Ligação on
- Lolla?
- Oi Lê - coloquei o celular no viva-voz enquanto a arruma minhas coisa.
- Deixa eu te perguntar uma coisa, tem algum problema a gente ir no seu carro?
- Claro que não mas aconteceu alguma coisa?
- O carro do meu pai deu ruim, vou deixar o meu com ele.
- Sem problemas, já está pronto?
- Tô pegando as últimas coisas.
- Tá bom, daí a gente vai na minha madrinha deixar a Sansa.
- Tá bom!
Desliguei a ligação e corri pra pegar o que precisava, desci tudo pro estacionamento junto com a Sansa, coloquei ela no banco de trás e parti pra casa do Lennon, parei em frente ao prédio dele e avisei que tinha chegado, ele saiu na portaria e fez sinal pra abrir a mala do carro, ele guardou a bolsa e veio pro banco da frente.
- Cheguei - me deu um selinho - tudo bem filha? - Sana latiu pra ele - entendi!
- O que deu em você? Surtou? - dei partida com o carro.
- Aí, cansei de ter que ir pra estúdio todo dia, preciso de descanso.
- Só você cara - ri dele se ajeitando no banco - deixa o Papato ouvir isso...
Fomos o caminho todo batendo papo, paramos da minha madrinha e deixei a Sansa mas não sem antes ela passar uma lista de exigência pro Lennon e ameaçar ele se eu aparecer grávida, tadinha não sabe de nada.
- Par ou ímpar pra quem vai dirigindo! - parei na frente do Lennon que já ia entrar no carona.
- Par - ele escolheu e estendemos as mãos dando ímpar - trouxe travesseiro? Vou dormindo pra caramba...
- Amor... - resmunguei entrando no lado do motorista.
- Para, vou colocar um sonzinho pra a gente ir curtindo até lá.
- Na volta você traz? - perguntei dando partida com o carro.
- Trago! - ele se esticou me dando um selinho.
Ele colocou música e começou a cantar fazendo graça, o trânsito estava limpo, o que com certeza ia ajudar a chegar mais rápido.
- Ver esse sorriso de canto, tô doida pra dar pra você. Tá, tá merecendo demais, roubou a cena toda pro cê - comecei a cantar e ele me olhava sorrindo de lado - Ele carrega minha bolsa, ele abre a porta do carro. Ele me chupa todinha de quatro não tira a calcinha, só arreda de lado.
- Pow esse aí é brabo mesmo, me apresenta?
- Eu não, homem assim a gente guarda a 7 chaves e sem fazer propaganda.
- Então você fala mal de mim por aí?
- Com certeza - olhei pra ele com desdém - esse aí fode mal e é brocha.
- Louise... - ele falou com a voz mais rouca e botou a mão na minha coxa.
- Lennon - tirei a mão dele - tira a mão daqi se não a gente vai bater - ele gargalhou.
Fizemos o caminho todo nesse clima, ele tinha o poder de me fazer esquecer as horas com isso nem percebi que já estávamos na cidade.
- Boa noite! - o porteiro olhou a placa do carro - Casa 32?
- Isso!
- O documento dos dois por favor - entreguei minha habilitação e o Lennon fez o mesmo - só um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanficCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.