Capítulo 27

9.2K 604 26
                                    

Louise

- Oi affair do L7! - Lennon implicou assim que abriu a porta e eu revirei os olhos.

Quando chegamos no Gil ontem meu celular começou a tocar desesperadamente, eram notificações no Instagram, o gossip do dia postou umas fotos nossas na praia como um #spottedgossip de nós dois na praia ontem e pronto, já virei a mãe dos filhos dele que por sua vez não perdeu a oportunidade de ficar me zoando.

- Se ferrou, acabei com todos os seus contatinhos - entrei na casa dele e dei de cara com a Tia Silvana que ria da gente.

- Verdade, por isso que a Andressa não me respondeu mais - ele se fingiu de pensativo.

- Quem vê assim nem pensa que é um grude só - acompanhei ela até a cozinha - filha fiz torta de bacalhau, você gosta?

- Claro - sentei na bancada e Lennon sentou do meu lado - tia me adota? Sua comida é muito boa...

- Até adotaria mas prefiro você como nora - com certeza minhas bochechas ficaram vermelhas na hora porque os dois começaram a rir.

- Obrigada mãe, poucas pessoas deixam essa garota sem graça e você conseguiu - dei língua pra ele que ria mais.

- Para de perturbar a menina e vai arrumar a mesa! - Tia Silvana entregou os pratos pra ele que saiu resmungando.

Peguei os talheres, os copos e levei pra mesa ajudando ele.

- Oi Lolla - Maria e Lucas viremos correndo me abraçar - Lennin já saiu Poesia 9!

- Sério? - os dois assentiram - Vamos almoçar então que depois a gente coloca na TV pra todo mundo vê junto.

Colocamos toda comida na mesa e almoçamos juntos, o pai e os avós do Lennon estavam em casa e como sempre me trataram super bem, depois do almoço Dona Marlene insistiu que fôssemos pra sala assistir ao clipe enquanto ela arrumava a cozinha.

- Coloca logo garoto, fica enrolado - Seu Zequinha reclamou com o Lennon que ficou olhando pra ele de boca aberta.

- Me da isso aqui - peguei o controle da mão dele e coloquei na música - vai começar!

Me aconcheguei no peito do Lennon, quando sua voz invadiu a sala ele não se aguentou e começou a cantar baixinho com um sorriso convencido no rosto, não tinha como negar ele canetava como ninguém.

Continuei prestando atenção no música toda e todos forma muito bons, não tinha uma parte ruim.

- E aí o que acharam? - ele perguntou assim que a música acabou.

- Gostei da parte do Chris e do Xamã, botou um pagodinho, me ganha na hora. - me fiz de sonsa e ele ficou olhando pra minha cara e logo eu ri - Claro que eu amei vida!- beijei sua bochecha e ele tentou continuar sério mas logo riu.

Ficamos conversando na sala até que as crianças pediram pra assistir filme, fui pra cozinha junto com a Maria fazer brigadeiro enquanto os meninos forravam um colchão na sala.

- Vamos assistir o que? - perguntei voltando pra sala com a panela de brigadeiro.

- Vingadores - Lucas respondeu animado.

- Lolla... - Maria resmungou e eu dei de ombros.

- Depois a gente escolhe outro pode ser? - ela assentiu sentando do lado do irmãos mais velho.

Sentei do outro lado e o Lucas encostou a cabeça no meu colo, apoiei minha cabeça no peito do Lennon e a mais nova fez o mesmo.

...

Acordei no meio da madrugada no susto, cheguei do Lennon tão cansada que dormi no sofá, estiquei minhas costas que estava dolorida pela má posição, troquei a água da Sansa e coloquei comida pra ela, fui pro banheiro tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, como o sono foi embora resolvi dar uma olhada no Instagram, comecei a rodar uns stories e logo vai no do Chris e vi que estava rolando uma resenha na casa do Malak, ouvi uma voz no fundo do vídeo e eu reconheceria a quilômetros de distância.

Pensei em fechar o storie mas o da Anna apareceu em primeiro e a curiosidade falou mais alto, abri e logo estava uma foto da Juliana e dela em um quintal, pulei pro storie do lado e lá estava, um vídeo confirmando o que eu desconfiava, a Juliana estava no Malak e apareceu no fundo do vídeo abraçada com o Lennon. Nem pensei muito, enviei o vídeo no grupo do insta em que estava eu, Mavi e Nath e bloqueei a tela do celular.

Fechei os olhos e de novo os sentimentos que eu mais odiava vieram à tona, o ciúme, o medo de perder, a insegurança.

"Será que ele já sabe que você não consegue manter relacionamento nenhum?"

A voz da Jannine veio na minha cabeça na hora, me enrolei no lençol e respirei fundo, senti meu celular vibrar, virei a tela vendo que era uma chamada de vídeo da Mavi e da Nath.

- Oi! - tentei sorrir fraco.

- O que foi aquilo que você enviou no insta? - Mavi já falou se sentando na cama.

- Quer dizer, o que você estava fazendo em casa? Porque não está lá?

- Eu fui pra casa dele e voltei tarde - me ajeitei na cama - quando cheguei acabei deitando no sofá e dormi, acordei agora pouco, fui inventar de entrar no insta e vi isso.

- Ele não te falou de resenha nenhuma? - neguei - Aí cara eu já falei com o Lennon...

- Falou o que Maria Vitória?

- No dia lá do Ret - assenti - no dia que ele foi conversar com você, eu encontrei com ele na praia e ele me contou o que estava acontecendo, eu falei pra ele que te conhecendo você estava chateada...

- Aí amiga, esquece isso...

- Esquece isso? - Nath falou chamando minha atenção - Amiga, você não pode mostrar que você não liga porque se não ele continua e quem sai magoada é você.

- Nath, a gente não namora, não posso e nem vou cobrar nada dele - respirei fundo.

- E você só se machuca? - ela ficou olhando pra mim esperando uma resposta.

- Acho que é melhor eu deixar isso pra lá - as duas me olharam confusa - eu não tô bem, meu pai e a peste da mulher dele conseguiram bagunça o que estava arrumado aqui dentro e eu não vou ficar me machucando.

- Amiga... - Mavi chamou minha atenção e eu olhei pra tela - Tem certeza?

- Não - respirei fundo segurando o choro - mas eu não tenho psicológico pra me desgastar com nada, não quero ficar dependente de ninguém, já fui pra esse lugar uma vez  e eu tô lutando pra não voltar pra lá.

- Tudo bem - ela suspirou - você que sabe o que é melhor.

- E não esquece que a gente está aqui viu! - Nath falou e eu assenti.

- Quer que a gente vá dormir com você? - Mavi perguntou e eu ri - Nath pede um uber aí que eu só vou trocar de roupa.

- Já vou pedindo - apareceu ligação em espera e eu ria ainda mais.

- Eu e a filha estamos esperando vocês!

As meninas desligaram a chamada e eu fiquei lutando pra ficar acordada esperando as meninas chegar.

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora