• Capítulo Especial - LEVI part 2 •

3.4K 282 139
                                    

Levi

- Claro que eu não vou na sua casa - Julie me olhou com tédio - eu nunca fui lá, aí a primeira vez que eu vou é pra dizer que tô grávida?!

Já faz uma semana que ficamos sabendo, conseguimos ir à médica pra saber se estava tudo bem e confirmou que ela está com 8 semanas e 2 dias e as contas batem certinhas com o dia que nos conhecemos, agora a luta está sendo pra conversar com meus pais não queria ir sozinho mas ela estava com vergonha de ir comigo.

- Amiga uma hora você vai encarar eles - Keila se aproximou - não acho que vai ser um bicho de sete cabeças assim.

- Quer ir no meu lugar então? - ela perguntou séria mas respirou fundo - Ta mas vamos hoje antes que eu perca a coragem!

- Se arruma que a gente já vai - ela assentiu indo pro quarto - como você acha que vai ser com os pais dela? - perguntei teu pra Keila assim que ela fechou a porta do quarto.

- O pai dela é provável que bata aqui no Brasil preocupada com ela, já a mãe - deu de ombros - Tia Andressa já foi mais preocupada com a Julie, hoje em dia só pensa em viagem, dinheiro e no marido - ela respirou fundo falando mais baixo - ela já chorou e tudo tentando pensar como ia contar pra ela, já disse que não vai contar mas não tem como esconder.

- Vou conversar com ela e vou junto conta pra família dela.

Ficamos conversando ainda por alguns minutos até que ela apareceu pronta, pedi o uber e fomos pra minha casa, ela foi o caminho toda abraçada comigo mas quieta, sabia que estava sendo bem mais difícil pra ela do que pra mim.

Assim que passei pelo portão respirei fundo vendo a Velar e a Evoque estacionadas na garagem, meus pais estavam em casa, entramos pela parte de trás dando de cara com a Tia Cinthia.

- Porque não disse que ia trazer visita filho? Eu fazia um lanche legal pra vocês - ela veio sorrindo até a gente.

- Julie essa é a Tia Cinthia, trabalha aqui em casa já a anos e briga comigo mais do que minha mãe - ela riu fraco.

- Prazer minha linda, já ouvi falar demais de você - ela sorriu tímida.

- O prazer é meu - abraçou a Cinthia que olhava a gente sorrindo.

- Ta todo mundo na sala, sua mãe chegou tem uns 20 minutos e perguntou por você - assenti entrando.

- Oi família, trouxe visita - senti a Julie apertar minha mão e os três desviaram a atenção pra gente.

- Oi meu lindo - minha mãe levantou vindo me dar um beijo - você deve ser a Julie certo?

- Sou sim, prazer Dona Louise? - a Liz riu na hora.

- Vai velha!

- Menina não chama a gente assim não por favor, é Lennon e Louise mesmo - meu pai se aproximou rindo - prazer querida - apertou a mão dela.

- E eu sou a Liz, a mais bonita, talentosa e irmã dessa coisinha aí - abraçou a morena - senta aí menina - minha irmã literalmente arrastou ela pro sofá.

- Porque você não falou que ia trazer ela? Eu pedia a Cinthia pra fazer algo gostoso pra gente lanchar.

- Não precisa mãe, até porque a gente quer conversar com vocês - o clima deu uma balançada e a Liz me olhou confusa.

- Devo sair?! - ela perguntou já levantando do sofá.

- Não, fica! - pedi e ela assentiu se sentando de novo - É algo complicado mas quero conversar com vocês - respirei fundo pensando em como falar - aconteceu uma coisa que não estava nos nossos planos...

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora