"𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐣𝐚́ 𝐦𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬. 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐏𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫, 𝐝𝐞𝐯𝐨𝐥𝐯𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐨𝐜𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳!"
[...]
"Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho
Arma na sua cabeça, cabeça, estilo carrasco e não haverá julgamento
Você não sabe que fica melhor morto?"
Everybody Loves An Outlaw- I see red[...]
- Senhorita Anne, você assume que foi você que matou o Senhor Pitter? - o olhar da detetive era intimidador e torvo, e como se não bastasse o seu olhar, eles tinham a obrigação de nos colocar numa sala fechada, onde só tinha uma porta, paredes cinzas, duas cadeira e uma mesa fria de ferro.
Havia na parede do local uma tela onde não dava de se ver nada que se passava a partir dela, nem com o maior esforço, mas eu sei que ali havia uma sala com outras pessoas da delegacia me vigiando e vendo cada movimento meu, igual nos filmes. E é com esse olhar e com esse ambiente que faria qualquer pessoa confessar o que fez, pois se sentia num beco sem saída. Mas isso não funcionava comigo, eu estava completamente calma, porque só eu sei o que realmente aconteceu naquele quarto.
- Claro que foi ela doutora! As suas digitais estava na arma, só havia ela no quarto, temos bastantes provas e testemunhas, você quer mais o que?! - Stéfany, totalmente indignada com a situação, altera a voz chamando a atenção da detetive e a minha que olho pra ela e dou um sorriso com os lábios e a mesma me olha com desdém.
- Você confirma isso senhorita Anne? - fala a detetive voltando sua concentração para mim. Ajeito meu corpo na cadeira, abaixo minha cabeça e dou uma risada de baixo tom. Levanto minha cabeça com um semblante sério e um olhar matador, olho para as duas únicas pessoas que estavam naquele local e as mesmas estão a me encarar com feições diferentes, mas eu miro no olhar da detetive, apoio o meu braço na mesa e finalmente digo a única palavra que as duas estavam esperando ouvir.
- Confirmo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | ⁰¹
Fiksi Remaja❝𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝐽𝑎𝑐𝑘, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑗𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑎𝑟❞ Nunca subestime a capacidade de alguém entrar na sua mente e fazer de você o seu brinquedinho porque foi exatamente isso que aco...