𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚

8.3K 372 32
                                    

𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐜𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐭𝐞̂-𝐥𝐚 𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨.
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐚𝐦𝐛𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐮𝐫𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐯𝐚𝐝𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐚𝐨 𝐯𝐞̂-𝐥𝐨.
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐮𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐬.

[...]

"Eu sinto que eu estou me afogando, me afogando, você está me segurando para baixo e me puxando para baixo, você está me matando devagar tão lentamente"
Two Feet- I feel like i'm drowning

Anne

E mais uma vez eu me via no estado de transe completamente focada nos detalhes daquele homem. Seus cabelos pretos, sua pele branca, maxilar bastante definido e um olhar penetrante que faz qualquer mulher se perder entre seus próprios pensamentos, sempre acompanhado de uma correntinha prata no pescoço e uma blusa preta. Eu nunca me senti tão atraída por um homem como eu estou por ele, eu me estranho bastante por isso e me julgo mentalmente por estar assim justamente pelo Jackson Johnson Pitter, o cara que com certeza eu não teria a menor chance. Parei de encara-lo e voltado pra realidade assim que o sinal agudo e irritante havia tocado avisando que o recreio iria começar em instantes.

Depois de esperar todos os alunos saírem da sala apressados, eu me levanto e saio da sala indo até o banheiro que tinha algumas meninas se maquiando e conversando sobre coisas fúteis, como por exemplo: o seu carro do mês que o seu pai deu a elas, a viagem que elas irão fazer nesse verão, sobre suas roupas de marca e seus saltos altos. Sinceramente, eu não vejo a necessidade delas estarem debatendo um assunto tão sem importância como esse, eu sei que pode soar meio invejoso da minha parte mas não é isso, é que nada disso que elas estão falando foram méritos delas.

Porque a única coisa que essas garotas fazem é ir ao salão, stalkear a vida de outras pessoas e humilhar cada um que ver na sua frente com o seu dinheiro e fama. Nenhuma delas trabalha ou fazem alguma coisa por merecer já que elas nasceram em berço de ouro e tudo que pedirem aos seus pais, eles darão. Olho para perto delas e vejo uma menina fumando no local sentada no chão frio, deixando o banheiro com um cheiro horrível e cada vez mais irrespirável, ela mantinha um rosto de poucas expressões mas dava de perceber que ela também estava entediada só de ouvir aquelas garotas falando sobre os seus bens.

Abro uma cabine do banheiro e me surpreendo com duas mulheres se beijando, numa osculação perfeitamente envolvente que fazia com que qualquer uma delas apalpacem o corpo de sua parceira de beijo, encarei a mão direita de uma delas que estava deslizando pelo corpo da sua companheira, descendo até a parte genital da mesma, meus olhos se arregalaram e eu fiquei sem ação, minha mente não me fazia pensar em nada, até que elas notam que eu estava ali e rapidamente param o beijo me olhando de uma forma desagradável.

– Vai ficar parada ai mesmo? Não tá vendo que tá atrapalhando?

– Desculpa - falo um pouco nervosa

– Que desculpa que nada, você estragou o clima - fala pegando o braço da outra garota que estava me olhando com a mesma feição– Vem, vamos achar um lugar melhor pra ficar e que pessoas não atrapalhem - fala se referindo a mim e a puxando para fora da cabine.

Ignoro o que aconteceu ali e entro na mesma, faço minhas necessidades e logo em seguida me retiro da cabine que estava toda rabiscada de desenhos imorais e palavras que parece que foram escritas por um analfabeto. Encaro meu rosto no espelho sujo do banheiro, me deparando com uma feição cansada e pálida, minhas olheiras estavam extremamente aparente mas eu não ligo muito pra isso, ja me acostumei a me ver assim desde que eu me mudei da minha cidade natal, nada tem sido fácil pra mim porque, diferente dessas patricinhas mimadas, eu trabalho e tem sido bastante difícil pra eu lidar com tudo isso.

Levo minha mão até o bolso do casaco e pego meu recipiente transparente cheio de cápsulas brancas que garantem melhorar os níveis de energia do corpo e nos manter ativo pelo resto do dia. Em um movimento rápido de abrir a pequena embalagem, apanho dois daqueles comprimidos e ponho na língua, inclino minha cabeça para trás, fecho os olhos e faço um pequeno esforço para que elas deslizem pela minha garganta e eu sentir aquela pequena irritabilidade de algo preso na mesma, mas sei que aquilo logo passará.

Volto para a minha posição de antes e continuo a me encarar no espelho, refaço o coque que estava no meu cabelo, ajeitando alguns lugares que estava bagunçado quando percebo a presença da menina de antes que estava fumando.

– Desse jeito você não vai arrumar um homem nunca - sua voz não tão feminina ecoa por todo o banheiro que agora estava vazio e o cigarro que antes tava dentre seus dedos, agora estava na sua boca, olho pra ela que solta a fumaça do cigarro deixando o mesmo correr com a mais plena liberdade pelo banheiro.

– Esse não é meu objetivo e nem uma necessidade minha - falo voltando a minha atenção para o meu reflexo no espelho

– Sério? - fala e o seu corpo foi logo refletido no espelho ao se levantar do chão– Então qual é o seu objetivo de vida? - essas palavras foram pronunciadas tão corretamente e estava tão audível que eu só percebo isso quando a vejo do meu lado, muito próximo do meu ouvido. Me viro para encarar o seu rosto e paro de olhar para o espelho, nossas bocas estavam tão pertos umas das outras que só bastasse ela se inclinar para frente, que nós já estaríamos se beijando, mas ao invés de pensar nisso, eu fiquei olhando para o seu rosto e observando cada detalhe.

Uma camada de base completamente grossa e visível para quem olhar de perto, um batom um pouco mais exagerado, seus olhos bastante escuro por conta do rímel ou do lápis de olho, suas roupas pretas com correntes no lugar de um cinto mas, o seu cabelo...

O seu cabelo me fez duvidar da sua aparência feminina, algo estava estranho. Seu cabelo estava se retirando do lugar deixando a mostra uma touca que pela pequena brecha que estava a mostra, conseguia ser identificada. Volto a encara-lá que estava com os olhos vidrados em mim e, com certeza não percebeu a minha pequena observação em sua aparência.

– Venho me perguntando isso todos os dias, e o seu? - falo e a mesma sorri com os dentes revelando um sorriso branco e esteticamente perfeito

– Acho que se assemelha com o seu

– Entendi, mas eu acho que você deveria começar a ter como objetivo de vida ‐ falo apontando para a sua peruca mal colocada e continuo– esconder melhor o seu disfarce- dito isso, em frações de segundos ela estava virada para o espelho encarando diretamente o lugar onde eu havia apontando– mas relaxa que eu não vou contar pra ninguém sobre o seu segredo- falo saindo do banheiro e a deixando aprontando-se.

[...]

Meu corpo agradeceu de todas as formas por aquele trabalho ter encerrado por hoje, e eu resolvi presentea-lo com um banho na banheira e uma dose de uísque porque era tudo o que eu tava precisando. Eu estava exausta e com a cabeça cheia, a única coisa que eu desejava era sair daquela boate, só de lembrar do barulho estrondoso do som, das pessoas gritando feito loucas e de homens praticamente comendo as mulheres na nossa frente, já me dá vontade de vomitar, então simplesmente esqueci disso e foquei em relaxar e descansar meu corpo. A noite já tinha caído e o silêncio já havia reinado no local onde eu estava, o silêncio do banheiro úmido e o barulho dos pingos d'água da torneira era tudo o que eu tinha e tudo o que eu queria pra essa noite.

My Angel | ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora