"Eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que irá se lembrar que você é meu"
Lana Del Rey- Blue jeans
Anne
- Obrigado - digo descendo da moto após Peter parar na frente da localização que eu havia dito para ele
- Se precisar, é só chamar
- Pra quê que eu vou precisar de você?
- Não fale essas coisas pequena Anne, você não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã - diz levantando o dedo indicador enquanto eu o encarava e ele retribuía o olhar.
Encarar aqueles olhos azuis, era como mergulhar em um oceano e querer explora-lo, só pra permanecer ali.
- Tá bom filósofo - digo e ele sorrir
- Preciso ir, tchau médica - diz e eu dou um sorriso fraco enquanto ele dá partida na moto e eu o vejo sumir, ultrapassando aqueles carros que se moviam devagar pela rua.
Abro a porta de casa e adentro a mesma, me jogo no sofá da sala e liberto todo ar que se prendeu em meus pulmões, dou um sorriso novamente, lembrando de Peter ironizando me chamando de médica e do seu olhar profundo que não saía da minha mente, porém meu riso e os meus pensamentos foram interrompidos por uma vibração vindo da minha parte de trás.
Encaro a tela do celular e a bela notificação estampada na tela de bloqueio.
Ele estava de volta.
+854
Andar pela cidade por ai sem capacete é meio perigoso, não acha?
Não acredito que depois do que você fez, você ainda tem a cara de pau de me mandar mensagem
O que você quer de mim? O nosso combinado não já acabou?O que você estava fazendo com aquele cara?
O que eu faço, não interessa a você
Não quero você andando por ai com ele, ainda mais sem capacete
Quem você pensa que é pra mandar em mim? Aliás, quem é você?
Quantas perguntas
Só estou querendo garantir o seu bem
Ou me obedece ou eu posso fazer coisas piores além de matar o seu querido papai
Desculpas por isso, foi um enganoMatar alguém por engano? Você é um monstro
Me chame do que quiser, isso não irá me afetar
Matar o seu pai, foi só um susto que eu dei em você
Só espero você não ficar assustada por muito tempo
Tchau (:Porque ele estava fazendo isso comigo? Quem era aquele cara? O que ele quer?
Tantas perguntas e nenhuma resposta.
[...]
Acendi mais um cigarro enquanto permanecia parada na entrada de um beco escuro perto da calçada. Tinha como iluminação apenas os faróis dos carros que transitavam na avenida, eles passavam rápido e apressados, como se estivessem se deslocando para algum lugar onde o motorista estava atrasado ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | ⁰¹
Novela Juvenil❝𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝐽𝑎𝑐𝑘, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑗𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑎𝑟❞ Nunca subestime a capacidade de alguém entrar na sua mente e fazer de você o seu brinquedinho porque foi exatamente isso que aco...