Louise
Mais uma noite péssima com o mesmo sonho, sentei na cama vendo o Matheus dormindo de boca aberta, nós dois viramos uns pau mandado do Davi, ele ligou ontem a noite pedindo pro Matheus vir dormir na minha tia e eu quando fiquei sabendo deixei de dormir em casa pra vir para cá.
Levantei e fui pro banheiro acompanhada da Sansa que estava enorme, entrei pro boxe pra tomar banho enquanto ela deixou no chão e ficou me observando.
- Vai demorar? - escutei o Matheus bater na porta depois de alguns minutos debaixo da água.
- Só vou me enxaguar!
Tirei o resto de sabão do corpo e o condicionador dos cabelo e desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e abri a porta dando de cara com ele ainda meio dormindo.
- Bom dia! - ele beijou minha testa - Você se debateu um pouco hoje, dormiu mal?
- O mesmo sonho estranho de sempre - ele parou em olhando - mas fora isso de boa.
- Vou mijar porque tá quase saindo - ri da cara dele e fui me vestir.
Coloquei um shortinho com um cropped, ia espera o Matheus pra descer mas escutei o barulho do chuveiro então desisti, comecei q descer as escadas e já escutei o som do desenho.
- Bom dia Dindinha! - ele sorriu mas logo olhou pra televisão.
- Bom dia meu amor - sentei do seu lado - cadê a mamãe?
- Ta lá fora com o Tio Beto - ele apontou pra porta, dei um beijo na testa dele e fui pro lado de fora encontrando os dois tomando café.
- Bom dia família! - beijei a cabeça dos dois e sentei na outra ponta da mesa.
- Ta com uma carinha de acabada ein filha? - Beto brincou comigo.
- Também chegou aqui ia dar 3 da manhã - Tia Sarah falou bolada - pode fazendo outra chave pra você porque eu não levanto mais pra abrir porta pra ninguém.
- Ta bom dona - revirei os olhos preparando um café com leite.
- Bom dia família! - Matheus apareceu sentando do meu lado.
Na mesma hora meu celular tocou aparecendo o nome do Lennon na tela, Matheus olhou pro aparelho e para mim.
- Porque ele está te ligando? -Matheus perguntou sério.
- Vou saber?! - dei de ombros pegando o aparelho e levantando da mesa.
- E tu vai atender? - assenti já atendendo.
- Oi Lennon!
- Bom dia Lolla, liguei pra saber se o passeio com o Davi está de pé, se não for te incomodar é claro... - ele parecia apreensivo pra fala comigo.
- Eu esqueci de vê a reposta com ela - olhei pra minha tia que fez um "ok" com a mão - ela liberou, pode ser umas 15:00hrs?
- Pode sim - ele parecia animado - tem algum problema eu levar meus irmãos? Eles queriam te vê...
- Problema nenhum, saudades deles também!
- Então 15:00hrs eu passo aí pra buscar vocês - murmurei concordando - até mais tarde!
- Até! - me despedi desligando a ligação.
- Não entendi isso até agora - Matheus começou a resmungar.
- Tô com cara de criança? - perguntei e ele me olhava enquanto consiga um pedaço de bolo - Só vou levar o Davi, o menino pergunta por ele todo o dia posso fazer o que?
- Sua irmã sabe o que está fazendo Matheus - ele revirou os olhos e eu segurei o riso.
...
Lennon
- A melhor parte disso tudo é que essas crianças vão bater na cama e dormir - Lolla comentou terminando de tomar o sorvete do Davi.
Estávamos sentados observando as crianças brincando no parquinho que tinha do lado da pista de skate, eu já estava morto de cansado nem se eu fizesse 2 horas de show estaria tão cansado assim.
- Bom que o sorvete era do Davi e você já tomou todo - ela olhou pro pote e olhou pra mim revirando os olhos e riu.
- Ta gostoso pra caramba - lambeu a colher rindo -
Quer? - neguei - Mas fala alguma coisa, odeio gente calada - eu ri, como sempre ela estava inquieta - escrevendo muito?- Gravei um clipe antes de ontem - ela parou me olhando - Poesia 11 - seus olhos arregalaram.
- Mentira? - assenti - Me fala quem vai está aí, na brotheragem!
- Se ligou que o Chris tá no rio né...
- Filho da puta nem me contou - ri da cara dela - se ele vai está o Xaxa também vai tá?
- Sei de nada - dei de ombros e ela me empurrou de leve - já falei demais!
- Vou ter que esperar lançar? - assenti - Que saco...
- E você, tá se cuidando? Lembro que você estava sem ir na sua médica - ela me olhou segurando o riso - Louise...
- Vou olhar minha identidade pra vê se o nome do meu pai agora é Lennon - revirei os olhos - tô a quase dois meses sem ir mas tenho consulta pra segunda semana de julho.
Fiquei observando ela, a Lolla é a pessoa mais incrível que eu já conheci disso eu não tinha dúvida, não estranhei dela ter aceitado vir, ela sempre teve o coração muito bom e nunca foi de guardar mágoa.
- No que você está pensando? - ela me olhou por cima dos óculos escuros.
- Que eu perdi uma mulher incrível!
- Papo de ex querendo reconquista a essa altura do campeonato Lennon? - ela me olhou com deboche e eu revirei os olhos.
- Nem é isso, é que eu pensei que você não fosse aceitar vir.
- Eu não pensei só em mim, ele pergunta por você todo dia - ela desviou o olhar pra mim - ele não tem culpa do que aconteceu com a gente.
- Eu sei! - assenti e permaneci observando as crianças.
- Acho que está na hora de ir, já está esfriando - ela comentou olhando o celular que marcava 18:00hrs.
- Vamos, eu vou levar vocês!
Levantávamos e fomos convencer as crianças a ir embora, mau dei partida com o carro e os três já estavam bocejando com sono, deixei Lolla em casa com o Davi que já estava apagado e fui para a minha.
- E aí como foi a tarde? - minha mãe perguntou vendo os dois mais novos com cara de sono - Direto pro banho, os dois! - eles assentiram indo pelo corredor - E a Lolla como está?
- Tá bem - me sentei no sofá e ela veio pro meu lado - mas não conversamos muito.
- É de se esperar né Lennon, até agora não acredito no que você fez - abaixei minha cabeça respirando fundo.
- E eu tô sentindo uma falta dela...
- Eu queria muito vê vocês dois juntos mas se for pra você machucá-la melhor ficar assim - assenti concordando com ela.
- Eu sei disso, não é o que eu quero mas é o melhor para os dois.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Postando de novo porque essa merda de Wattpad gongou todo mundo ontem 🙄🤬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.