Louise
- Tem certeza que não vai te incomodar cuidar dela? - perguntei pela vigésima vez ao Matheus.
- Cara eu já falei que não - ele desviou o olhar da cachorra pra mim - eu só quero te perguntar uma coisa.
- Fala - me sentei do lado dele.
- A gente está bem mesmo? Você distante desse jeito tá me matando.
- Não vou negar que fiquei chateada com vocês mentindo pra mim - respirei fundo - mas também não aguento ficar longe de você, eu te amo muito.
- Aí caralho até que enfim - ele me abraçou apertado me fazendo gargalhar - eu me acostumei com você me ligando de 5 em 5 minutos.
- Eu vou sufocar! - ele me soltou rindo - Comprei duas estátuas e não estou sabendo? - comentei vendo o Lennon e a Bea na nossa frente.
- Ta na hora de ir - assenti - já avisou a todo mundo?
- Já, meu pai tá em reunião só me mandou um beijo e a Tia Sarah está vendo a escola do Davi.
- Lennon, trás essas garotas de volta viu? - Lennon gargalhou - É sério cara!
- Pode deixar - olhamos pra porta juntos quando a campainha tocou - quem será? O porteiro não avisou.
Abri a porta e vi o Léo rindo fraco, ele já tinha me pedido pra vir aqui se "despedir da gente" mas eu sabia bem o que ele queria.
- Meu baixinho - abracei ele de lado.
- Vim vê vocês antes de ir.
- Léo eu sei da sua paixão por mim mas agora eu estou namorando a Lolla - Lennon sacaneou ele.
- Você me deu um pé na bunda né?! - ele deu de ombros - Eu queria era falar com a Beatriz.
O semblante da morena iluminou na hora, ela assentiu e os dois foram pra sacada.
- Pow pai tira esse espírito fofoqueiro da Louise de mim porque nesse momento eu só queria ser uma formiga e ouvir o que eles estão conversando - gargalhei da cara do Lennon olhando pro teto - agora eu sei como você se sente.
- É bom pra você aprender - fechei a cortina da sacada - só por causa disso vou dar mais privacidade pra eles.
Ficamos conversando por alguns minutos mas realmente precisávamos ir se não iríamos perder o voo, abri a cortina de leve e fechei na hora com a cena que eu vi.
- O que foi garota? - Lennon perguntou segurando o riso.
- Aquele beijo ali pode ser considerado atentado ao pudor - apontei pro lado de fora e os dois gargalharam.
- LÉO DEIXA A BOCA DA BEA INTEIRA, ELA PRECISA FALAR AINDA! - Matheus gritou e tomou um tapa meu.
- Vocês são ridículos - Bea apareceu na porta e logo depois o Léo veio rindo fraco.
- Ta na nossa hora amiga!
Nos despedimos dos meninos, Matheus ia ficar na minha casa por esses dias para ficar mais confortável pra cachorra.
Storie @lolabrandao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.