Capítulo 23 - Conquistando confiança - conhecendo-se

199 35 0
                                    


Depois daquela conversa no jardim, o Uzumaki refletiu, após descobrir quem era seu real destinado, Naruto havia se dedicado a pesquisar tudo a respeito do ômega, cada detalhe, sua profissão, seus gostos, suas amizades, e conforme encontrava as respostas, seus sentimentos se transformavam, pouco a pouco apaixonando-se perdidamente. Mas Sasuke era outra história, ele não o conhecia, o alfa havia feito questão de afastá-lo e não o permitir conhecê-lo, Gaara tinha razão, para que o ômega confiasse nele, o primeiro deveria ser descobrir quem era Naruto e foi com isso em mente que arquitetou um plano, esperava que desse certo.


(...)


Espreguiçou-se em sua cama, estendendo os braços, sentindo a conhecida e deliciosa sensação do sono e preguiça abandonando seu corpo. Abriu os olhos, girando o rosto e sorrindo ao ver o corpo maior a seu lado. Afagou os vermelhos cabelos do alfa e aproximando-se, deixou um doce beijo em sua bochecha, o Sabaku sorriu.


- Bom dia. – cumprimentou seu lindo namorado, levando suas mãos às costas desnudas deste e o puxando para si, colando seus lábios, sua língua percorrendo todo o interior alheio.
- Chega, ainda nem escovei os dentes. – falou o ômega, separando-se, vendo o bico que surgiu na face alheia e com um movimento negativo de cabeça, deixou um simples selinho nos lábios que amava – Bom dia, meu guaxinim.
- Meu gatinho...


(...)


Tomaram um banho juntos, em meio à beijos, carinhos e risadas e nesse cálido ambiente saíram, cada qual vestindo-se adequadamente para seu dia. Terminando de arrumar-se antes, Sasuke saiu do quarto, indo para o que estava ao lado do seu e sorrindo ao abrir a porta cor-de-rosa e ver o pequeno corpo sobre a cama. Entrou ao quarto, indo até a cama de sua menina, para então afagar os sedosos fios vermelhos, como os de seu namorado.


- Bom dia, estrelinha. Hora de acordar. – a pequenina mexeu-se em sua confortável cama e esfregando os olhinhos com uma mão fechada, os abriu, revelando as belas orbes verdes.
- Ayo (ohayo) papi. – cumprimentou a menina com um bocejo, recebendo um suave beijo em sua testa.
- Ohayo pequena, hora de levantar.


(...)


Ao terminar de dar banho, vestir e pentear sua menina, o Uchiha desceu as escadas, vendo como a filhote descia logo à sua frente, dando saltinhos a cada degrau percorrido, dando um grande pulo ao último, para então sorrir grandemente, como se houvesse vencido o maior dos campeonatos.

Seguindo ao delicioso cheiro de omelete e café que fez sua barriga soar, entrou na cozinha logo atrás da pequena menina, encontrando a ambos alfas, Naruto preparando a mesa, enquanto Gaara, com um avental ao redor da cintura, terminava de preparar as omeletes, para em seguida colocá-las nos pratos.


- AYO (ohayo) PAPAI! – gritou a pequena, correndo até o mais velho de todos, agarrando-se à sua perna.
- Ohayo, minha estrelinha. – respondeu este com um sorriso, afagando os presos cabelos, tão iguais aos seus. Sasuke apenas sentou-se à mesa, franzindo as sobrancelhas ao ver como em seu prato virado encontrava-se um lírio laranja, junto a um pedaço de papel. Encarou ao loiro, que sorrindo a si, apenas continuou com o que fazia. Sentindo-se um pouco ansioso, retirou a flor do prato, para que seu namorado pudesse servi-lo e com o papel em mãos, o abriu, sentindo como suas mãos suavam.

Almas TrigêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora