Pov. KiraA minha raiva tinha nome e sobrenome, endereço e CPF. Thalia Oliver me fazia querer subir pelas paredes toda vez que a via com o meu Léo.
Eu admito que fui bem babaca com ele quando namoravamos, mas acho que ele nunca gostou de mim de verdade. Leo sempre viveu pra trabalhar e eu sou uma mulher que gosta de atenção, tenho minhas necessidades e ele não se importou com elas quando estavamos juntos.
Papai quase me matou quando soube que eu o trai, ele tinha planos pra nos dois que nem eu mesma sabia. Meu pai sempre estava um passo a frente de todos.
Quando achamos que tudo ia dar errado o velho idiota da família Price morreu e isso foi como uma lâmpada mágica na minha cabeça para reconquista-lo.
Eu só não esperava dar de cara com aquela vadia selvagem.
Eu vim da Itália fazendo planos pra nos dois. Imaginei ele me recebendo mergulhado na tristeza do seu luto procurando por um ombro pra chorar e nos dois voltando com nosso relacionamento. Ele precisando de mim e com saudades, esquecendo do nosso passado tenebroso...
Mas não. Ele nem lembrava que eu existia.
O Leonardo que eu reencontrei foi totalmente o oposto do que eu criei na minha cabeça. Ele ficou surpreso ao me ver e nem acertou meu nome de primeira, estava tranquilo e seguro, nem se quer olhou nos meus olhos. E quando fui abraça-lo, ele se afastou...
Pra piorar meu pesadelo, Thalia atravessou a porta do seu escritório nesse mesmo dia e jogou os braços no meu homem como se ele fosse propriedade dela.
Foi o dia que nos conhecemos, o dia que eu voltei. Eu não esperava por isso.
Quem era ela? Da onde essa garota surgiu? Porque ninguém sabia que eles estavam namorando até o papai Price morrer?
Ele parecia não precisar de mim e ele nem me queria por perto. Eu nunca me dei conta de que gostava mesmo dele até vê-lo se casar com aquela suburbana sem classe.
É o que dizem, a gente só da valor quando perde.
-Vou provar que tudo isso é uma farsa, vou bolar um plano pra tirar esse moleque da presidência e voltar a governar a empresa dos Price - papai falou fumando seu charuto - Anote o que eu digo filhota.
Papai não se conformava. Ele colocava a culpa em todos os nossos problemas na família Price desde que desfizeram a sociedade com ele.
Estávamos falindo, a um passo da pobreza. Papai achava que Léo se sairia um péssimo presidente e correria atrás dele pedindo ajuda no primeiro problema que aparecesse, mas não.
Noite passada foi para homenagear a ele e sua família. Tinha fotos deles todos por toda parte, aonde você andava naquele castelo, você via a família Price. Tinha fotos na entrada, nas escadas, nos corredores, no hall de entrada...
E o discurso do Léo foi aplaudido de pé por mais de 20 minutos, os fotógrafos e repórteres não deram paz a ele naquela noite.
Ele foi a estrela, ele era tudo.
E nós? Bom nós viramos a escoria. Não somos nada e estamos falindo aos poucos.
-Coloquei uma pessoas pra investigar a Oliver já faz umas semanas. Acho que já sei o que fazer. - papai disse deitado na sua poltrona apreciando seu charuto.
-O que pai? Me conte e vamos agora.
-Calma Kira - ele riu tranquilo. - Tudo no tempo certo, a vingança se come em um prato frio.
Eu tinha pressa de ter Leonardo de volta. Era eu quem deveria estar nas revistas e jornais com ele e não aquela lá. Eu quero isso de volta.
Vou te-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Romance[...] Eu não conseguia acreditar. Minha cabeça estava dando voltas e mais voltas. Não sei se pelos whiskys que bebi ou por essa conversa louca. Eu tinha escutado direito? Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Esse cara que eu conhecia há minutos est...