Pov. Lia
Acordei sentindo o peso do corpo dele em cima de mim, não que estivesse incomodando, não estava, mas Leonardo era possessivo até dormindo. Ele estava literalmente todo em cima de mim.
Ao lado da nossa cama em uma cadeira estava meu urso gigante, meu globo de neve e o colar de plástico, que me fez sorrir imediatamente. Eu ainda estava tentando lidar com o que eu estava sentindo e por finalmente ter admitido para mim mesma que sim, eu amava Leonardo Price e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.
Eu levantei sem acorda-lo e fui para o banheiro. Como já imaginava estava uma manhã fria e ainda nevava. Me enfiei dentro do chuveiro e enquanto me lavava via as marcas do meu corpo com um sorriso bobo, um belo resultado da noite passada.
-Thalia? – Léo chamou meu nome e eu prontamente abri o box me deparando com ele na porta. Ele estava com aquela cara de sono, meio perdido e eu sorri me enrolando na toalha. – Eu acordei e você não estava, pensei que tivesse fugido.
Já passou a fase que eu queria fugir dele.
-Só vim tomar um banho.
-Acordei sozinho na cama, não se faz isso com um homem depois daquela noite – disse chateado e eu ri do seu drama.
-Virou a mulher da relação agora Price?
-Você é como um homem cafajeste, me usa e depois vai embora – resmungou e eu ri mais ainda.
Tragam um troféu para ele, Hollywood está perdendo esse ator.
-Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum. – Disse.
Ele se inclinou sobre mim e me beijou suavemente e seu celular começou a tocar. Ele bufou saindo do banheiro e indo atender o telefone.
Minutos depois voltou enquanto eu terminava de me trocar.
-Era minha mãe querendo saber os últimos detalhes da inauguração. – Disse ainda mexendo no celular. – Vou tomar um banho e a gente precisa descer, eu tenho entrevista agora de manhã.
Eu não disse nada, só o beijei e deixei ele ir se preparar. Hoje era nosso último dia em Londres, eu ainda não estava preparada para voltar pra casa, não sabia como as coisas seriam quando voltássemos, e isso me assustava.
Hoje à noite teria uma inauguração de uma das lojas deles aqui em Londres, iriamos participar da festa e voltar para fazer as malas. Leonardo tinha um dia de entrevistas e eu um dia de princesa como a boa esposa que faz pose para as fotos e sorri para os convidados.
Quando Léo foi para sua entrevista eu fui almoçar com sua mãe e Alice e depois fomos para um Spa. Tive um dia incrível com as duas, entre massagens, fazer as unhas e arrumar o cabelo e nem se quer voltamos para o hotel. Seria do Spa direto para a inauguração.
Eu estava aérea, fiquei o dia todo sem falar com Léo e minha mente fértil já começou a pensar que talvez não tivesse sido uma boa ideia a noite de ontem, ter me atirado daquele jeito em cima dele foi arriscado demais.
E se para ele tivesse sido algo qualquer, e se ele não sentisse por mim o que eu estava sentindo por ele? E se eu fosse só um brinquedo na mão dele e no fim ele me jogaria fora pra ficar com a Toshiro?
-Lia? – Alice passou a mão na frente do meu rosto – Ta no mundo da lua minha filha? Vamos nos trocar ou chegaremos atrasada.
[...]
Pov. Léo
Quem diria que no meio de toda essa confusão eu ia criar sentimentos reais por Lia. A noite de ontem era apenas o que eu estava esperando, um sinal de que era reciproco, um sinal de que ela também me queria como eu a queria, não ia fazer nada sem ter certeza que o sentimento era mutuo, depois do meu relacionamento desastroso com Kira eu fiquei traumatizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Romance[...] Eu não conseguia acreditar. Minha cabeça estava dando voltas e mais voltas. Não sei se pelos whiskys que bebi ou por essa conversa louca. Eu tinha escutado direito? Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Esse cara que eu conhecia há minutos est...