Louise
- Ué princesa já vai embora? - Nath entrou a minha sala me dando um susto.
- Ai idiotinha - ela riu e sentou - tô indo sim, vou pra terapia. - respirei fundo e me sente.
- Vai voltar mesmo? - assenti - Melhor coisa a se fazer, te falar a verdade eu comecei também é foi a melhor decisão da minha vida.
- Só quero te pedir uma coisa, não comenta com ninguém, só minha família sabe...
- Claro mas aqui - segurou minha mão sobre a mesa - você não é maluca só porque está indo pra terapia e não é fraca porque decidiu voltar viu!
Limpei a lágrima que desceu e assenti, me despedi dela e fui antes que me atrasasse. Deixei uma mensagem pro Lennon enquanto estava no caminho pra ele não desconfiar, não me sentia confortável de abrir essa parte pra ele, pode ser bobeira mas era uma parte muito deliciada da minha vida.
- Boa tarde Louise, quanto tempo! - Joana, a recepcionista me cumprimentou assim que entrei no consultório - Em 10 minutos a Paula te atende!
Assenti e me sentei na recepção, comecei a vê alguns e-mails e logo a Doutora Paula me chamou.
- Menina quanto tempo - me deu espaço pra entrar na sala e me abraçou apertado - fiquei contente em saber que voltou pro Brasil.
- Vai fazer uns 4 meses - me sentei no sofá a sua frente, a sala dela continuava a mesma coisa, só mudou as fotos dos filhos - a saudade falou mais alto. E
- Isso é normal... Mas me conta as novidades, o que te fez me fazer uma visita de novo. - me ajeitei no sofá e respirei fundo, o assunto ia ser longo.
...
- Fala galinha Sara lee! - parei na porta da cozinha e ela me olhou feio.
- Vou te mostrar a galinha - dei um beijo em sua bochecha e sentei sobre no balcão - tá faltando cadeira aqui em casa?
- Que mal humor é essa menina? Falta de macho?
- Menopausa chegando - não aguentei e ri - ri mesmo, tua hora vai chegar e eu quero vê.
- Vai demorar amém!
- Mas me fala, como foi lá?
- Não vou dar detalhes mas ela disse que a gente continuar se encontrando uma vez por semana, dependendo da minha situação a gente volta com uma quantidade pequena do remédio - dei de ombros - eu só não quero ficar igual fiquei naquela época...
- E não vai ficar - ela me abraçou apertado - a gente está aqui com você!
- Que cheiro é esse? - desfiz o abraço.
- O BOLO! - Sarah deu um grito e eu vai na gargalhada.
...
Alguns dias depois
Lennon
Sai do mar tirando a água do cabelo, olhei pra frente e vi a Lolla brincando com a Sansa na areia, depois de eu ficar uns dias zoando o fato dela está amarela a morena resolveu aceitar meu convite e veio pra praia comigo.
- Aí filha, o projeto de surfista do seu pai! - Lolla soltou a cachorra na areia que veio correndo na minha direção - Essa cachorra gosta mais de você do que de mim...
- Claro, quem deixa ela dormir em cima do sofá? - olhei pra ela com deboche e a morena revirou os olhos - Já tá mais bronzeada amor, falei que ia te fazer bem!
- Cê tá parecendo mãe - gargalhei do bico que ela fez - mas agora a gente pode ir pra casa, tá começando a esfriar...
- Vamos sim!
Recolhemos nossas coisas e fomos em direção ao carro, fui colocando na mala enquanto a Lolla se limpava.
- Posso escolher a música da vez? - Lolla perguntou assim que eu liguei o carro, assenti e vi ela conectar o celular - Eu tinha tudo pra não ir foi pura sorte, te conheci nesse domingo é esse domingo foi tão lindo - ela segurou meu rosto me fazendo rir.
Desde que ouvimos essa música na primeira vez que saímos só nós dois ela disse que era nossa, desde então toda vez que tocava eu lembrava dela.
- Puro calor e eu vidrado em você até segui no Instagram pra saber qual vai ser - comecei a cantar enquanto ela "sambava" com a cachorrinha no colo.
- Lennon! - ela me chamou assustada, voltei minha atenção pra pista e dei de cara com um fuzil apontado na nossa direção, olhei em volta e percebi ser uma blitz.
- Fica de boa, trouxe seus documentos? - ela assentiu - Tá tudo certo então. - O policial fez sinal pra encostar com o carro e assim eu fiz.
- Boa tarde! - o policial colocou a cabeça na janela do carro olhando pra dentro - Os dois, desçam do veículo por favor!
Olhei pra Lolla que desceu do carro com a Sansa e desci também, um policial entrou no meu lugar olhando todo o veículo enquanto outro se aproximou.
- Me empresta o documento do carro e o documento dos dois por favor! - entreguei meu documentos e a Lolla fez o mesmo - O carro é alugado?
- Ué amor, o carro não está no seu nome? - Lolla me perguntou confusa e eu ri irônico.
- Está sim! - falei olhando o policial na minha frente.
- O que tem na mala? - o outro que estava no carro perguntou saindo do carro.
- Minha prancha de surf, um skate e a canga molhada dela. - continuei sério e parei do lado da Lolla.
- Abre pra mim por favor! - fui até o carro e abri a mala, acompanhei o policial até a traseira, fiquei ao lado dele e escutei uma discussão mas a frente, estiquei o pescoço e vi a Lolla falando um pouco nervosa - está tudo bem aí?
- A Senhorita aqui não quer deixar eu revistar a bolsa dela.
- Meus direitos - Lolla falou firme e eu segurei o riso - eu tiro tudo da bolsa pro senhor! - ela se aproximou me entregando a cachorra e foi até a frente do carro tirando tudo o que tinha na bolsa.
- Tudo limpo aqui! - o policial fez sinal pra fechar a mala e assim eu fiz, nos aproximamos dos dois que estavam sérios - Estão liberados!
Lolla entregou rapidamente dentro do carro, cumprimentei os polícias e entrei dando partida.
- É sempre assim? - ela perguntou depois de alguns segundos em silêncio.
- Hoje eles pegaram mais leve, acho que é por eu está acompanhado - acariciei sua coxa e ela estava séria - o cara fez alguma coisa com você?
- Só foi um cuzão - ela revirou os olhos - mas está tudo bem, eu só fico puta por você...
- Relaxa, eles ficam puto de vê que o pretinho se deu bem! - tentei brincar um pouco pra vê se ela aliviava, eu sempre ficava puto mas não queria vê-la assim.
- Fazer o que se nós é a cara do freio... - ela riu fraco.
- Isso da uma música ein!
- Quero direitos autorais! - ela piscou pra mim e eu ri - Tio Gil mandou mensagem, falou pra a gente ir lanchar lá.
- Comida? Vamo! - ela gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.