim.
- Se eu falar que penso sobre Madalena você conta? - ela assentiu - Ta bom, eu posso cogitar a ideia.
- Eu pensei em ser um nome pequeno e que fosse com a letra L, você sabe que eu gosto de umas coisas cafoninhas - ela foi se encolhendo com vergonha.
- Eu gostei da ideia e você pensou em alguma nomes? - perguntei me esticando pra arrumar um pão pra mim vendo que a Lolla já estava no segundo.
- Aqui - ela me mostrou um papelzinho - mas se você tiver alguma ideia e se não gostar é só falar.
- Eu gostei desses dois aqui - apontei pra dois nomes no papel e ela sorriu largo - foi os que você gostou né?
- Foi!
- Bem nome de Playboy e de Patricinha - ela gargalhou - vai dizer que é mentira? Tu já ouviu alguma mãe gritando esses nomes na rua e a criança vir descalça com o cabelo pro alto toda suja? Nunca!
- Mas agora vão vê porque minha filha vai ser cria de Caxias - eu ri da cara que ela fez.
- Esse aí vai soltar muita pipa em João Luso - alisei a barriga dela - né princesa?
- Tu quer menino? - ela perguntou alisando a barriga também.
- Sei lá, já sonhei com menina, já sonhei com menino - dei de ombros - meu avô falou com toda convicção que tá vindo o mais novo atacante do Flamengo.
- Meu pai falou a mesma coisa - a gente riu - mas as vezes eu acho que é menina.
- Mas o que vier vai me fazer feliz demais - coloquei a cabeça no colo dela.
- Mas que se vier menina você vai pagar todos os pecados, isso é verdade!
- Não me lembra disso Louise! - respondi sério e ela gargalhou.
...
Louise
- A única coisa que eu sei é que a criança tem que saber cantar, a papatunes precisa de um herdeiro - Papato falou zoando.
- Filha escuta o tio Papato, você tem que garantir a aposentadoria da mamãe - falei com a barriga e todo mundo riu.
- Mas aqui, cês sabem que se for menina o Lennon vai pagar todos os pecados dele né? - Léo perguntou rindo.
- Já falei isso pra ele e o bichinho ficou nervoso! - Lennon revirou os olhos.
- Chegou quem faltava - Nath falou mais alto quando Mavi e João entraram pelo quintal.
- Comprei um presente pro neném - Mavi veio com uma bolsinha linda.
- Olha Lê! - virei o macaquinho e o all star branco pra ele que riu.
- Lindo mas já falei que filho meu só anda de Nike.
- Você que compre então querido - Mavi mandou um beijo no ar pra ele e foi falar com o resto do pessoal.
- Então já que quem faltava chegou vamos a revelação - Bea levantou com o envelope que a médica me entregou mais cedo - primeiro a pergunta que não quer calar, qual serão os nomes?
- Eu queria uma coisa bem cafoninha de o nome começar com a letra L por motivos óbvios - todo mundo riu - então pensamos em Levi se for menino.
- E Liz se for menina! - Lennon completou.
- Então vamos dar aos boas vindas - Bea abriu o envelope e o Lennon apertou a minha mãe de nervoso - a Liz!
Lennon me abraçou apertado me tirando do chão, senti meu mundo parar por alguns segundos, ele me colocou no chão de novo com os olhos cheios de lágrimas.
- Minha vó e minha mãe mandaram ela pra gente - falei vendo ele se abaixar na altura da minha barriga.
- Me lembra que preciso agradecer a elas antes de dormir - assenti sentido as lágrimas caírem - bem vinda filha!
••••••••••••••••••••••••••••••
E Liz ganhou com 88 pontos, Levi ficou com 59 (assumo que eu queria Levi mas deixei com vocês).
P.s. A contagem dos votos era por comentário não pela quantidade de coração no comentário e os que tinha as duas cores não foram contados.Gente até queria postar mais hoje mas não vai rolar hoje eu tomei a vacina ( TÔ IMUNIZADAH PORRA 🐊💉) e já começou a minha transformação em jacaré, não tô conseguindo ficar em pé, então se eu estiver melhor amanhã eu posto se não só na segunda porque esse final de semana vou ficar off.
Ei Bolsonaro, VAI TOMAR NO CU!
#VivaoSUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.