Capítulo 34 - Extra 4 - Kakashi e Obito em: A Primeira Visita do Namorado

180 21 2
                                    


- E então? Quais são suas intenções com meu filho? – o Senju mais velho perguntou, com sua pose de mau, que muito pouco utilizava, deixando gelado ao alfa que agora agarrava tremulamente a mão de seu bebê.
- E-eu... – Kakashi gaguejou, olhando de pais para filho, inclusive o pai ômega de seu mate parecia terrorífico – E-eu...
- Kakashi-senpai é o alfa do Tobi e Tobi ama Kakashi-senpai. – Obito falou, abraçando-o e deixando-o mais gelado pelo olhar do alfa maior.
- Por que não diz nada? É tão fraco assim que tem de deixar seu ômega falar no seu lugar? – perguntou o mais velho de todos, fazendo ao menor suar frio.
- Acho que você tio Hashi, não é a melhor pessoa para dizer isso. – a ruiva menor falou, com um sorriso de lado, como normalmente seu irmão costumava fazer.
- Concordo, papi Madara é muito mais durão que o senhor. – Shisui concordou com as palavras de sua irmã e prima.
- Oe... estão me fazendo ficar mal na frente desse alfa rouba-bebês. – reclamou o alfa castanho.
- Papi Mada é muito mais bravo. – continuou Kagami.
- Acho que até mamãe é mais brava. – concordou Nagato.
- Ok, desisto. Oh Mãe Lua, por que me destes filhotes tão intrometidos e mal-educados? – dramatizou o castanho, levantando as mãos ao céu, como se verdadeiramente estivesse conversando com a lua, fazendo seu novo genro franzir as sobrancelhas em confusão pela nova postura de seu sogro – Ok... Kakashi, não é? – perguntou, dessa vez sorrindo grandemente e estendendo uma mão à este – Seja bem-vindo à família, espero que cuide bem do meu filhote.
- V-vou cuidar. – respondeu o alfa acinzentado, apertando a mão do maior, ainda estranhado pela mudança abrupta, já que este agora, longe da postura séria, possuía um tom e um brilho no olhar infantis.
- Pelo menos alguém aqui tem namorado. – expressou o Senju mais velho, provocando aos menores.
- Eu sou casado. – Nagato defendeu-se, sendo o único ali, além dos progenitores, comprometido, compromisso esse com dois lindos e diferentes ômegas de nomes Yahiko e Konan, cujo também eram seus amigos de infância.
- E eu também tenho alfa. – reclamou Karin com uma expressão brava.
- Claro, o alfa azulado covarde com cara de tubarão, que não a pede em namoro por medo de papai e papi Mada. – provocou Shisui, recebendo uma carranca da ruiva.
- Pelo menos eu não sou uma delta. – provocou também a ruiva, vendo como seus dois irmãos coravam intensamente.
- Que história é essa de delta? – perguntou Tobirama pela primeira vez, encarando a seus dois filhos gêmeos, Kagami e Shisui, ambos alfas, alfas esses que namoravam escondido.
- Nada, nada. Karin só está brincando, não é Karin? – Kagami falou, fuzilando a irmã com o olhar, iniciando uma discussão com esta, que logo envolveu a toda a família, com exceção do casal parado próximo à porta, ainda de mãos dadas.
- Pelo menos a atenção não está mais em nós. – falou com alívio Kakashi, vendo como a estranha família brigava entre si, para logo pedirem desculpas uns aos outros, em meio à abraços e risadas. Verdadeiramente eram estranhos, pensou o alfa, logo encarando o pequeno ômega a seu lado e pensando se queria mesmo entrar para a família deste, este que ao perceber o olhar de seu namorado sorriu docemente, o fazendo
suspirar – Definitivamente quero... sempre quero estar com você Tobi. Te amo ômega. – falou, respondendo sua própria pergunta interna e recebendo um luminoso sorriso em resposta.
- E eu com você. Também te amo alfa.

Almas TrigêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora