Louise
Chegou a hora, meu coração estava batendo mais rápido do que eu imaginei que ele poderia bater, deitei naquela maca e começou a passar um filme na minha cabeça, posso dizer que não me arrependo de nada, nem do dia que eu escolhi ir viver minha vida é muito menos do dia que escolhi voltar.
De ter me aproximado do Lennon, de ter perdoado ele, de todas as vezes que chorei, que sorri, que passei raiva, todas essas escolhas me levaram até aqui e eu não poderia está mais feliz.
- Louise presta atenção quando você sentir a contração faz força, toda a força que tiver dentro de você - A Doutora Sônia explicou se posicionando entre minhas pernas.
- Mas eu não quero começar sem o Lennon - choraminguei.
- Ele só está se trocando e está vindo - Uma das enfermeiras segurou minha mão.
Senti aquela dor forte vindo e fiz exatamente o que a Sônia pediu, usei toda força que eu tinha e senti minha intimidade queimar.
- Eu tô aqui - Lennon beijou minha testa e eu nem vi quando ele chegou - continua que você está indo bem.
- Isso Lolla, você está ótima! - Sônia falou sorrindo pra mim.
- Ta doendo muito - choraminguei - eu não vou aguentar.
- Vai sim, você é mais forte do que você imagina - assenti fechando os olhos senti aquela dor vir de novo - Olha pra mim, faz força olhando pra mim!
Olhei pro Lennon que já estava chorando, apertei sua mão e fiz toda força que podia.
- Lolla eu vou precisar de muita ajuda sua, está dando certo mas a bolsa não estourou e talvez seja um pouquinho complicado, eu quero toda sua força! - Assenti me sentindo fraca já.
- Você vai conseguir amor, eu sei que vai! - Lennon grudou a testa na minha e segurou a minha mão.
Senti aquela dor vir novamente e fiz toda a força que eu podia, dessa vez parecia que não ia ter fim e minha intimidade queimava ainda mais.
- Lolla continua que já está quase acabando!
Meu coração chega errou as batidas com essa frase, segurei a mão do Lennon e fiz força até não aguentar mais e logo aquela queimação passou.
- dia 30 de Novembro de 2021, 10:30 a.m., 3,558kg - Doutora Sônia ergueu ela - bem vinda o mundo Liz!
...
Lennon
Eu não se explicar a sensação, vê ela toda encolhida dentro daquela bolsa me deu ainda mais a sensação de que eu tinha a obrigação de proteger essa esse pedacinho de gente.
- Quer cortar papai? - Doutora Sônia se aproximou da gente com ela ainda dentro da bolsa, assenti e ela me entregou uma pinça e mostrou como fazia.
Estourei a bolsa e ela esticou as pernas devagarinho e começou a chorar, a médica me entregou a tesoura e eu cortei o cordão umbilical.
- Ela é linda amor - me aproximei da Lolla.
- Cadê ela Lennon? Cadê?
- Ta aqui mãezinha - a enfermeira voltou com ela enrolada em uma mantinha - está cheia de fome.
A enfermeira ajudou a Lolla dar o peito pra pequena que já pegou de primeira.
- Eu te odeio cara - olhei pra ela confuso - você me fez tanta raiva que a garota nasceu a sua cara.
- Te entendo menina, passei por isso também - a médica e as enfermeiras riram.
...
Matheus
Já estava inquieto, já tinha uns 40 minutos no mínimo que eles tinham entrado pra sala de parto e até agora nenhuma notícia.
- Caralho ninguém da notícia nenhuma? - comecei a andar de um lado pro outro.
- Matheus você vai fazer um buraco no chá homem - Mavi segurou meus ombros - Daqui a pouco algum dá notícias.
- O Lennin! - Maria levantou e apontou pro berçário.
Lennon entrou empurrando um carrinho, meu coração parecia que ia sair pela boca, fui pra perto do vidro e meu mundo caiu, ela era perfeita, tão pequena, tão indefesa e tão linda.
Lennon pegou a pequena no colo e trouxe pra perto.
- Ela é a cara do Lennon gente, como pode? - Mavi perguntou enxugando o rosto.
Fiquei observando nossa família e nossos amigos ali, tão felizes e nem percebi o Lennon se aproximando de mim.
- Seu tio preferido filha! - Lennon virou a pequena na minha direção e a Nath me abraçou secando meu rosto.
Ela abriu os olhos que mais pareciam duas jabuticabas e me olhou.
- Eu te amo pequena! - falei olhando pra ela pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon
FanficCê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes, são só coisas que eu queria dizer Que eu ainda te vejo em tudo Capítulos novos: Seg | Qua | Sex.