Capítulo 59

7.8K 516 85
                                    

Louise

Eu tô muito PUTA!

É dia 03 e a gente ainda esta aqui em Búzios, estava sendo tudo maravilhoso, tirando as olhadas da Rippi que eu pegava mas enquanto ela não abrisse a boca estava tudo certo.

Mas hoje estava um saco, Lennon se trancou no quarto com o Papato e os meninos desde a hora do café e até agora não saiu, com isso todo mundo desanimou de fazer alguma coisa hoje e está geral trancando dentro de casa e meu lado hiperativo está surtando.

- Chega! - falei batendo o jogo e o Matheus revirou os olhos - pelo visto eu ganhei de novo.

- Não sei porque o Matheus insiste jogar buraco contigo, tu sempre ganha dele - o Matheus fechou a cara enquanto a gente ria.

- Cara me tirem de casa por favor, eu não aguento mais ficar parada!

- Quer fazer o que? - Matheus falou contando o jogo dele.

- Geriba é aqui do lado, vamos andar, sei lá - joguei minha cabeça pra trás choramingando - eu só quero sair!

- As malas vão com a gente? - Bea levantou a sobrancelha na direção do sofá.

Rippi e a amiga estavam no sofá rindo de alguma coisa no celular.

- Só se for pra eu afogar as duas na água - todo mundo gargalhou junto chamando a atenção delas - vou pegar um casaco e a gente vai?

- Deixa que eu pego amiga - Mavi levantou subindo as escadas.

Ainda tinha essa, eu não podia nem chegar no segundo andar, ordens do Lennon que não queria que eu ouvisse o que eles estavam gravando.

Esperamos a Mavi voltar e eu vou colocar a guia na Sansa pra ir com a gente, como a praia era aqui do lado íamos andando.

- Vão sair? - escutei a Rippi perguntar enquanto eu me vestia.

- Vamos dar uma volta na praia, quer ir? - olhei pro Matheus na hora, eu sei que foi por educação mas menos né?

- Acho melhor não, tá friozinho, vou ficar! - respirei fundo agradecendo e sai da casa.

Fomos andando em meio as brincadeiras pra praia, era literalmente o Matheus e um monte de menina, estava até engraçado a situação.

- Altinha? - Matheus perguntou deixando o chinelo na areia.

- Vamo! - levantei junto da Mavi e fomos jogar com ele.

Acho que me perdi no tempo porque do nada escutei um gritinho da Bea, olhei pra trás vendo o Lennon chegar com o resto do pessoal, eu sei que é o trabalho dele mas fiquei chateada de ficar sozinha o dia todo, continuei jogando com o meninos até que senti alguém se aproximar.

- Tem espaço pra mais um? - ele chegou sorrindo.

- Sempre pai! - Matheus respondeu passando a bola pra ele.

Ficamos jogando até que cansei e fui sentar com as meninas.

- Cadê o Leozin?

- Ficou na casa - Lennon respondeu se aproximando.

- Ta virando pau mandado, já falei - Callifa brincou rindo.

Mas tinha uma coisa estranha no ar, desde a virada do ano toda vez que se falava do Léo a Bea reagia estranho.

- Vai ficar sem falar comigo mesmo? - Lennon sentou do meu lado.

- Quem chega cumprimenta, você não falou comigo... - dei de ombros e ele me olhou perplexo.

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora