Arrependido, era assim que Naruto se encontrava desde que havia descoberto a verdade há meses atrás. De repente, tudo que havia pensado e planejado havia se desfeito como castelo de areia, sua esposa não era quem ele pensava, havia mentido sobre tantas coisas, coisas importantes, praticamente havia fingido ser outra pessoa e até mesmo o perfume que ela sempre exalava havia descoberto ser a essência de Sasuke.
Sasuke... o jovem ômega que havia tão crueldade rejeitado e humilhado, o que teria acontecido com ele? Estaria ainda no hospital? Ou pior, teria... não, preferia não pensar nisso. Tinha sido tão estúpido, praticamente havia jogado fora a felicidade que Mãe-Lua havia lhe dado, todos haviam tentado alertá-lo, mas havia sido um burro, estúpido e agora teria que arcar com as consequências de seus atos o resto de sua miserável vida.
Já não comia, nem dormia direito, de seu trabalho havia sido demitido, por andar com a cabeça nas nuvens e cometer dezenas de erros e nem mesmo tinha vontade de ir para casa e encontrar sua esposa, era como se toda a magia que a envolvia houvesse desaparecido e o loiro houvesse descoberto que não era nada mais que uma miragem, algo que na verdade não existia e isso o deprimia ainda mais.
Havia ouvido notícias de seu irmão, segundo seu pai Deidara casaria-se com o irmão de Sasuke e um outro ômega que havia conhecido em Suna, cidade onde morava agora, aquilo o deixava curioso, como era possível um alfa possuir dois ômegas?
- Mas é que eu não entendo... como é possível? – perguntou, seu pai sorriu tristemente.
- Almas trigêmeas... é muito raro, ocorre quando Mãe-Lua decide partir uma alma em três, ao invés de dois e apenas quando os três se encontram se tornam absolutamente completos. – explicou seu pai, Minato.
- Mas... como é possível fazer uma relação a três? Quer dizer... não há ciúmes, inveja ou... não sei, alfas costumam ser muito possessivos, não? E os ômegas? – o loiro maior sorriu.
- A verdade é que nem sempre essa relação a três dá certo Naruto, algumas vezes alfas e ômegas são tão possessivos que não são capazes de compartilhar, mesmo sabendo que a outra parte também é uma parte de si, seu mate.
- O senhor já viu algum caso assim? – perguntou curioso o mais novo, o mais velho ficou longos instantes em silêncio, antes de suspirar e finalmente responder.
- Sim... eu já vi. – queria perguntar porquê seu pai de repente parecia tão triste, mas o mesmo simplesmente sorriu fraco e levantou-se, trancando-se no banheiro, para a estranheza do alfa menor.
(...)
O dia do casamento de Deidara chegou e mesmo não havendo sido convidado, Naruto resolveu ir, precisava ver Sasuke, mesmo que fosse de longe e saber que o pequeno estava bem. Seguiu seu pai, sem que o mesmo percebesse e o viu estacionar próximo a uma praia. Ao longe observou o local, simples mas bonito, seu irmão parecia muito feliz, de mãos dadas com um moreno e um ruivo e sorriu pequeno, pelo menos seu aniki havia feito a escolha certa e seria feliz, ao contrário dele, que havia feito todas as escolhas erradas.
A cerimônia acabou e ainda não havia conseguido ver Sasuke, será que ele não estava? Será que ainda estava no hospital? Viu seu pai cumprimentando os noivos menores, abraçando posteriormente seu irmão e sentiu vontade de ir até lá, abraçá-lo também.
Seguiu seu olhar, vendo como todos os convidados conversavam, comiam, riam, dançavam e por último corriam até o mar, atirando-se lá de qualquer jeito, sem se importar com suas roupas, e seu olhar decaiu em um pequeno moreno que ria de toda a bagunça, seu coração apertou ao ver Sasuke novamente e a culpa lhe pesou ao notar a cadeira de rodas, seria sua culpa? Seus olhos já ardiam quando viu como um ruivo vinha correndo ao encontro do pequeno ômega e o erguia da cadeira, correndo com o mesmo até o mar, em meio a risadas, atirando-se com o pequeno Uchiha na água, este que se pendurou no alfa, envolvendo seus finos braços no pescoço do maior, ambos sorrindo-se, para então encostarem suavemente os lábios, seu coração se quebrou e pela primeira vez em meses seu lobo voltava a se apresentar.
- Perdemos nosso ômega. – seu lobo falou triste, choramingando, com as orelhas caídas e o rabo entre as patas e tudo o que o humano pôde fazer foi desviar os olhos encharcados de lágrimas e voltar a seu carro, não desejando mais ver aquilo.
(...)
Voltou para casa cabisbaixo, seu comum odor a orvalho e laranja oculto pelo amargo odor a tristeza. Nem mesmo cumprimentou sua esposa, apenas se jogou em sua cama, se fazendo bolinha e deixando que as lágrimas caíssem silenciosas por seu rosto.
No dia seguinte levantou-se, havia decidido continuar com sua vida, Sasuke já havia refeito a sua e ele não tinha direito a interferir depois de tudo o que havia o feito sofrer, o melhor era arcar com seus erros e colher os frutos destes.
- Então... quer dizer que você me perdoa? – perguntou a rosada com esperança.
- Não Sakura, ainda não sou capaz de te perdoar, assim como também não sou capaz de me perdoar, mas... temos que seguir adiante, você é minha esposa e eu não posso simplesmente te expulsar da minha vida, o erro também foi meu e eu tenho que arcar com isso. Seremos marido e mulher de novo, mas há uma condição. – a explicou o alfa.
- Qual? Faço o que quiser, te amo Naruto-kun. – tomou o rosto do alfa entre seus dedos, para olhá-lo aos olhos.
- Não quero mais mentiras, Sakura. A partir de agora iremos reiniciar nossas vidas, juntos, como um casal, mas sem mentiras. É isso ou acabou. – a Haruno assentiu efusivamente.
- Sim Naruto-kun, sem mentiras, prometo nunca mais mentir a você. – e abraçou-o, apertando-o forte em seus braços – Te amo. – mas o alfa não a respondeu, a magia havia acabado, ele já não sentia o mesmo, já não a amava e teria que carregar com isso para o resto de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Trigêmeas
FanfictionUma rejeição, um casamento, um abandono e um novo encontro. Naruto não estava preparado para encontrar a seu destinado e menos ainda que este não fosse o que esperava. História também postada no Spirit.