Capítulo Bônus 3 • 1 ano + 400K

3.2K 191 34
                                    

Liz | 2 dias antes do festival.

- Como assim ainda estão divulgando atração? - Emma perguntou enquanto eu me arrumava pra dormir.

-  Quem divulgaram?

- É uma participação no show da banda Jamps uma tal de Elana Dara.

Escutei um barulho na porta e vi Levi e Julie parados me encarando. Fazia anos que não tocávamos no nome dela e foi até estranho fazer isso novamente.

- O que aconteceu? - Emma perguntou.

- Você nunca falou pra ela? - Levi perguntou e eu neguei.

- Desde que terminamos não toco no assunto "ela".

- Você namorou essa garota? - Ela me perguntou e eu assenti.

- Me assumi para meus pais por ela.

- Peraí, então ela é a garota de Wrecking Ball? - Assenti.

- A primeira menina que me apaixonei, que terminou comigo por telefone e dizendo que precisava focar na carreira dela que era mais importante e um mês depois apareceu namorando outra menina. Foi ela sim.

- A apresentação dela é no mesmo dia? - Julie perguntou e Emma afirmou. - Você sabe que...

- Sei e não vou pensar nisso agora, deixo pra pensar na hora. - Os três concordaram. - O que vocês mandam?

- Eu vim ver coisa de trabalho. - Levi parou do meu lado com o IPad.

- Eu vim perturbar! - Julie se jogou na cama ao lado da Emma.

Neguei rindo e fui focar no trabalho com meu irmão, faltava dois dias para o show e tudo não podia sair menos que perfeito.

Horas antes do show.

- Precisava tá vestida assim? - Revirei os olhos enquanto estava minha mãe gargalhar.

Estávamos tirando alguma fotos no hotel antes que partimos para o festival, minha família já estava aqui e meu amigos já estavam lá. Meus tios já tinham dado pitaco não minha roupa como minha mãe já havia me avisado e agora foi a vez do meu pai.

- Qual problema Lennon? Tô feia? - Ele me olhou sério e eu segurei o riso.

- Não, tá linda!

- Mas existe uma coisa chamada calça... - Levi murmurou e eu vi meu pai concordar.

- Aí vocês são chatos! - Julie dei língua para os dois.

Tá bom, desde quando minha mãe me mandou a ideia pronta eu já sabia que daria nisso. Um body preto com decote, meia calça e bota de cano longo com certeza era o look perfeito mas eu tenho os ciumentos pra falar na minha cabeça.

- Mais 1 minuto a gente se atrasa. - Emma apareceu no corredor e concordamos.

Descemos pra recepção, minha família e banda já estava lá, havia alguns fãs do lado de fora que eu até tentei mas não consegui falar com todos.

- Ta nervosa? - Tio Matheus perguntou empolgado.

- Um po...

- Não faz ela falar porque tem que preservar a voz?! - Meu pai me interrompeu e eu segurei o riso.

A última semana tem sido assim, qualquer coisa que eu faça meu pai briga dizendo que eu tenho que me manter bem pra hoje, sem dúvidas ele está mais ansioso que eu.

- Já pode me agradecer porque meu Tio Eduardo e minha mãe queria fazer blusa pra todo mundo com sua cara e eu não deixei. - Davi que chegou de viagem horas atrás soltou essa bomba.

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora