Louise
- Que isso vou brota na favela de nave! - Matheus falou entrando no carro.
- Não é nenhum Volvo mais da pro gasto - olhei pro Lennon que negava enquanto ria - meu deus eu nem sei se lembro como se dirige.
- Amor, eu te amo mas também não quero morrer... - gelei um pouco com o que ele falou e olhei o retrovisor vendo o Matheus segurando o riso.
- Relaxa eu tô só brincando - tentei disfarçar o clima e liguei o carro - os novinho' já fica doido em mim, de carro agora...
- Aí Lennin... - Matheus começou a colocar pilha.
- Deixa ela! - me olhou sério e eu gargalhei.
Liguei o rádio e começou a introdução de uma música que eu já conhecia.
- LENNON É TUA MÚSICA! - literalmente gritei e eles riram - LETRA NÓS TEM DE SOBRA MÃOS AO ALTO NÃO, MÃOS A OBRA...
Começamos a cantar empolgados enquanto o Lennon grava um storie, fomos o caminho todo zoando até chegar na casa da minha tia Sarah que tinha se tornado nosso ponto de encontro nos últimos dias já que estava um calor infernal e por incrível que pareça não estávamos na vibe de ir pra praia.
- Patroa faz assim! - Léo e Mavi que já estavam esperando a gente apareceram no portão.
- Quando eu passo de Captur os novinho gosta! - cantarolei brincando com o volante.
-Aí vai eu falar que estava com a outra - Lennon resmungou - apanho na hora!
- Sou tóxica, tu sabe!
- Para de fogo garota - tia Sarah apareceu da porta - Vocês vão entrar pra comer ou não?
Entramos todos e fomos pra área externa aonde estava uma mesa posta pra a gente almoçar.
- A gente já fofoca de mais da nossa vida, vamos falar da sua tia - olhei pra Sarah que se engasgou com a comida fazendo a gente rir - nunca vai me dar um tio não?
- Já falei pra você, homem tá dando dor de cabeça demais meu único foco é continuar sendo a tia rica - todo mundo gargalhou - mas se brota um novinho...
- Posso me candidatar? - Léo perguntou e eu engasguei enquanto os outros riam.
- Que isso meu atacante! - bati no Lennon que resmungou de dor.
- Já basta o Lennon pegar minha prima né, agora você quer minha tia? - Matheus perguntou se fazendo de revoltado.
- Depois a gente conversa... - tia Sarah piscou pra ele rindo.
- Eu quero apagar essa cena da minha memória! - respirei fundo me segurando pra não rir.
- Vamos trocar de assunto... E seu lançamento mana, vai ser quando? - Mavi perguntou e eu agradeci por isso.
- Ótimo você tem tocado nesse assunto - levantei e fui até minha bolsa pegando um envelope - aqui estão os convites do coquetel de lançamento da coleção.
- Caraca bagulho chique mesmo! - Léo comentou e eu ri.
- Daqui a duas semanas? - Lennon perguntou e eu assenti - estarei na primeira fila!
...
Duas semanas depois
Meus companheiros do dia com certeza eram Deus e Rivotril, eu estava surtando com medo de dar alguma coisa errado.
- Relaxa, está tudo lindo cara - Nath massageou meus ombros tentando me fazer relaxar - acho que agora você acalma! - ela sorriu de forma maliciosa e apontou pra entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
ФанфикCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.