Capítulo 62

7.4K 490 11
                                    

Louise

Sabe quando você não quer algo mas só porque você não pode ter é que você quer? Eu estou exatamente assim.

Ser mãe com 23 anos não estava nos meus plano mas depois de tudo o que aconteceu se eu aparecesse grávida agora seria a melhor coisa desse mundo, eu já tinha feito os exames e tirado meu implante que sim, meu corpo rejeitou e se não fosse meu policístico eu poderia ter engravidado.

Essas últimas semanas eu tô me sentindo a pessoa mais paparicada desse mundo, vim pra casa da minha vó com a Bea porque chamego de vó é a melhor coisa do mundo, Lennon me liga todo minuto pra saber como eu estou, tia Sarah foi a que mais em deu apoio por saber como é isso tudo.

Hoje, depois de uns 15 dias aqui eu ia embora da minha avó mas como a velha adora uma bagunça mandou chamar a família do Lennon e meus amigos pra almoçar aqui e não aceitou um não como resposta, na verdade eu já queria fazer isso a um tempo só não tinha encontrado a forma certa, mas não tem problema que Dona Laura não resolva em 2 minutos.

- VÓ CHEGUEI! - escutei o berro do Matheus pelo quintal e já comecei a rir.

- E precisa gritar meu filho? - ela parou vendo ele rindo com os meninos na porta da cozinha.

- Benção Vó - ele beijou a mão dela tomando a benção e ela literalmente são fazendo isso com todos meus amigos - Como cê tá? - ele me abraçou por trás.

- Tô bem neném - seu rosto que estava apoiado no meu ombro.

A família do Lennon entrou e foi a confusão só com a casa cheia de gente mas minha avó estava rindo à toa, estava tudo do jeito que ela gosta.

- Já que meu genro não toma um cervejinha comigo, vai um Matte gelado! - meu pai surgiu com dois copo entregando um pro Lennon.

- Só Lennon pra fazer esse milagre, tio Eduardo não tomando cerveja! - Matheus parou olhando perplexo.

- E coloca milagre nisso, valeu sobrinho - minha tia beijou a cabeça do Lennon que riu.

- Dormiu todo mundo com o bozo hoje né?

- Ta repreendido em nome de Deus - Mavi bateu na madeira do cadeira fazendo a gente rir.

...

Lennon

- Gente estamos em Janeiro e carnavrau é logo ali - Matheus falou sorrindo - e o que a gente vai aprontar?

- Eu não vou está aqui - Mavi comentou e as meninas olharam uma pra outra e começaram a rir - vou viajar.

- Eu vou fazer show - falei me deitando entre as pernas da Louise que estava na rede - vou viajar de qualquer jeito.

- Meu planos é de voltar pra casa antes do carnaval - Bea deu de ombros.

- Mas já amiga? - Bea fez sinal pra Lolla para elas conversarem depois - Eu não tenho planos então...

- Vai geral comigo ué, aonde eu fizer show a gente arruma alguma coisa pra fazer.

- Viver no aleatório, gosto assim!

Lolla começou a fazer cafuné na minha cabeça e eu já estava sentindo o sono vindo.

- Misericórdia, só dorme! - Lolla comentou baixinho rindo - Amor você não corta mais o cabelo não?

- Estava pensando em deixar crescer - me virei olhando pra ela - enjoei dele curto.

- Mentira? - ela riu - Eu ia comentar com você que nunca te vi de cabelo grande, deixa sim vai ficar lindo.

Observei o Léo ir pra dentro da casa, quando eu chamei ele pra vir percebi que ele estava estranho mas não comentei nada.

- Que bicho mordeu ele? - Pelo visto não fui o único a perceber pra chegar ao ponto da Mavi perguntar.

- Sei lá - Lolla deu de ombros - amiga vê o que lê tem - Bea olhou pra ela estranho mas assentiu e entrou.

- O que você está aprontando? - perguntei olhando pra ela que se fez de sonsa.

- Não posso falar mas você já deve desconfiar - ela piscou pra mim.

- Aqui - chamei sua atenção - eu sei que a Bea já veio mas e aquela nossa viagem pra Irlanda? Ainda está de pé?

- Ué você que fazer? - assenti rindo - Vê sua agenda, quando você está livre.

- Depois do carnaval eu posso pegar umas semanas aí - ela sorriu largo assentindo - vê tudo e me fala então.

- Puta que pariu - Matheus falou mais baixo e só aí eu percebi que ele tinha saído - vocês não imaginam o que eu acabei de vê...

- Fala logo cara!

- Bea e Léo se pegando firme no banheiro - Lolla pegou meu copo dando um gole e eu entendi tudo - fui lá dar uma mijada e a porta estava destrancada.

- Quando eles chegarem aqui finge que nada aconteceu - Lolla deitou na rede de novo.

- Você já sabia né? - ela segurou o riso - E não contou pra ninguém?

- Matheus eu descobri no dia que a gente voltou de Búzios, muita coisa né?

Olhei pra porta que dava pra vê a cozinha, a Bea estava bebendo o água e o logo o Léo passou vindo pro lado de fora.

- O que aconteceu mano? - ele puxou uma cadeira sentando do meu lado.

- Muita coisa - ele levantou o olhar vendo a Bea sentar perto das meninas - depois a gente conversa.

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora