Louise
@mavigalvani: eu sei de quem é ......
↪️ @lolabrandao: @mavigalvani cala a boca princesinha@l7nnon: também sei de quem 👀
↪️ @lolabrandao: xiu@xxx: eu acho que é o @jl.seba
↪️@jl.seba: será?
@lolabrandao: @jl.seba DA IDEIA MESMO DOIDO@beapelomundo: tenho 7 dicas pra quem quiser saber...
- Pela lente de quem dona Louise? - Matheus se jogou do meu lado no sofá.
- Você ainda pergunta? - deitei minha cabeça no colo dele que riu.
- Aí você e Lennon nesse yoyo de vocês, da vontade de dar logo uma bicuda.
- Ta falando da gente mas já saiu do 0X0 com a Nath - ele ficou quieto me fazendo rir - viu, tá falando demais.
- Mas vocês estão juntos a quase um ano cara... - dei de ombros.
- Quer que eu tome iniciativa e peça ele em namoro?
- Isso é sua cara - eu ri porque era verdade.
- Não faz isso, ele vai te pedir - minha avó apareceu na porta da cozinha nos dando um susto.
- Tá só quietinha ouvindo nossa conversa me vó? - o Matheus brincou.
- Claro, vocês falam gritando - ela jogou o chinelo na nossa direção.
- Mas que papo é esse vó? - sentei no sofá prestando atenção na senhora.
- Tu sabe que tudo que mãe fala aconteceu né? - assenti - com Vó é duas vezes pior.
- Se Dona Laura falou, tá falado! Já me considero namorando.
- Como é Lolla? - olhei pro Matheus que me gravava.
- Olha Matheus Luiz eu não vou me estressar com nada, então VOCÊ PARA COM ESSA PORRA!! - gritei a última parte tacando a almofada nele.
- Repete o que você disse Louise! - minha avó apareceu da porta com o chinelo na mão.
- Já estão se matando aí? - meu tio entrou pela porta com meu pai e minha madrinha.
- Louise aí pedindo pra apanhar da minha vó. - Matheus falou recuperando o fôlego.
- Sei filho me perturbando tio.
- Tudo burro velho mas parece um bando de criança! - minha avó saiu negando.
- E você criança, decidiu o que vamos fazer semana que vem? - meu pai sentou do meu lado.
Meu aniversário já era na próxima semana e eu realmente não tinha decidido nada, as meninas me deram idade de festa, viagem o que fosse mas eu estava com tanta correria no trabalho que eu não tinha animação pra nada.
- Eu já falei pra ela pra juntar geral e ir pra Angra, o aniversário dela vai cair na sexta...
- Mas o Lennon tem show - Matheus resmungou - e vamos ficar longe de Angra por enquanto.
-E o Lennon não programou nada com você?
- Até então não, na verdade ele me disse que vai ter que ir pra São Paulo no dia... - meu pai me olhou estranho mas continuou quieto.
Na verdade eu já tinha notado o Lennon meio estranho quando toco no assunto do meu aniversário é pra completar ontem ele me disse que vai precisar ir pra São Paulo gravar um projeto mas que vai tentar voltar no mesmo dia, eu fiquei mal mas relevei por ser o trabalho dele.
- Já que você não vai fazer nada, vamos sair durante o dia?
- Pode ser! - assenti encostando a cabeça no colo do meu pai.
- Vem comer meu povo! - minha vó mal falou e já estava todo mundo na cozinha.
...
Uma semana depois
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITA FELICIDADES - Matheus entrou no meus quarto batendo panela acompanhado da Mavi.
- MUITA CHUVA DE PICA! - Mavi continuou e o Matheus parou olhando pra ela - Que foi? Posso fazer o que se ela gosta?
- Vocês são ridículos! - tinha acabado de virar meia noite e eles fizeram questão de virem pra cara virar a data comigo.
- Eu não vou fazer discurso fofo pra não chorar - Matheus me abraçou - mas eu te amo tanto que até dói, feliz aniversário amor!
- Amiga você é meu neném e eu te amo muito - Mavi se juntou ao abraço - feliz aniversário!
- Aí eu amo vocês - falei e senti eles apertarem mais o abraço.
- Seu celular está tocando! - Matheus me estendeu o aparelho e o nome do Lennon brilhava na tela.
- Alguém está ficando velhinha hoje... - a voz dele saiu um pouco baixa me causando arrepios.
- Velha não, experiente! - ele riu.
- Parabéns minha linda, queria tanto está aí pra te dar um beijo de presente!
- Que beijo o que, você que não me apareça com uma LV pra vê só - escutei ele rir do do outro lado - obrigada meu amor! Você vem que horas amanhã?
- Estou indo pra SP agora, vou tentar chegar amanhã à noite.
- Vai tentar? - perguntei um pouco mais alto e o Matheus me olhou.
- Desculpa amor, eu até tentei desmarcar mas não deu.
- Tudo bem Lê, é seu trabalho!
- A gente faz alguma coisa no sábado tá bom? - murmurei um "Uhum" - Te amo!
- Também te amo! - desliguei e joguei o celular na cama.
- O que foi? - Matheus se aproximou.
- Ele disse que vai tentar chegar amanhã à noite - me sentei na cama - mas que compensa no sábado.
- Não fica assim amiga - Mavi sentou do meu lado - quer que eu fique contigo amanhã?
- Não, vou avisar pro meu pai que está certo da gente sair amanhã.
- Então à noite a gente faz alguma coisa? - assenti.
- Vocês vai dormir aqui né?
- Claro tenho que marcar território, Lennon tá achando que a casa é dele já. - rimos e ele se jogou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
Fiksi PenggemarCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.