Ele esta aqui

365 39 10
                                    

Pov. Léo

-Como assim você está em um avião? - Matt perguntou no telefone. - Eu deixei você na sua sala, horas depois quando voltei você tinha sumido. E a explicação que você ia me dar?

-Vai ter que ficar para outro dia - falei.

-Léo, pra onde você está indo? - Ele insistiu. - Eu estou muito preocupado com você, Alice, sua mãe.... Tem repórteres aqui depois do escândalo da Kira.

Eu revirei os olhos.

-Não dá pra explicar agora, o avião vai decolar. Vou te mandar uma foto e você vai entender. Cuida da empresa até eu voltar.

-Léo... - Então eu desliguei.

Eu sei que foi grosseiro, mas eu estava com a cabeça em outras coisas.

O avião decolou no minuto seguinte e eu segui para o meu destino. Thalia.

Matt não parava de ligar e mandar mensagens, então eu enviei uma foto que tinha na minha galeria sem dizer nada.

A foto era o teste de gravidez positivo da Lia que estava comigo. Ele visualizou e demorou um tempo para responder, quando respondeu parecia perdido.

"Que? Não entendi" - respondeu com um emoji com a carinha assustada.

"Não conta a ninguém, nem pra Alice, preciso de um tempo para resolver isso" - pedi.

"Você não está me dizendo que isso é da Lia né?" - Ele perguntou com as letras grandes "Leonardo me responde porra"

Ele lotou meu celular de mensagens e eu o ignorei. Estava ansioso para chegar logo e não via a hora de encontrar Thalia. Não sabia o que ia fazer, qual seria minha reação, se mataria ela, se a beijaria...

Eu não sabia.

Mas parece que só porque eu estava com pressa o voo demorou mais. Eu cheguei em Renton a noite, por volta das nove horas. O aeroporto estava meio vazio pelo horário e por ser um voo durante a semana.

Eu aluguei um carro la mesmo e fui direto para a casa dela. Eu sabia o caminho, porque só eu sabia a dificuldade de ter conseguido essa casa de volta pra ela e ainda ter que ouvir da sua irmã um "ela odeia aquele lugar". Não dá pra entender.

Eu só sei que acelerei e dirigi como um louco durante uns 20 minutos até encontrar a residência. Meu coração disparou quando cheguei na frente da casa. Era grande, em um bairro pequeno, onde tinham poucas casas pelas ruas e a maioria no mesmo estilo.

As luzes estavam acesas, do andar de cima e de baixo. Tinha dois carros ali, um na garagem e um na minha frente. Eu desci do carro e marchei até a porta.

Quando cheguei perto pude ouvir vozes vindo de dentro. Quando toquei a campainha, fez silêncio na mesma hora.

Irritado eu esmurrei a porta enquanto tocava a campainha. Ela não ia escapar de mim agora. Eu não viajei atoa.

A única coisa que eu não esperava, era que aquele idiota abrisse a porta para mim.

-Price? - Brendom me encarou surpreso.

Eu vi tudo vermelho naquela hora. Ah esse cara, o que ele estava fazendo aqui?

Ela estava com ele todo esse tempo? Por isso ela pediu divórcio?

-Você - eu apontei o dedo pra ele com ódio e ele deu um passo para trás.

Eu perdi a noção com coisas sem nexo que passaram pela minha cabeça, e dei um soco na cara dele. Alguém na sala gritou, mas não era Lia. Tinha outra mulher lá.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora