"Estou caindo de volta agora, baby, minha mente está em colapso, estou ficando louco.
Estou caindo de volta agora, baby.
Agora baby."
Two Feet- Lost the gameAnne
Estávamos a caminho da boate, fumando dentro do carro e cantando descontrolamente as músicas da playlist de Jack enquanto o mesmo contava algumas de suas histórias de quando era criança, me fazendo rir e ficar feliz com a sua presença.
- Você tem irmãos? - não sabia se era o momento certo a se perguntar isso, mas ao me lembrar da história que Jacob havia me contado, eu queria saber se realmente aquilo era verdade.
- Sim eu tenho, porém não sei por onde ele anda, saiu de casa muito cedo então não tive tanto contato com ele - vejo que a reação de Jack não estava como eu imaginaria, ele estava calmo ao falar sobre o irmão, diferentemente de Jacob, que ao falar de Jack, lembro da sua feição de raiva- Quer saber mais alguma coisa sobre mim? - fala concentrado na estrada que estava dirigindo
- O que significa essa tatuagem da águia? - falo olhando para o seu peito que ainda estava descoberto
- Admiração na sua personalidade - ele me olha e sorri depois volta o seu olhar até a estrada e continua- Discreta, astuta e imponente - ele termina a sua fala me deixando em transe, hipnotizada naquela simples tatuagem em seu peito.
Talvez eu estivesse chapada demais, mas eu sentia que aquele desenho iria ficar gravado na minha mente, como aquelas músicas de comerciais que passava na televisão quando eu era pequena. De tanta repetição, acabaram ficando na minha mente e eu sei que irei levar essa informação inútil pelo resto da minha vida.
- Chegamos - fala parando o carro um pouco distante da boate mas que ainda estava visível para mim que ao perceber, a mirava em minha frente seguida do movimento de pessoas que estavam adentrando ao local- Enfim entregue - fala abrindo um sorriso para mim- Você quer que eu me vire pra você se vestir? - o encaro por alguns segundos, observando aqueles detalhes do seu rosto, sentindo minha respiração diminuir e os meus pensamentos maliciosos aumentarem.
Olhar para Jack me excitava.
Imagina-lo gemendo o meu nome era algo inevitável, era algo que eu queria.
Eu queria sentir seu beijo novamente e queria sentir o seu órgão genital dentro de mim.
É, eu realmente estava chapada demais.
- Acho que a boate pode esperar - direciono minha mão até a pequena trava que estava na lateral da porta que automaticamente travou-se, me deixando presa dentro daquele carro, ou até o tempo necessário que eu precisava para encerrar o que eu estava querendo naquele momento.
Ainda dava de se ouvir a música do Two Feet tocando e preenchendo cada espaço do carro que nós estávamos, mas eu não estava me importando com isso, eu só queria sentir aquele homem que estava na minha frente.
Queria sentir o seu toque sobre o meu corpo e as suas mãos passeando por cada curva dele.
Levo minha mão até o cinto da sua calça e começo a tira-la, abaixo um pouco aquele jeans preto dando um limite que eu pudesse fazer o que eu estava querendo sem aquilo me atrapalhar. Sentia o olhar de Jack sobre mim, me observando e vendo cada movimento que eu fazia com as mãos, tirando sua roupa e revelando o seu pênis, olho para Jack e dou um sorriso onde o mesmo não retribui, mas dava de perceber nitidamente a face de surpresa estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | ⁰¹
Teen Fiction❝𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝐽𝑎𝑐𝑘, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑗𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑎𝑟❞ Nunca subestime a capacidade de alguém entrar na sua mente e fazer de você o seu brinquedinho porque foi exatamente isso que aco...