𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎

1.2K 83 13
                                    

"E agora, estamos aqui de novo. Eu não deveria ter caído desse jeito, caindo para as mesmas coisas de novo e agora estou aqui, no início de novo."
Dj Mgebahi- Abjection

Anne

Sinto o olhar Stéfany sobre a minha situação de paralisia e respiração ofegante, uma de suas mãos encostam-se nos meus ombros tensos enquanto os meus olhos não se deslocavam para nenhuma direção, eles focavam-se apenas em um ponto fixo daquele quarto.

- Anne? Está tudo bem? - a voz de Stéfany ecoa dentro da minha cabeça mas eu não conseguia responde-la, era como se o mundo tivesse parado naquela situação, como se tudo estivesse flutuando e aos poucos eu fosse perdendo o contato daquele momento.

Minha cabeça se misturava entre pensamentos e suposições transformando uma bagunça que acabou afetando todo a minha estrutura corporal e principalmente, a minha realidade.

Por causa de todas essas paralisias e alucinações, eu estava começando a duvidar de que isso que estou vivenciando era real.

Ou talvez os remédios e drogas em exerço acabaram se misturando e fazendo isso com essa minha saúde mental fudida.

- Anne! Anne! - a realidade logo se volta ao sentir o meu corpo sendo chacoalhado por Stéfany.

Eu estava respirando novamente.

Encaro Stéfany com o seu olhar de preocupação em mim, abro um sorriso largo e me levanto do local que eu estava sentada, eu não sabia o que estava fazendo, meu corpo estava mais leve e a minha cabeça explodindo, eu estava agindo por pura leveza corporal, sem saber conscientemente do que estava fazendo.

- Não se preocupe Stéfany, pode ficar com Jack pra você - digo ficando seria e serrando os meus dentes, sentindo uma raiva querer se alastrar pela minha mente e pelo meu corpo 

- O que? Do que você tá falando? - diz com os olhos arregalados, encaro seu olhar ainda sobre mim e abro um sorriso novamente, vendo minha mentalidade lutando contra raiva e mais um milhão e sentimentos indesejáveis.

Desfoco um pouco a minha visão de stefany sentada na cama e encaro a janela aberta perto da sua escrivaninha. O sol resplandecendo e espalhando a sua luz através daquela abertura na parede que chamou atenção da minha mente incontrolável.

Pula Anne, isso vai nos acalmar.

O som das vozes na minha cabeça falavam coisas que eu não quero ouvir, elas me causavam um tormento enorme, era culpa delas que eu estava desse jeito.

- Anne? Tá tudo bem? - ouvia a voz de stefany porem aquilo não me tranquilizava nem fazia minha mente traiçoeira se distrair e parar um minuto de desabar um turbilhão de pensamentos suicidas que eu não conseguia controlar nem fazer parar.

Vai Anne o que você esta esperando?! 

Dou um passo contra aquele chão de madeira rígida, será que elas estavam certas?

Vai Anne, acalme-nos

Uma luta entre a carne e a mente, nao há nada pior do que voce ver que está sendo guiada por esses pensamentos e não conseguir fazer nada, nao ter mais forças para lutar contra eles.

- Anne, pra onde você tá indo? - Sinto um vento frio e uma brisa fresca passar pelo meu corpo, fecho os olhos, respiro fundo e logo tudo começa a voltar ao normal, começo a sentir a realidade novamente e a presença de Stéfany que estava a um passo longe de mim.

As vozes se acalmaram novamente.

- Eu preciso ir - me direciono ate a porta de saída do quarto de Stéfany e em segundos já estava do lado de fora daquela casa.

My Angel | ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora