Uma manhã em familia

636 44 11
                                    

Pov. Lia

Essa noite foi perturbadora. Sonhei que estava presa num quarto escuro e amarrada a uma cama, quando eu menos esperava a personagem de anime apareceu, com aquela voz ridícula e irritante que ela tem querendo me obrigar a ouvi-la.

Eu desembestei a gritar quando ela sentou ao meu lado e começou a sussurrar no meu ouvido.

Eu gritei até abrir os olhos e perceber que estava sentada na cama do hotel com o cabelo no rosto e ofegante enquanto minha cunhada me observava curiosa sentada na poltrona a minha frente.

-Nossa, sonhou comigo? – Perguntou encolhida.

Acho que nem que se eu sonhasse com o satanás dançando Ragatanga com o Monk eu teria gritado tanto quanto ver a Kira em meus sonhos.

É pra sair de Londres e ir direto para uma terapia quando voltar pra casa.

Mas não respondi Alice de cara, ainda estava iniciando meu Windows. Não gostava de falar muito quando acordava. Suspirei tirando o cabelo do meu rosto.

-Meu Deus o que você está fazendo aqui?

-Leo está nos esperando.

Foi só aí que me dei conta que ele não estava no quarto, mas suas coisas de trabalho ainda estavam espalhadas na mesinha, como o notebook e o celular dele. Eu cocei os olhos bocejando de sono.

-Esperando pra que?

-Eles não trabalham hoje, vamos espairecer um pouco – ela me entregou uma sacola, quando olhei dentro tinha um biquíni – Mamãe sugeriu começarmos o dia com um banho de piscina. Uma manhã em família.

-Alice é inverno – disse desanimada e deitei de novo me cobrindo até a cabeça. – Está quase nevando lá fora. Diz para o seu irmão que vou dormir.

-A piscina e o local são aquecidos bobinha. – disse tirando o cobertor de cima de mim. – Vista isso e vamos logo.

-Estou de mal humor – resmunguei me lembrando do pesadelo que tive.

-Você sempre está de mau humor – ela riu – Vamos não deixe Kira estragar nossa viagem. Você e meu irmão estavam a coisa mais fofa ontem na festa, saiu em todos os sites. Fora que uma hora dessas ela deve ter começado o dia dela bem ruim por ter passado a noite inteira trancada no banheiro. Isso já é um grande motivo para estar de bom humor.

Isso me fez sorrir. Alice tinha razão, não ia deixar a noite de ontem estragar meu dia de hoje. Estava tudo uma merda, mas vamos seguir com o personagem. Até porque estou com medo de dormir e encontrar a Toshiro sussurrando no meu ouvido de novo.

Me levantei e já tinha café da manhã me esperando, mas eu estava sem fome. Troquei de roupa e coloquei o biquíni que Alice escolheu para mim, ele era preto e branco de renda, contrastou bem com a minha pele. Puis um vestido por cima e desci junto com Alice.

O local onde ficava a piscina aquecida estava realmente quente e com poucas pessoas por ali. Minha sogra estava distraída folheando uma revista deitada em uma das cadeiras. Léo e Matt já estavam na piscina brincando e rindo como dois adolescentes.

Ele não me viu chegar e eu fiquei um bom tempo observando meu marido só de sunga, com aquelas lindas tatuagens a mostra. Eu estava tendo tantos pensamentos impuros nesse momento que Deus deve estar claramente me condenando agora. Mas não tinha como, eu me sentia uma idiota por ter casado com ele e não poder aproveitar essa obra divina que se deitava do meu lado todos os dias na cama.

[...]

Pov. Léo

-Você já viu os sites? Você e Lia se beijando no salão está em todos os lugares – Matt disse orgulhoso. Eu ri enquanto tirava o cabelo molhado do meu rosto e sentava na borda da piscina. – Vi a Kira chegando hoje de manhã.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora