"Há sangue em minhas mãos, há sujeira em meus lençóis. Eu consegui o que eu queria, mas não é como eu pensei que fosse"
Nathan Scott- Still want youAnne
Nós não estávamos sozinhos? Pelo visto nao.
Jack me olhava e olhava para o corpo do seu pai no chão enxarcado daquele líquido vermelho. Eu sei que o alvo nao era o seu pai, mas não estou nem um pouco arrependida porque agora, estamos quites Jack.
- Sua filha da puta - Jack saí do seu lugar e vem até mim cheio de fúria, conseguia enxergar o seu ódio no olhar, como daquele dia que eu o vi tranzando com aquela menor de idade na escola.
Ele estava com aquele mesmo olhar, só que com um ódio mais intenso. Os seus passos se tornam mais rápidos e eu já estava pronta para atirar mais uma vez, porém, não iria errar o alvo. Seria tolice ele vim até mim sem nenhuma proteção ou sem qualquer outra arma para sua defesa, diante de uma pessoa que estava com uma arma apontada para o seu corpo.
Talvez despertar o monstro de ira que existe dentro de Jack, fizesse com que ele se desviasse de qualquer bala que fosse ao seu encontro e ele facilmente me derrotasse.
Depois do que eu descobri que ele estava por trás de tudo, não duvido mais da sua capacidade de fazer qualquer coisa.
- ANNE, NÃO! - o grito de Stéfany invadiu os meus ouvidos enquanto eu estava pronta para apertar aquele gatilho novamente e acabar de uma vez por todas com isso.
Sinto o meu corpo sendo empurrado para o lado e eu entrando em contato com o chão frio enquanto via Stéfany tomando posse da arma que, anteriormente estava em minhas mãos.
Um tiro. Foi apenas um tiro para que Jack caísse ensanguentado e desacordado no chão.
Stéfany havia terminado o trabalho e pela sua feição, conseguia perceber que ela nao estava orgulhosa daquilo. Ela arregala os olhos, encara aqueles corpos jogados no chão e o rio de sangue que nos cercava, Stéfany abaixa a arma e me olha sem reação do que tinha acabado de fazer, a luz que vinha da janela, refletiu nos seus olhos cheios de lágrimas e na sua feição de surpresa.
- O-O que eu fiz? - a voz de Stéfany saiu falha, ainda surpresa com aquilo tudo.
Corri até o seu encontro e a abracei, Stéfany solta a arma que cai pelo chão e se derrama em lágrimas de surpresa do que ela acaba de ter feito ali.
- Eu estou aqui com você - digo na esperança que aquelas palavras a acalmacem, mesmo sabendo que não iria.
Stéfany não tinha muita coisa a ver com a minha história de Jack, e eu fiz questão de coloca-la nessa situação, mesmo nao sabendo que algo pior poderia acontecer. A dor da culpa tomou conta do meu peito, porém eu não conseguia chorar para aliviar essa dor, eu me mantinha séria enquanto sentia a minha blusa umedecer pelas lágrimas de Stéfany que estava fragilizada.
Eu consegui Jack, eu não sou mais uma garota ingênua que você tanto dizia.
Enquanto Stéfany chorava em meu peito, eu consegui enxergar um corpo com um avental preto e branco parado na porta assustado e trêmulo. A senhora parada na porta encarava os corpos no chão e olhava para mim e para Stéfany naquela situação, rapidamente me solto de Stéfany que percebeu a mulher para quem eu estava olhando, a mesma solta de sua garganta um grito e corre até as escadas.
- Vamos embora daqui - digo pegando a arma que estava no chão e me direcionando rapidamente até a janela enquanto Stéfany apenas seguia os meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | ⁰¹
أدب المراهقين❝𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝐽𝑎𝑐𝑘, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑗𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑎𝑟❞ Nunca subestime a capacidade de alguém entrar na sua mente e fazer de você o seu brinquedinho porque foi exatamente isso que aco...