O dia era perfeito, haviam acordado como todos os dias nos últimos meses, com o loiro e o ruivo juntos, o braço do maior sobre o rosto do mais velho, que bravo o tirou, para então levantar-se e tomar um banho, vestindo uma roupa confortável, já que era seu dia de folga e desejava passá-lo com sua família.
Entreabriu a porta do quarto de sua menina, a encontrando feito uma bolinha na cama, dormindo como um anjinho, com os vermelhos cabelinhos espalhados por todo o travesseiro. Sorriu, fechando novamente a porta e descendo as escadas, encontrando seu ômega já na cozinha, com as bochechas infladas por um estranho sanduíche de queijo, presunto e mel o qual saboreava alegremente, enquanto acima de seus lábios um adorável bigodinho de leite se encontrava, sorriu aproximando-se.
- Está lindo o meu gatinho. – falou, esfregando seu nariz contra o pequenino do menor, para em seguida lamber descaradamente o leite acima de seus lábios, o fazendo corar e ronronar, como um verdadeiro gato, sem poder se conter – Lindo.
- Alfa... – ronronou novamente o ômega, desinflando as bochechas após engolir o conteúdo em sua boca – Gatinho quer beijinho. – pediu, fazendo bico e enrolando os braços ao redor do pescoço do mais alto.
- Meu gatinho travesso quer mimos? – o menor assentiu, sem tirar o doce bico dos lábios, o maior sorriu com entusiasmo, descendo os braços até as coxas do menor, para então tomá-las e erguê-lo, depositando-o com cuidado sobre o mármore da pia da cozinha, para então descer suas mãos à cintura do contrária, sua língua contornando os rosados lábios, que logo foram devorados por sua boca, as mãos pequenas e pálidas embrenhando-se em seus rubros fios, até terem de se separar pelo pigarreio às suas costas, ambos corados, encontrando-se com um avaliativo e malicioso olhar do alfa loiro.
- Parece que meus pequenos acordaram animados hoje. – falou o Uzumaki com um sorriso de canto, vendo como o vermelho em ambos rostos se intensificava.
- Pequeno é o seu amiguinho aí embaixo... alfinha. – falou irritado o mais velho, pelo anterior dito pelo outro alfa, descendo em seguida à seu ômega do mármore em que se encontrava.
- Pois ainda assim meu amiguinho é maior que o seu... ruivinho. – e sorriu maior ao ver como o outro bufava – Bom dia, Sasu. – cumprimentou finalmente ao menor, aproximando-se deste e deixando um selinho em seus doces lábios, que agora continham um intrigante sabor – Sasuke... que demônios está comendo? – encarou com nojo o sanduíche agora sobre a pia.
- Sanduíche de queijo, presunto e mel. Você quer? – perguntou, pegando novamente o alimento e o oferecendo ao mais velho, que fez careta e negou. O menor deu de ombros, voltando a saborear o sanduíche e até suspirando pelo sabor deste, que para ele nesse momento era o melhor que existia.
- Definitivamente, agradeço por ser alfa. – falou o loiro ainda com nojo, sabendo que a estranha escolha se devia à gravidez, já que seu ômega detestava os doces, mesmo seu odor para ele fosse o melhor deles.
No tranquilo e feliz ambiente, os três adultos sentaram-se à redonda mesa, com o moreno no meio, o loiro sentado à seu lado direito, a pequena menina, que acabava de descer as escadas coçando os olhinhos, ao lado esquerdo do ômega e o ruivo ao lado desta.
- Papai, vedade (verdade) vamos passear? Papi disse. – perguntou a menina alegre, com o mesmo bigodinho de leite que momentos antes seu papi levava, ambos alfas sorriram.
- É verdade estrelinha. – confirmou o mais velho, para a felicidade da menina, que gritou em comemoração, estendendo os bracinhos.
- Sim, mas só vamos se comer tudo direitinho. – disse o ômega, vendo como a pequenina balançava com entusiasmo a cabecinha.
- Comer tudinho, papi. – confirmou a menina, enchendo a boquinha com um enorme pedaço de sanduíche de queijo e presunto, buscando terminá-lo o mais rápido possível e assim poder sair a passear com seus três papais.
(...)
O dia havia sido perfeito, haviam ido logo após o almoço a um parquinho, onde puderam observar sua filhotinha rindo, correndo e brincando em todos os brinquedos do lugar, enquanto os três em um banco ao longe, a cuidavam, ao mesmo tempo que compartilhavam carinhos entre si. As pessoas ao vê-los se surpreendiam, afinal não era normal uma relação a três, mas nenhum deles se importava, nem mesmo com os olhares de repúdio que alguns lhes ofereciam, se amavam e se aceitavam como eram e isso era o único que importava para eles.
Quando já começava a escurecer, saíram do lugar, indo jantar em uma pizzaria à escolha da ruivinha, para então irem posteriormente a um boliche próximo, onde jogaram em duplas, Hoshi com Gaara e Sasuke com Naruto (mesmo o primeiro quase só olhava), o qual ganharam por poucos pinos, para o entusiasmo da menina, que saiu pulando do lugar, pedindo para retornarem para uma "evanche" com seu papi e seu papai "aposa". Foi nesse momento, enquanto saíam nesse gostoso ambiente, que a encontraram e tudo o que havia acontecido em seu passado retornou à memória do ômega e do alfa loiro, pois quem estava logo à sua frente e com um sorriso indecifrável era nada menos que a beta, a qual de alguma forma havia sido a responsável pelos males passados pelos dois.
- Mas, olhem quem está aqui... como vai amor? – perguntou a mulher, encarando a seu ex-esposo com um pequeno sorriso, enquanto com o canto do olho observava aos outros presentes – E... olhe... não acredito... Sasuke? Quem diria que nos veríamos novamente. Está... – o encarou de cima a baixo, com um olhar de superioridade – diferente. Maior. – ditou, dando a entender ao moreno que estava gordo, este apenas apertou os punhos irritado.
- O que quer Sakura? – perguntou irritado e sem paciência o loiro – Pensei que estava com sua nova conquista.
- Eu? É claro que não meu amor, sabe que é o único em meu coração. Ao contrário de algumas pessoas, que pelo jeito te esqueceram bem rápido. – falou com um sorriso de lado, observando o ruivo e a menina de fios da mesma cor, que a encarava com o pequeno cenho franzido, confusa.
- Sim, claro. – falou com sarcasmo o maior de todos.
- Papai... quem é a feia sem cheio (cheiro)? – perguntou à menina ao ruivo, chamando a atenção da Haruno, que a observou com irritação, se havia algo que odiava era que lhe lembrassem que era uma simples beta e por tanto, sem odor.
- Deveria educar melhor seu monstrinho, Sasuke. – falou com tom superior, para em seguida sentir como os negros olhos a fuzilavam.
- Não fale assim da minha filha, Sakura. O que quer afinal? – perguntou irritado, apertando os punhos para não voar em cima da beta e lhe dar o que há tempos merecia.
- Eu? Já disse o que quero, quero meu marido novamente. – afirmou, irritando ainda mais o alfa maior.
- Não sou mais seu marido, Sakura. E nunca mais serei, me casar com você foi o pior erro que cometi, depois de rejeitar meu ômega. – afirmou o loiro, mas o sorriso da citada apenas cresceu.
- Ainda assim me escolheu em lugar dele. E pode ter certeza que em pouco tempo o terei novamente. Até lá... desfrute enquanto pode desse... – encarou com raiva contida o moreno, para logo fitar com um sorriso novamente ao loiro – Até logo, meu amor. – e com essas últimas palavras, saiu, sem antes deixar um rápido selinho nos lábios do Uzumaki, que esfregou com raiva a boca, como se tivesse nojo dos lábios que haviam roçado aos seus, ainda assim e apesar de toda a raiva, não podia desprezar o arrepio em seu corpo, tinha um mau pressentimento e torcia fortemente para que estivesse errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Trigêmeas
FanfictionUma rejeição, um casamento, um abandono e um novo encontro. Naruto não estava preparado para encontrar a seu destinado e menos ainda que este não fosse o que esperava. História também postada no Spirit.