𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑠

1.7K 128 8
                                    


"Se eu pudesse mudar a maneira como você se vê, você não perguntaria o motivo de estar aqui, é que eles não te merecem!"
Billie Eilish– Everything i wanted

Anne

Saio da escola, indo até a lanchonete que havia ali perto que estava aberta com algumas pessoas entrando e outras saindo do ambiente, com uma vidraça que deixava a nossa visão livre para enxergar as pessoas e os objetos que compõe o local.

Atravesso a rua e logo me vejo dentro do ambiente, fazendo meu pedido e me sentando na cadeira perto do vidro presente na frente da lanchonete. Observava o fluxo de pessoas apressadas se movimentando o mais rápido que podiam para chegarem cedo no seu trabalho até o horário que elas tinham livres, acabassem.

Elas também viviam no automático e isso deixava o modo que eu penso de como eu vivo menos ruim porque me fazia ter a consciência que eu não era a única a se manter na tentiva de sobreviver daquela maneira.

Fazendo a mesma coisa, dia após dia, cansada de continuar na mesma rotina mas não podendo reclamar, já que a precisão fala mais alto.

Sinto o meu celular vibrando no meu bolso, levo minha mão até o mesmo e encaro a tela de bloqueio do celular, revelando uma notificação de mensagem do suposto hacker.

+854

Gostei do look de hoje
A blusa preta é nova?

Você está me vigiando?!

Arregalo os meus olhos e analiso o local que eu estava, a procura de alguma pessoa que poderia estar me olhando e que poderia ser o tal hacker.

Mas não havia ninguém.

Todos estavam concentrados em fazer coisas mais importantes do que me observar.

+854

Não diria vigiando, estou analisando você
Gosto de observar as pessoas que me interessam

Isso não faz parte do nosso combinado

Quem faz o combinado sou eu e eu que decido o que eu vou ou não fazer e você não deve reclamar
Aliás, você precisando mais que eu

Mas até agora ainda não vi você fazer nada

Pra que essa pressa toda pequena Anne? Ainda temos muito tempo

Pelo contrário, temos muito pouco tempo

você colaborar comigo e terá o seu amigo em suas mãos novamente
Bom apetite (:

Depois das suas palavras finais, sinto a presença da garçonete do meu lado, com o pedido que eu havia feito a minutos atrás em suas mãos. Como pensando em tudo que o hacker havia me dito, pensando na noite que ele me fez sentir medo, um medo elevado que eu nunca havia sentido antes e que não colaboraria para as minhas emoções bagunçadas.

My Angel | ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora