Faziam duas semanas que Sakura os havia apresentado e tal como a garota suspeitava, o ômega não havia tido coragem de falar nada, nem à rosada nem ao alfa, seu lobo dentro de si, uivava deprimido, com as orelhas baixas e o rabo entre as pernas, enquanto o coração do humano doía, queria estar com o loiro, afundar seu rosto no pescoço deste e inundar seu corpo daquela essência tão deliciosa de orvalho e laranja.
- Nosso... nosso alfa... – seu ômega falava dentro de si, porém o humano negava-se a aceitar.
- "Não, Naruto não é nosso, ele é de Sakura, é namorado dela." – respondia o humano em pensamentos.
- Nosso. – mas seu lobo continuava e não sabia o que fazer, não queria machucar Sakura, mas sentia-se doente apenas de ver os dedos do casal entrelaçados.
A Haruno no entanto, estava muito feliz, desde que havia informado a seus pais sobre seu namoro e apresentado o alfa era tratada muito melhor, seus pais inclusive lhe falavam com mais carinho, o carinho que a tanto tempo sentia falta, seus pais estavam tão orgulhosos que inclusive haviam aceitado fazer parte da mentira e corroborar a história de que ela fosse uma ômega, seu pai que era um famoso produtor de perfumes, inclusive a havia feito um com a essência de Sasuke, o alfa ficou nas nuvens quando sentiu novamente o delicioso cheiro de chocolate e amendoim. Sentia muito por Sasuke, mas não abandonaria isso por nada. Foi nesse dia que o moreno descobriu.
- Por que disse à Naruto que é uma ômega? Por que está usando esse perfume Sakura? – perguntou, a garota arregalou os olhos e seu rosto empalideceu, foi aí que o ômega compreendeu – Você mentiu?! Ele acha que você era a ômega em cio?! – afirmou com uma expressão de horror, como sua amiga podia ter feito algo assim?
- Sasuke, eu... – foi interrompida.
- Por que fez Sakura? Tem noção das consequências dos seus atos? – perguntou, a maior abaixou a cabeça – Deve contar a ele Sakura, ele tem o direito de saber.
- Eu não vou contar nada, nem você. – ergueu a cabeça, encarando-o indignada, como ele podia lhe impor a contar a verdade? Que direito tinha? "Claro, era o mate de seu namorado", seu subconsciente sabia, mas ela se negava a aceitar.
- Sakura, Naruto precisa de mim, do seu ômega. Eu pensava que ele sabia e que havia feito a sua escolha, mas... você o está enganando... – dessa vez foi a beta que interrompeu.
- Eu não tenho culpa se ele é burro. – os negros olhos arregalaram-se e o dedo feminino, agora pintado com um esmalte azul lhe foi apontado, enquanto a garota mudava a expressão para uma ameaçadora – Não se atreva a contar nada Sasuke, ou então você vai sofrer as consequências.
- Está me ameaçando? – estava incrédulo, onde havia ido parar sua amiga doce e carinhosa?
- Sim, estou. É um aviso Sasuke, Naruto me adora e faz tudo por mim, ele acredita em mim, se você contar alguma coisa, eu mesma farei questão de fazer que ele te odeie.
- Sakura... – balbuciou estupefato, aquela não podia ser sua amiga.
- É um aviso Sasuke, abra a sua boca e Naruto te odiará. – e com essas últimas palavras se retirou, deixando o ômega sozinho e profundamente abalado.
- E agora, o que eu faço? – perguntou a si próprio, contudo apesar de assustado pela ameaça, estava decidido – Naruto precisa saber.
Naquele dia retornou para casa pensativo, encontrando seu irmão na sala, sentado em posição de índio, com o notebook no colo e uma expressão irritada, enquanto digitava algo em meio à balbucios ininteligíveis.
- Falando com seu "inimigo" de novo? – fez aspas com os dedos enquanto falava, assustando ao maior que até então estava concentrado.
- Nem me fale, é um estúpido. Mas acho que não é para falar de Deidara que você está aqui. O que foi otouto? – o mais velho respondeu, deixando o computador de lado e palmeando o lugar ao seu lado, o ômega menor correu abraçando o irmão e sorrindo ao sentir o confortante cheiro de jasmim e canela – Sasuke...
- O que acontece se um ômega é separado do seu mate? – perguntou do nada, sem separar-se do maior, que franziu as sobrancelhas estranhado pela pergunta.
- Por que pergunta isso, pequeno? – perguntou, o menor só negou com a cabeça – Bem... até onde eu sei, predestinados estão feitos para estarem juntos e se isso não ocorre...
- Se não ocorre? O que acontece? – perguntou ao ver que seu aniki havia parado de falar e soltando um suspiro, o maior concluiu.
- Se uma das partes rejeita a seu predestinado, ambos sofrem muito, o lobo adoece e... eles podem morrer. – seus olhos se arregalaram.
- Mas... e se... digamos o alfa já tenha a alguém? Ainda assim... – foi cortado.
- Ainda assim o mais provável é que ambos não resistam. Quando predestinados se encontram, seus lobos se reconhecem e é por isso que tem de estar juntos. O lobo do alfa só irá corresponder ao seu ômega, à sua Lua, se o alfa se relacionar ou pior, marcar a outra pessoa, o lobo irá rejeitá-la, e o ômega entrará em depressão e adoecerá, morrendo pouco a pouco. O lobo do alfa sentirá a morte de seu ômega e também acabará adoecendo, morrendo em pouco tempo. – o maior explicou.
- Então... mesmo que o alfa esteja com outra pessoa...
- Seu lobo jamais a aceitará e rejeitará a todos que não sejam seu ômega. – a situação era muito pior do que imaginava e só havia uma coisa que poderia fazer, precisava falar com Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Trigêmeas
FanfictionUma rejeição, um casamento, um abandono e um novo encontro. Naruto não estava preparado para encontrar a seu destinado e menos ainda que este não fosse o que esperava. História também postada no Spirit.