Capítulo 11 - Destinados

372 54 17
                                    


Seis meses passaram, Gaara não havia saído do lado do pequeno Uchiha, que a cada dia mostrava melhoras, seu aroma tornando-se mais doce e seu corpo mais forte, ainda assim o garoto não acordava. O médico já não sabia o que fazer, nesse tempo que havia ficado ao lado do moreno e ouvido as histórias que a família deste contava, apaixonava-se cada vez mais, queria que o garoto abrisse os lindos olhos que outrora havia visualizado e sorrisse, o sorriso que jamais havia visto, mas que desconfiava ser lindo.


- Precisa acordar Sasuke, todos sentem sua falta, querem ver seus lindos olhos abertos novamente e eu... eu quero vê-lo acordado, conhecê-lo de verdade e que me conheça também. – confessou o ruivo, enquanto sua mão segurava com delicadeza a menor – Eu sei que depois de tudo o que passou, provavelmente será difícil confiar novamente em um alfa, mas pode ter certeza que tudo o que eu quero é te ver bem e feliz. Sabe, eu também tive uma decepção amorosa, minha primeira e até hoje única namorada se chamava Fuu, era uma ômega linda e exótica, de cabelos esverdeados e olhos alaranjados, que chamava a atenção de todos os alfas à sua volta, mas só tinha olhos para mim, ou pelo menos isso eu pensava. – sorriu fraco, com tristeza – Tinha quinze anos quando me declarei, achei que ela nunca fosse me aceitar, eu era estranho, todos me diziam, ainda assim, apoiado por meu irmão, criei coragem e lhe escrevi uma carta, contando todos os meus sentimentos e ao contrário do que acreditava, ela me aceitou e começamos a namorar. Tudo ocorreu muito rápido, eu me apaixonei, tive meu primeiro beijo e minha primeira vez com ela e em menos de dois meses de a ter conhecido já a havia marcado, eu nem mesmo pensei antes de fazer isso. Eu achava que minha vida e meu futuro eram com ela, que seríamos felizes e que sempre estaríamos juntos, cheguei a brigar com meu pai por ela, ele me alertou que ela não era boa coisa e que só estava me enganando e o que queria era meu dinheiro, discutimos feio e eu cheguei a dizer que iria embora de casa e me casar com ela. – suspirou com tristeza – Mas meu pai estava certo, quando cheguei para ela dizendo que havia saído de casa e que faríamos nossa vida juntos, sem o dinheiro de meu pai, ela riu, disse que nunca ficaria com um pobre, que eu era idiota e que ela havia me traído com vários alfas. Eu não acreditei, acreditava que ela era meu anjo, nunca pensei que na verdade fosse um demônio. Naquele dia ela me abandonou e menos de duas semanas depois, desfez a marca que nos unia, havia encontrado outro trouxa que a marcou. Fiquei muito mal sabe, entrei em depressão, cheguei a atentar contra a minha própria vida, tomando um monte de remédios que nem sabia o que era, meus pais ficaram desesperados, quase me perderam e quando acordei e me recuperei, pelo menos fisicamente, eles me levaram a um grupo de apoio, onde conheci pessoas que haviam passado pelo mesmo que eu, foi aí que percebi que não estava sozinho. Meus pais, minha tia e meus irmãos não me abandonaram em nenhum momento e aos poucos fui me recuperando, mas no fundo eu ainda tinha medo de me abrir novamente para o amor... até que te conheci. Sabe, eu não tenho certeza de quase nada na minha vida, a única coisa que sei Sasuke, é que te quero nela e que jamais vou te abandonar, agora que sei que é meu ômega, porque eu sei disso Sasuke, eu sinto, você é meu ômega. Por isso, por favor... – seus olhos já estavam cristalizados quando o sentiu e as primeiras lágrimas caíram assim que baixou o olhar, fitando os pequenos dedos que agora entrelaçavam aos seus, enquanto o pequeno ômega sobre a cama sorria fracamente para si, com os olhos abertos, um doce e maravilhoso cheiro de chocolate e amendoim misturando-se ao seu, estava acordado, seu ômega finalmente estava acordado.


(...)


Os meses haviam passado e a rosada estava desesperada, era uma beta, sua marca logo desapareceria e seu alfa descobriria a verdade, ao contrário dos ômegas, a marca dos betas precisava ser renovada e não poderia pedir ao Uzumaki sem lhe contar a verdade, foi então que seu pai lhe deu a ideia.

Almas TrigêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora