Louise
- Amiga abre a boca logo, o que aconteceu? - perguntei deitando do lado da Bea.
Chegamos de Búzios de manhã e desde a virada percebi a Bea estranha mas não consegui conversar com ela.
- Eu quase fiz merda - parei olhando pra ela - eu quase transei com o Léo.
- O QUE BEATRIZ? - arregalei os olhos sem acreditar.
- Já tinha rolado um clima entre a gente durante a festa da virada, depois na praia quando ele foi me leva no banheiro a gente acabou ficando e sinceramente, só não rolou nada porque a gente estava no meio da rua, só que depois que a bebida foi embora eu não sabia aonde enfiar a minha cara.
- Beatriz eu tô passada - eu estava literalmente choque - e porque você não me contou nada.
- Eu estava com vergonha, querendo ou não ele estava acompanhado lá - ela deu de ombros - eu já estava ficando desconfortável estando lá mas não falei nada porque sabia que você ia acabar fazendo alguma coisa.
- Mas amiga me... - parei de falar porque meu celular começou a tocar.
- É o Lennon - Bea olhou pra tela do aparelho - pelo amor de Deus não comenta nada com ele.
Ligação on
- Já tá com saudade filho? - escutei ele rir do outro lado.
- Eu não mas minha família sim, tá tendo churrasco lá em Realengo e minha mãe disse que se você recusar ela vai te buscar em casa - "vou mesmo" escutei a mãe dele gritar do outro lado.
- Você vem me buscar que horas?
- 30 minutinho? - concordei - Chama a chata da Bea também.
- Vou chamar sim - olhei pra Bea que fez não com o dedo - quero vê ela negar comida.
- Ta bom amor, vou me adiantar aqui e já aviso quando estiver indo.
- Beijo!
Ligação off
- Vai pra aonde? - mal desliguei o telefone e a Bea já perguntou.
- Churras da família do Lennin vamo? - ela negou - Ta bem?
- O Léo deve ir - ela afundou a cara no travesseiro.
- Amiga pelo amor de Deus eu vou conhecer a família dele toda, não vou sozinha - choraminguei e ela continuou negando - pode voltar pra Irlanda, te quero aqui mais não.
Levantei e fui procurar algo pra eu vestir, acabei colocando uma macaquinho jeans e uma rasteirinha, estava calor mas não estava afim de colocar vestido. Prendi meu cabelo que estava um pouco ondulado depois desses dias na praia, só passei protetor no rosto e perfume e fiquei esperando o Lennon avisar que estava lá embaixo.
- Tem certeza que você não quer ir? - perguntei vendo ela deita na cama com a Sansa.
- Vou não amiga - ela tirou a atenção do celular e olhou pra mim - tô vendo aqui, acho que essa semana vou pra Bh vê minha família - fiz carinha de triste - eu volto rápido.
- Nem vou falar nada - revirei os olhos escutando ela rir - o Lennon chegou, qualquer coisa me liga! - mandei beijo pra ela e sai de casa.
...
A família do Lennon é incrível, me deixaram super vontade e me trataram como se eu eu fosse da família, Maria e Lucas quando me viram fizeram uma festa, Careca me deu um abraço de urso que por mim eu não soltava mais, Dona Marlene sempre me trata como neta também e os pais do Lennon nem se fala.
- Com uma nora estilista quero vê eu andar feia - Tia Silvana jogou o cabelo fazendo graça.
- Mas você não anda feia nunca tia - mandei beijo pra ela de longe - será que tem água ali no isopor?
- Acabou, quer que eu pegue pra você lá dentro?
- Precisa não, eu vou lá - dei um selinho no Lennon e fui na cozinha.
Abri a geladeira e subiu um cheiro de comida me dando enjoo, que na verdade eu já estava sentindo a alguns dias e não falei com ninguém, me apoiei na pia respirando fundo esperando esse enjoo terrível passar.
- Filha você está bem? - Tia Silvana entrou na cozinha me dando um susto - Você está pálida.
- Só um enjoo do nada tia, já passa - respirei fundo de novo.
- Louise? - ela ficou parada me olhando.
- Calma tia, é impossível - ela ficou parada me olhando.
- Vocês usam camisinha? - eu desviei o olhar na hora - Meu Jesus!
- As vezes a gente esquece mas não tem como eu uso chip - me encolhi nervosa já pensando na pior das hipóteses.
Lennon
- Que água demorada essa! - brinquei com meu pai.
- Sua mãe entrou, deve tá fofocando no ouvido da menina.
- Vou salvar ela lá! - levantei indo pra dentro da casa - O que houve gente? - perguntei vendo a Lolla pálida encostada na pia e minha ame olhando pra ela.
- Lolla está enjoada - minha mãe comentou e eu olhei pra baixinha a minha frente encolhida.
- Do nada amor? - ela negou.
- Tô me sentindo assim desde o dia primeiro - olhei pra ela lembrando da nossa conversa.
- Lolla? - ela continuou parada me olhando - Maas você falou que com o chip...
- Sim - ela me interrompeu - mas eu também estou achando estranho.
- Então é melhor já ir no ginecologista, quer ir na minha? Eu marco pra você - minha ela abraçou ela de lado.
- Pode ser tia mas só vou sossegar quando fiz um teste!
- Que ir pra casa então? A gente compra um no caminho - ela assentiu - Mãe então eu vou indo e te aviso qualquer coisa!
- Ta bom filho, vai lá - ela beijou minha testa - e você minha linda, fica tranquila que independente de qualquer coisa a gente tá aqui!
Saímos e fomos nos despedir do pessoal cima desculpa de que o pai dela não estava bem e que a gente ia levar ele na emergência, o caminho pra casa foi um completo silêncio, paramos na farmácia e comprando dois teste e fomos direto pro apartamento dela.
- Já voltaram? Eu falei que não ia botar fogo na casa - Bea veio do quarto brincando mas parou quando viu a gente sério - o que aconteceu? - a Lolla tirou os dois testes da bolsa - Puta que me pariu!
- Quer que eu entre no banheiro com você? - Lolla negou.
- Não, eu já venho - ela me deu um selinho e foi pro quarto.
- Como assim cara? - Bea sentou do meu lado no sofá em choque.
- Quer mesmo que eu te explique? - ela revirou os olhos e riu fraco - O que eu faço agora?
••••••••••••••••••••••••••••••
Surtei e veio mais um capítulo, mas agora vou dormir.
Beijos para todxs e usem camisinha pelo amor de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanficCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.