Louise- Dirigindo meu carro, dirigindo meu carro, eu vou à praia dirigindo o meu carro... - Mavi ia na frente gravando eu e Matheus andando pela orla de mãos dadas com o Davi enquanto procurávamos um lugar pra ficar.
- Acho que aqui está bom - Mavi parou olhando pra areia.
- Vamos Dindinha! - Davi saiu correndo puxando minha mão.
Eu estava precisando sair de casa, estava vivendo literalmente só pro meu trabalho, isso me distraia de tudo o que aconteceu. Matheus como sempre está sendo meu maior apoio, depois de ter brigado com o Lennon de quase sairem no tapa ( o que me fez querer bater nele) os dois não estão se falando e ele está praticamente morando lá em casa comigo e com a Bea.
Mavi, João e Nath continuam falando com ele e sempre me fazem companhia, tanto que na noite passada foi todo mundo pra minha casa e João pediu a Mavi em namoro do nada pegando todo mundo de surpresa e ela como não é boba aceitou.
- E os dois otario aqui carregando tudo né? - Bea veio trazendo algumas coisas com o João.
Eu ri parando em um ponto da praia, montamos nossas coisas e fui passar protetor no Davi que estava doido pra ir para a água.
- Vai criança, em nome de Jesus! - ele deu a mão pro João e saiu correndo pra água.
- Tá com maior rabão ein garota! - Mavi comentou enquanto eu tirava o short.
- Não queria ser chato não mas você engordou também - eu ri do Matheus tentando ser delicado - mas pode ser impressão minha.
- Não é não, esse short era largo em mim e agora está apertado - estiquei o short na frente do meu corpo.
- Olha o buchinho que lindo - Bea brincou e eu estufei mais minha barriga.
- Também só tô vivendo a base de macarrão e Mc Donalds, minha médica vai comer meu cu!
- Pelo menos alguém vai te comer né? - Bea deu de ombros e todo mundo riu.
- Dindinha vem! - escutei o Davi me gritando na beira do mar.
- Meu filho tá me chamando tchau! - saí correndo na direção dele.
Ficamos brincando na água até o João voltar pra areia e deixar nós dois sozinhos, percebi o Davi olhando pra um direção até que ele levantou e saiu correndo.
- Ta maluco Davi? - levantei rápido e fui atrás dele.
- Tio Lennin! - ele gritou e agarrou as pernas do moreno.
Lennon estava com o Léo, Chris, Xamã e Malak na mesma direção que a gente só que um pouco mais distante.
- Fala comigo jogador - ele abaixou ficando da altura da criança e abraçou ele - como você tá menino?
- Voxê sumiu tio Lennin? - Davi era o que mais estava sentindo falta dele, vivia perguntando pelo moreno e eu dando desculpa.
- O tio está trabalhando muito - fui me aproximando do pessoal e o Léo me abraçou de lado.
- A Dindinha falou - Lennon olhou pra mim na hora.
- Oi Lolla!
- Oi Lennon!
Cumprimentei o resto do pessoal enquanto os dois batiam maior papo.
- Ele é doido no Lennon né? - Léo perguntou baixinho e eu assenti.
- Não vou negar que sinto um ciúme. - Léo riu da minha cara.
- Se sua Dindinha deixa a gente pode ir mais tarde andar de skate - Lennon chamou nossa atenção e o Davi me olhava esperançoso.
- Hoje a Dindinha tem que sair - Lennon me olhou um pouco sério e eu segurei o riso - Pode ser amanhã?
- Pode ser! - ele desviou o olhar pro mais novo - Amanhã então?
- Amanhã vai demorar muito Lollinha? - Davi me perguntou cabisbaixo e todo mundo riu.
- Claro que não meu amor, passa rapidinho!
- Então tá bom, amanhã! - ele fez um toque com o Lennon.
- Agora vamos porque o Dindo vai comer todos os seus biscoitinhos - nem consegui terminar a frase direito e ele saiu correndo na direção do Matheus - Vou lá gente!
- Lolla - Lennon me chamou e eu parei de andar - posso te ligar amanhã? Pra vê a hora... - ele parecia sem graça e nervoso.
- Claro, me liga amanhã de manhã - ele assentiu e deu um tchau indo embora.
...
- A cara dele quando o Léo soltou que você ia jantar com uma pessoa foi a melhor de todas - Chris contou me fazendo gargalhar.
Claro que eu não ia deixar de sair com o último romântico, o meu mineiro favorito pra levar Davi pra dar rolé de skate com o Lennon né?!
- Vocês estão piores do que eu - fiquei controlando minha respiração mas me dava mais vontade de rir.
- Ué posso fazer nada por ele se eu sou mais interessante - ele deu de ombros dando um gole na sua cerveja - foi a primeira vez que vocês se viram depois desse um mês - assenti - deu pra perceber.
- Porque?
- Ele estava aéreo depois que você saiu, acho que bateu a realidade na cara dele né.
- Posso fazer nada - dei de ombros - ele que quis assim.
- Por isso que eu falo que mulher não tem coração, o cara sofrendo e tu aí como se nada tivesse acontecido. - eu ri negando.
- Muito pelo contrário, a diferença é que eu escolhi não sofrer mais pelos cantos e outra vai ficar defendendo mesmo? -ele negou assustado - Acho bom!
- Já comeu? - assenti - Vou pagar nossa conta então, vai ter um pagode na lapa e você nem é doida de recusar a ir comigo.
- Jura? - bocejei e ele me olhou sério - É sério cara, tô falando pra você que não tô dormindo direito.
- Mas porque?
- Toda noite eu tenho um sonho estranho com minha mãe - ele me olhou confuso - eu sonho que ela está brincando de boneca comigo só que eu sou adulta no sonho e depois eu apareço deitada na minha cama como ela deitada atrás de mim com uma mão na minha cabeça e outra na minha barriga igual quando ela ia me colocar pra dormir, ela fala alguma coisa no meu ouvido só que eu não escuto o que é.
- E é toda noite assim? - assenti.
- Começou uns 15 dias depois que eu voltei da Irlanda - dei de ombros - eu sempre acordo assustada e é como se eu não tivesse dormido direito.
- Mas hoje você vai mesmo cansada - fiz charme - nem adianta que eu não sou Lennon pra cair nesse seu joguinho não! - gargalhei e ele chamou o garçom pedindo a conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
ФанфикCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.