Louise
Estávamos deitados na cama assistindo filme, na verdade ele estava fazendo companhia pra a gente porque o assunto estava melhor.
- Lê posso vê os vídeos que você fez de hoje? - ele assentiu e me deu o celular.
- Ta no álbum Instagram - abri a galeria de fotos e fui no álbum.
Ele gravou como storie e os vídeos ficaram incríveis, era três no total, acabei passando pro lado e vi um vídeo deles zoando o Matheus, Lennon estava prestando atenção no filme mas riu quando escutou o áudio, já ia bloquear o celular mas sem querer arrastei pro lado e tinha uma foto, meu lado fofoqueira pediu pra vê.
- Não sabia que você conhecia a Rippi - olhei pra ele que parecia sem graça, voltei a atenção pro telefone, a data da foto era da semana que fomos pra cachoeira.
- É conheço - ele falou mais sério - você conhece ela?
- Não, Matheus me disse que é amigo dela.
- Ata - ele olhou pra tv de volta e cortou o assunto, achei estranho mas deixei quieto.
- Vamos pedir comida ou anima me ajudar na cozinha?
- Não corre risco da gente botar fogo na cozinha não? - ele levantou rindo.
...
Dias depois
Lennon
Já era nosso dia de ir embora, ficamos quatro dias ao todo e foi maravilhoso, levei ela pra surfar mais vezes, andamos de Jetski e de noite só aquele colchão sabe o que aconteceu. Fiquei aliviado dela não ter tocado no assunto da Rippi de novo, depois eu converso isso com ela, com calma.
- Lê vem almoçar pra a gente ir? - ela parou na porta - o que foi?
- Papato me ligou - balancei o celular indo até ela - o clipe sai amanhã e o álbum sai daqui uns 15 dias.
- Tô ansiosa, você já viu?
- Ainda não, até pedi mas não deixaram - ri da cara dela.
- Você viu seu idiota - ela bateu no meu braço - tá de graça comigo!
- Para com isso - abracei ela por trás - vamos comer!
Almoçamos em meio a brincadeira, assumir terminamos arrumamos a casa toda e fomos tirar um cochilo pra ir embora.
- Vou avisar ao Eduardo que vamos embora mais tarde tá bom? - assenti.
- Depois me lembra de agradecer a ele - falei me aconchegando no travesseiro e fechando os olhos.
- Ta bom!
Senti meu corpo relaxar e minutos depois um peso no peito e o cheiro forte do perfume da Lolla, relaxei de vez e dormi.
...
Acordei e vi a Lolla mexendo na bolsa dela e andando de um lado pro outro no quarto.
- Acordou atacada? - falei esticando minhas costas e ela sorriu fraco - O que houve?
- Sei lá, uma sensação estranha!
- Quer ir embora agora?
- Até quero - ela suspirou - mas ao mesmo tempo não.
- Ta bom, vou descer nossas malas e você vai fechando a casa.
Desci nossa bolsa enquanto ela foi verificando se estava tudo okay.
- Vou deixar essas garrafas de água e de Matte dentro do carro pra se der cede - ela mostrou uma bolsa e eu assenti.
- Vamos?
- Quer que eu vá dirigindo? - ela estava realmente estranha.
- Eu falei que voltava dirigindo amor - segurei seu rosto com as duas mãos - tá tudo bem mesmo?
- Tá mas é uma agonia estranha - ela respirou fundo e me olhou - vamos embora logo!
Entramos dentro do carro e partimos, coloquei a playlist de MPB dela porque sei que a acalma e fomos embora.
O caminho estranha tranquilo assim como a gente veio, Lolla cochilou no banco da frente depois de ficar boa parte do caminho inquieta.
- Já chegamos? - a voz dela saiu como um sussurro.
- Mais uma horinha e estamos em casa - toquei seu braço - você está gelada, tá com frio não? - ela assentiu - tem um casaco meu no banco de trás.
Ela tirou o cinto de segurança e se esticou pegando o casaco e vestindo.
- Agarrou no meu brinco - ela falou rindo.
Deixei uma mão no volante e com a outra tentei ajudar ela que conseguiu terminar de vestir, olhei pra frente e só escutei um barulho alto e pisei no freio do carro com força e senti que meu corpo foi na frente e voltou.
- Cacete! - respirei fundo sentindo dor.
- Aí Lennon - escutei a Lolla choramingar - tá doendo!
- Calma amor, eu estava devagar então não machucou - falei com os olhos fechados, minha cabeça doía pelo impacto.
- Amor, tá doendo muito!
Girei um pouco a cabeça e vi o retrovisor central quebrado, tombei um pouco mais para o lado e tomei um susto.
- Puta merda, Louise!
4/4
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente desculpa mas não consegui fazer um capítulo maior porque estou muito mal e quero bater um papo com vocês.
No início de abril eu passei muito mal (como falei com vocês) fiz teste do dedo de COVID e deu negativo, poucos dias depois minha mãe também ficou muito mal mas não conseguiu fazer teste, sábado fui parar no hospital as 07:30 da manhã com meu irmão muito mal e veio o diagnóstico: COVID e com 50% do pulmão tomado, meu irmão é obeso e está com risco de ser internado a qualquer momento, aproveitamos que estávamos no hospital e fizemos teste e eu e minha mãe também tivemos contato com a doença.
A coisa está feia aqui em casa, já que meu irmão não tem como ficar na dele, é muito risco pra minha sobrinha e minha cunhada."Tá Vivi, o que você quer dizer com tudo isso?"
Quero pedir do fundo do meu coração que vocês se cuidem, essa semana perdemos uma pessoa muito especial para o Brasil inteiro e estamos a cada dia vendo pessoas próximas morrendo, vi meu irmão essa tarde chorar porque queria vê a filha e não pode. Essa doença é cruel e eu peço encarecidamente que vocês se protejam, a coisa é séria!
Rezo todos os dias para que isso passe! 🙌🏽
P.s. Se eu sumir é porque a rotina de cuidados dele está pesada e só tem eu e minha mãe pra cuidar, estamos fazendo de tudo pra ele não parar em um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanficCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.