Liz | Estúdio Papatunes - Rio de Janeiro.
- Qual a sensação de está em casa novamente? - A Jessi do Multishow perguntou mas minha atenção estava em outra coisa.
Gabriel, Levi, Julie, Lucca e meu pai passaram pela porta entrando no estúdio, sorri vendo a Julie tentando segurar o pequeno que queria vir para meu colo a qualquer custo.
- Não vou mentir dizendo que passar esse tempo fora não doeu, ficar longe durante o crescimento do meu afilhado, longe da minha família que eu sou tão apegada foi bem difícil. Foi muito importante pra minha carreira, largar tudo e ir atrás de um sonho foi incrível mas está aqui, no Brasil, com a minha família sem dúvidas é o melhor lugar. - Sorri para meu pai que estava com o neto do colo todo sorridente.
- E o que podemos esperar da sua apresentação no Lolapalooza? - Senti as borboletas no estômago se reacenderem só de ouvir esse nome.
- Com certeza a minha essência, tudo o que me fez chegar até aqui, desde que eu estava na barriga da minha mãe.
- Então teremos algum L7 me espera? - Ela perguntou olhando para meu pai que riu.
- Bom, vamos aguardar pra saber!
Finalizamos a a entrevista, fizemos algumas fotos e logo eles saíram me deixando com minha família e minha banda.
- Vem pequeno de dinda! Ninguém deixa você fazer bagunça né?! - Me agachei ficando na altura do pequeno de 4 anos que veio correndo na minha direção.
- Tia Lilica que saudade! - Meu coração doeu ouvindo aquilo.
Apertei o pequeno nos meus braços e levantei vendo minha família se aproximando, meu pai já veio com os braços abertos e me apertou neles, assim como sempre fez minha vida toda.
- Benção Papai! - Falei com a voz abafada pelo abraço.
- Deus te abençoe minha filha! - Ele beijou minha testa sorrindo. - Que saudade de você!
- Eu também!
- Ta bom sogro mas larga minha cunhada por favor? - Julie se aproximou com o Gabriel puxando meu pai e me abraçando. - Saudade de você Lilica!
- Saudades pintora de rodapé! - Ela fechou a cara e o Gabriel riu. - Fala meu jogador do profissional! Será que agora você consegue vê um título do Flu? - ele revirou os olhos rindo.
- Também estava com saudade de você!
- Ei, fala comigo também. - Olhei pro Levi que sorria pra mim.
Julie pegou o pequeno do meu colo e eu fui para o braços do meu companheiro de vida, não sabia que sentia tanta falta até me aconchegar nele. Nós nos falávamos todos os dias, literalmente, mas a falta que eu sentia de ter ele do meu lado era enorme.
- Eu estava com tanta saudade de vocês! - Nem percebi quando minha voz embargou.
- Vai ficar lá em casa? - Meu pai perguntou brincando com um cacho do meu cabelo.
- Vou, mas hoje a noite eu vou sair. - Ele semicerrou os enquanto eu sorri sapeca. - Qual foi pai? Quero encontrar minha tropinha também.
- Vamo relembrar os velhos tempos então? - Gabriel esfregou as mãos já entendendo o recado.
- Melhor bebê! - Meu pai negou enquanto a gente ria. - Mas vou aproveitar que terminou aqui e vou indo pra casa com vocês.
- Vai ficar lá com a gente? - Assenti.
- Eu e a Emma, tem alguma problema pai? -Ele negou.
- Sua mãe já deixou seu quarto pronto pra isso mesmo, mas aqui, já vou avisando que você só vai pra essa festinha aí depois de ficar um tempo comigo. - Revirei os olhos saindo da sala sendo acompanhada por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
Fiksi PenggemarCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.