Lennon
Depois de passar o final de semana com a Lolla viajando vim trazer ela e a Bea no aeroporto, mas desde a festa alguma coisa aconteceu e isso tá me incomodando, ela tá mais na dela e por mais que eu pergunte ela não fala nada.
- Entregues! - brinquei assim que parei na frente do aeroporto.
- Valeu Lennin - Bea fez um toque comigo - amiga vou descendo pra vê algumas coisas com a Carol, beijo! - Bea falou rápido saindo do carro.
- A chave do apartamento tá no esconderijo de sempre? - ela assentiu.
- Vai ficar lá?
- Vou ué, a Sansa não pode ficar sozinha.
- Não precisa eu falei com o Matheus - parei olhando ela - ele vai ficar com ela na casa dele.
- Louise eu não disse que ficava com a cachorra enquanto você viajava?
- Eu não queria te atrapalhar, vai que você tem que resolver coisa em estúdio - respirei fundo segurando o volante.
- Eu vou conversar com o Matheus, tem algum problema eu ficar no apartamento? - ela negou.
- Então eu vou indo se não vou me atrasar - assenti - fica bem!
Desci do carro pegando a mala dela e colocando no carrinho.
- Você se cuida viu - juntei nossos lábios rápido - me avisa quando chegar, te amo!
- Também te amo! - ela me abraçou e entrou no aeroporto.
Ela entrou no aeroporto e eu parti pra casa dela, a sensação de que tinha alguma coisa estranha entre a gente estava me incomodando demais.
...
Louise
- Mas me explica o que aconteceu? Do nada você mudou.
- Amiga eu fiquei chateada sabe, eu fiz o bagulho pra ele, quer dizer fizemos né e nem um muito obrigado galera eu ouvi, na verdade escutei reclamação porque estava conversando com os outros e deixei ele curtir o aniversário dele e porque não pude fazer o que ele quis por causa de trabalho - respirei bem fundo.
Era a primeira vez que eu colocava isso pra fora desde o dia da festa, podia ser coisa boba mas eu realmente fiquei chateada, eu sempre entendia o lado dele em relação ao trabalho mas comigo ele nem fez questão de disfarçar a cara de bolado porque não pude viajar com ele e ainda teve a situação do Ítalo, eu podia está no erro mas não fiz de má intenção.
- Mas você sentaram pra conversar?
- Não tivemos tempo pra nada, foi uma correria com os shows dele e eu mal cheguei e dormi pra está aqui cedo hoje.
- Meninas estão chamando o nosso voo - Carol se aproximou - vamos?
- Aproveita esses dias longe pra pensar um pouco - Bea beijou minha cabeça se levantando.
...
Estava chovendo muito e eu estava em pé em uma rodovia deserta, meu corpo tremia de tanto frio, as pontas dos meu dedos estavam roxas e meu corpo completamente encharcado.
Olhei pra frente vendo a estrutura de um homem a pouco metros de mim, comecei a me aproximar e vi que ela o Lennon, apertei o passo mas quanto mais eu me aproximava mais ele ficava distante.
- LENNON! - gritei e ele olhou na minha direção mas virou o rostos.
Me assustei com um raio caído atrás de mim e comecei a correr.
- LENNON POR FAVOR EU TÔ COM MEDO! - comecei a chorar e vai de joelhos.
Novamente ele me olhou e saiu andando, coloquei minhas mãos na minha barriga chorando muito.
- Amiga - senti meu corpo balançar - amiga acorda!
Dei um pulo na cama e eu estava suada, Bea estava parada na minha frente me olhando assustada.
- Amiga você estava chamando o Lennon e choramingando - ela se sentou perto de mim.
- Eu tive um pesadelo horrível - prendi o meu cabelo sentindo meu estômago embrulhar e contei a ela sobre o sonho.
-Você sabe que eu morre de medo quando você vem com esses sonhos assim, seu lado sensitiva me assusta.
- A mim também e eu to sentindo que vai vir alguma coisa ruim.
Fiquei deitada abraçada com a Bea até sentir meu celular vibrar, peguei no aparador e era uma mensagem do Lennon.
Elesiete🖤 :
Da pelada de mais cedo e teve gol pra preta mais linda desse universo 🖤
Já estou com saudade!Meu coração doeu na hora, deixei um lágrima cair mas limpei rápido.
Eu: também estou com saudade, no final da semana estou ai, te amo 🖤
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Agr Vivi vai dormir porque sou piranha não morcego 🤭
(brincadeira meninas, sou de Jesus 🙌🏽)
Boa noite tropinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanfictionCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.