Louise
- Eu sabia que tinha rolado alguma coisa, eu sabia! - Mavi começou a dançar na cadeira.
- Amiga eu sabia que você não ia deixar aquele homem passar batido, sempre confiei em você. - Nath falou colocando a mão no meu ombro - Que Orgulho!
- Vocês são ridículas! - começamos a rir a três.
- E você se falaram depois da festa? - Mavi perguntou e eu neguei - E eu posso saber o porque? Já vai fazer uma semana...
- Aí amiga, sei lá - dei de ombros - ele não me procurou e eu não procurei ele...
- Mas acho que chegou o momento - Nath falou um pouco mais baixo - Oi meninos!
Olhei na direção na entrada do barzinho e vi os meninos vindo em nossa direção junto do Novinho e do Negrette.
- Esqueci de desligar o rastreador? - perguntei o Matheus que riu beijando minha testa.
- Tudo bem? - Lennon repetiu o gesto do Matheus assim como os outros meninos.
- Sim e você?
- Tudo bem - se sentou ao meu lado - você sumiu... - comentou um pouco mais baixo.
- Você também - ele sorriu sem mostrar os dentes - mas fiquei enrolada com a loja, por isso!
- A gente pode conversar depois? - assenti.
...
- Vocês vão embora como? - Lennon perguntou pra a gente.
- Eu vou pedir um Uber.
- Posso ir contigo? - Mavi perguntou pra Nath que assentiu.
- Eu vou de Uber também.
- Te deixo lá, vou levar os meninos e te deixo em casa também. - Lennon falou e eu concordei.
Nos despedimos e fomos em direção ao carro, ele deixou o Léo em casa e fomos pra casa do Matheus.
- Jura que você vai me deixar sozinha? - falei fazendo charme.
- Nem parece que quando eu tô lá fica me expulsando - Matheus falou saindo do carro - amanhã a noite se ainda estiver afim de vê minha cara eu apareço por lá.
- Também não quero! - ele revirou os olhos e selou minha bochecha - Boa noite!
- Leva minha irmã direito ein! - ele fez um toque com o Lennon que riu.
- Pode deixar!
Partimos em direção a minha casa, a única coisa que se ouvia no carro era nossa respiração e o batuque dos seus dedos no ritmo da música que saia baixo do rádio.
- Enfim em casa!
- A gente pode conversar? - Ele perguntou antes que eu resolvesse sair do carro e eu assenti - Não quero um clima estranho entre a gente e queria falar isso pessoalmente contigo.
- Lennon relaxa, não fizemos nada de errado e nada que o outro não quisesse.
- Então você queria? - ele perguntou com um sorrisinho no canto dos lábios e eu ri - Então eu já poderia ter feito isso a muito tempo!
- Menos, bem menos! - ele riu.
- Tu sabe que rolou uma aposta? - olhei pra ele confusa - Matheus e Léo.
- Sei - revirei os olhos - eles apostaram na minha frente no dia que vocês dormiram aqui. - começando a rir.
- Topa fazer alguma coisa comigo amanhã? - ele perguntou fazendo um cafuné gostoso.
- Uhum - fechei os olhos me rendendo ao carinho - com esse cafuné você me convence de qualquer coisa...
- É mesmo? - percebi a malícia na sua voz e só ali me toquei no que falei.
- Calma, vamos com calma né? - ele riu mais alto da minha cara de assustada - Mas topo sim, quer fazer o que?
- Queria uma companhia pra relaxar um pouco, tô com a vida acelerada demais - ele desviou o olhar da rua para mim - e eu gosto da sua companhia...
- A gente se encontra aonde?
- Eu te busco, pode ser? - assenti bocejando - Você com sono e eu te segurando aqui em baixo...
- Que isso - ri me aproximando - Boa noite!
- Boa noite! - ele falou olhando para os meus lábios e sorriu, esse maldito sorriso.
Aproximei mais os nossos rostos e ele entendeu o recado, seus lábios quentes encontraram com os meus me trazendo um sensação gostosa, sua outra mão foi para minha cintura apertando o local trazendo fazendo meu corpo arrepiar.
- Lennon... - minha voz saiu como um sussurro enquanto ele beijava meu pescoço.
- Eu juro que não quero te deixar ir embora. - ele falou perto do meu ouvindo me deixando ainda mais arrepiada.
- Até amanhã? - segurei deu queixo olhando nos seus olhos e ele assentiu - Boa noite! - dei um selinho nele.
- Boa noite!
...
Lennon
- Quanto tempo sem tomar um açaí! - Lolla já estava com a boca suja e eu estava segurando o riso - Tô toda suja né?
- Tá parecendo uma criança, não vou negar! - ela me deu língua - Quem dar língua...
- Nem começa que a gente tá na rua - ela falou limpando a boca e eu olhei pra ela confuso - se eu sair em algum lugar como peguete de alguém eu te dou um bandão.
- Lolla, você é tão delicada que até emociona. - ela sorriu forçado me fazendo rir mais - E como está o trabalho?
- Aí nem fala, eu estou tão feliz - ela abriu um sorriso largo - tá uma correria porque queremos lançar minha primeira coleção logo mas eu tô tão empolgada que nem está dando tanto trabalho assim.
- Quando a gente faz o que ama não é trabalho... Que cara é essa? - perguntei vendo ela olhando sapeca pra algo atrás de mim.
- É que tá rolando um pagode que tá com uma cara de que tá muito bom naquele quiosque. - ela disse apontando pra um quiosque atrás de mim.
- Que ir pra lá? - perguntei vendo a movimentação.
- Não, você quer descansar a cabeça.
- Vou só pagar e a gente vai! - paguei nosso açaí e fomos andando pro quiosque.
- "ela é linda é uma delícia, mas é cheia de malícia faz qualquer um se apaixonar" - ela começou a cantar fazendo microfone com a mão assim que entramos.
- Obrigada Deus ela gosta de sorriso maroto! - ergui as mãos pro céu e ela gargalhou.
"olha o que ela faz manda uma mensagenzinha, instigante pra me provocar, cheia de gracinha"
Ela começou a sambar na minha frente e eu fiquei observando, mesmo não tendo certeza de muitas coisas na vida a de que ela estava mexendo comigo era real.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ainda tô um pouco assustada porque chegou uma galeria em peso de ontem pra hoje 😳😬
Sejam bem-vindxs, sou doida mas já amo todo mundo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.