29 de Dezembro de 2020
Louise
- Meu Deus não tem uma mulher feia dentro desse carro! - Nath começou a gravar a gente me fazendo rir - Mas para tristeza de uns e felicidades de outros só temos Bee de solteira, essa aqui já colocou um bambolê no dedo - ela colocou o celular na minha cara.
- Graças a Deus! - ergui as mãos fazendo elas rirem.
- Mavi vai demorar? - Bea perguntou e realmente já fazia uns 5 minutos que eu estávamos paradas na casa da Mavi.
- ANDA LOGO MARIA VITÓRIA! - Nath colocou a cabeça pra fora do carro gritando.
- Que porra tá acontecendo? - Mavi abriu o portão assustada.
Desci do carro rindo e ajudei a morena a coloca as coisas no porta malas, estávamos indo pra Búzios hoje, os meninos já estavam lá desde ontem mas como eu e Mavi tínhamos coisas pra resolver no Rio deixamos pra ir hoje.
- Amiga você tem certeza que tá levando a chave da casa da Tia Sarah né? Se eu chegar e aquela menina já estiver lá eu não sei o que faço. - Mavi já perguntou emburrada.
- Peguei amiga, mas eu conversei com o Matheus ele disse que ela só vai chegar no dia 31 que tinha uns trabalhos em São Paulo.
- Eu literalmente preparei meu cérebro pra aturar ela por 3 dias só, mais do que isso ele surta - Nath soltou fazendo a gente rir.
- Eu tô com medo de conhecer essa garota porque do jeito que vocês estão falando...
- O problema Bee é que o ranço ficou, pra ir embora demora!
- Aí chega de falar disso, vamos aproveitar! - falei colocando o óculo de sol no rosto e saindo com o carro - Amiga e o João? Não vai?
- Eu chamei ele mas o bonito esqueceu que tinha fechado com os amigos de ir pra Pipa agora na virada, ele foi direito de São Paulo.
João estava desde o início de Dezembro na casa da mãe mas como uma pessoa curiosa que sou já fui investigar e descobrir que ele fala todo o dia com a Mavi.
- Já achei que você tivesse desistido de chamar ele por causa dos meninos.
- E você acha mesmo que eu ia dar confiança pra esses garotos? - ela arqueou as sobrancelhas fazendo a gente rir.
...
Lennon
- Ta escutando isso? - Papato perguntou tirando minha atenção do celular.
- Parece que é aqui na entrada - Callifa comentou e eu concordei.
- Essas garota são malucas! - Matheus desceu as escadas junto do Léo indo em direção a porta rindo.
- O que aconteceu?
- Vem cá vê isso! - Léo chamou a gente indo pra mesma direção do Matheus.
Chegamos na entrada e ninguém conseguiu segurar o riso, as garotas estavam no carro com o som no talo e com arminhas de água na mão.
- TUDO CERTO PRA DAR MERDA? - Nath perguntou com praticamente todo o corpo pra fora da janela do carro filmando com o celular.
- Que surto foi esse? - perguntei me aproximando do carro e dando um selinho na Lolla.
- Ideia dessas malucas, aí Papato se tivesse chamado a gente pra fazer o clipe teria ficado melhor!
- Quem ser Anitta perto da patroa Louise? - Mavi colocou pilha.
- Pode deixar que no próximo eu chamo vocês - ele entrou na pilha zoando.
Elas desceram do carro e nós fomos ajudar com as malas.
- Vocês já estão fazendo música? - Lolla perguntou vendo o material do Papato espalhado pela sala.
- E eles param de fazer música? - Mavi retrucou rindo.
Subimos para os quartos, Bea ia dividir com a Mavi, Nath ficou com o Matheus e a Lolla ficou no meu.
- Se quiser tirar as coisas da mala e deixar no guarda roupa que tem aí - falei dando de ombros e me jogando na cama.
- Acho melhor não, dia 31 eu vou pro meu pai e vou acabar recolhendo tudo, maior trabalho - ela colocou a bolsa no conto e deitou do meu lado.
- Tá cansada? - ela assentiu.
- O trânsito já está pesado pra vir, pegamos maior parte do caminho parada - escutamos duas batidas na porta - morreu todo mundo!
- Idiota - Mavi colocou a cara dentro do quarto - amiga tem ob aí?
- Até tem, trouxe por precaução porque a minha não desceu - Lolla parou de mexer na bolsa e ficou olhando pra janela pensativa.
- Louise? - Mavi falou mais alto tirando ela do transe.
- Desculpa amiga - ela entregou uma caixinha pra morena que agradeceu e fechou a porta - hoje é que dia mesmo?
- Dia 29, terça-feira - ela continuo parada olhando pra janela - Louise você menstruou?
- É isso que eu estou fazendo as contas - gelei na hora - não desceu ainda.
- E você fala nessa tranquilidade? - perguntei sentando na cama e ela riu.
- Não é de agora que minha menstruação não desce certo, nem me assusto mais - ela se jogou do meu lado - e eu uso chip vida.
- Mas mesmo assim, a gente tem brincado muito com a sorte.
- Aí mais brincar com a sorte é tão gostoso - ela falou beijando meu pescoço me fazendo rir.
- Você é podre garota! - ela gargalhou.
- Relaxa viu, tá escrito na sua cara que você ficou nervoso mas não é nada demais, só espero que não venha enquanto eu estou aqui porque eu fico insuportável de tpm.
- Fica mesmo - abracei ela que me beliscou - para que eu só concordei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
Fiksi PenggemarCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.