Capítulo 90

6.1K 493 125
                                    

Lennon

Despertei com o barulho do meu celular tocando, me estiquei pra pegar e vi o nome do Matheus brilhando na tela.

- Fala Matheuzin - me sentei rápido na cama porque lembrei que estava com a Lolla - Aconteceu alguma coisa?

- Porra Lennin tô morrendo de te ligar - ele falou ofegante - vem aqui no meu tio, a Lolla acordou com uma cólica horrível e eu não sei o que fazer.

- 15 minutos e eu tô aí - desliguei o celular e dei um pulo da cama.

Coloquei um conjunto de moletom e calcei meu tênis, fui no quarto dos meus pais e avisei minha mãe que quase teve um treco do coração.

Aproveitei que estava de madrugada e dirigi rápido pra casa dela, por mais que fosse um pouquinho distante consegui chegar rápido.

- Fala cara cadê ela? - perguntei cumprimentando o Matheus na porta.

- Tá lá no quarto da Liz com a Nath, ela quer arrumar as coisas - ele me olhou sorrindo de lado - acho que alguém vai nascer.

Não consegui esconder o sorriso mas logo franzi as sobrancelhas.

- Não tá muito cedo pra ela nascer não? - perguntei subindo as escadas junto com ele.

- Também acho e isso tá me deixando preocupado.

Entrei no quarto e ela estava de costas mexendo dentro do berço só com um blusão que eu reconheci logo que era minha.

- Por isso que eu não tenho mais blusa pra vestir - ela olhou pra trás e sorriu - tá tudo bem aí?

- Não sei - ela parou e fez uma cara de dor - acho que dessa vez não é alarme falso.

- Mas não tá muito cedo? - apoie ela por trás e guiei para uma poltrona que tinha ali.

- É a partir da 37° semana, ela tá no final da 38° - Nath deu de ombros - não é o recomendado mas já tá no tempo.

- Então vamos pro hospital? Não dá pra a gente ficar aqui no escuro e você sentido dor - ela assentiu - Suas coisas estão prontas?

- Sim, só estava pegando algumas coisinhas da Liz - ela me olhou com os olhos marejados.

- Quer ajudar pra se trocar? - ela negou.

- A Nath me ajuda, tenta falar com meu pai e minha dinda enquanto eu me arrumo - assenti e ela se apoio na Nathalia indo pro quarto.

- Vou descer as coisas enquanto você tenta falar com meu tio - Matheus saiu do quarto pegando a bolsa da Liz.

Liguei pro Eduardo e enfim ele atendeu e quase teve um treco quando eu avisei o que tinha acontecido e falou que ia buscar a Sarah e encontrar com a gente, avisei minha mãe e nossos amigos que disseram que ia encontrar com a gente no hospital, não demorou muito e escutei a Nath me chamando.

- Me ajuda a descer ela - as duas estavam na porta do quarto.

Ela estava linda com um vestido longo rosa claro e com o cabelo solto, seu rosto estava cansado mas o sorriso era lindo.

- Vai ficar tudo bem viu - ela assentiu e me deu a mão descendo as escadas.

Entramos no carro e fomos para o hospital, o caminho todo Nath e Matheus tentavam distrair ela mas estava nítido o quão desconfortável ela estava.

- Sua médica acabou de mandar mensagem dizendo que já está lá - Nath comentou e ela respirou um pouco mais aliviada.

...

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora