Não sei por onde começar, esse período em que escrevi Eu Ainda Te Vejo Em Tudo eu fui do céu ao inferno, comecei a trabalhar e minha vida estava no auge, em coisa de um mês eu peguei Covid sem saber se era ou não, acabei infectando minha mãe mas graças a Deus ficamos bem, pouco tempo depois meu irmão pegou e ali minha vida virou de cabeça pra baixo, eu quase perdi meu irmão, não comia, não dormia, tinha que levantar cedo pra trabalhar e vivendo esse pesadelo, nessa época eu pensei em excluir a fic e focar na minha vida, até porque não tinha clima e momento eu só orava pedindo a Deus pra não recebe a temida ligação dizendo que meu irmãos havia partido.
Nessa época eu pedir cerca de 6kgs, voltei a escrever porque era o único momento que eu me distraia mas não gosto de vê os capítulos dessa época porque me lembram tempos ruins, mas hoje eu posso comemorar, meu irmão venceu a covid e está vivo em casa, estamos todos bens e saudáveis e agora quase todos vacinados.
Indiretamente vocês foram meu ponto de distração desse momento em que o mundo caiu na minha cabeça, então obrigada a cada um de vocês que disponibilizou um tempinho que vir aqui se entreter comigo, que se apaixonou pela Lolla, que quis matar o Lennon e afins, sou grata demais a vocês.
Um obrigada especial a ABMDS7 que foi super fofos comigo no privado e com uma divulgação fez essa fic chegar a números que eu nunca imaginei, não sei como te agradecer por isso até hoje, você não imagina o quanto eu sou grata por isso, a Laurinhasantoos que desde Flores está aqui comigo e que me incentivou a postar essa fic e todas as outras meninas que me ajudaram direta ou indiretamente, vocês são demais!
Beijos e com muito amor no coração, Vivi!
P.s. Espero que vocês não sumam, por incrível que pareça já temos outra história rolando aqui no perfil então, espero vocês na história ao lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
Fiksi PenggemarCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.