- Hoje não Tobi, estou com dor de cabeça. – expressou o moreno, afastando ao maior, que franziu as sobrancelhas.
- De novo? Já é a terceira vez essa semana, Madara. – reclamou o alfa – Não está me traindo, está? – perguntou, as finas sobrancelhas franzidas.
- É claro que não, por quem me toma? Você é o único com quem jogo videogame. – respondeu o ômega, com tom ofendido.
- Ok. – disse derrotado o albino, guardando seu controle e desligando os aparelhos, hoje pelo jeito novamente não jogariam Just Dance – Vamos dormir. – e deitando-se ao lado do ômega reparou na expressão irritada em seu rosto – Qual o problema?
- Me acusou de traidor, sabe que é o único com quem não tenho vergonha de jogar isso. – apontou com o dedo indicador à televisão, onde instantes antes seu esposo havia colocado o jogo.
- Desculpe. – pediu o alfa, sendo totalmente ignorado pelo menor – Mada? Mada... vamos, me desculpe, não foi por mal. – insistiu o mais velho.
- Não, você me magoou. – virou-se ofendido o mais novo, com expressão emburrada e dando as costas ao maior, que suspirando colocou-se acima do moreno, deixando um beijinho em seu branco pescoço.
- Vamos Mada, me desculpe. – e deixando mais um beijinho, desceu ao peito deste, levantando a camiseta azul marinho e deixando um suave beijinho na ponta de seu mamilo – Me desculpa? – mas novamente o menor nada disse, mesmo o controle começava a se tornar falho, o alfa desceu mais os lábios, ao umbigo do ômega, o qual foi lambido, antes de receber um beijo – Me desculpa? – e dessa vez, mesmo não recebendo resposta, o gemido que escapou dos lábios do mais novo o animou, continuou descendo, chegando às coxas grossas, que também foram seladas – Me desculpa? – e o mais novo mordeu o lábio inferior a fim de buscar controle, desceu mais, ao pezinho, onde com um sorriso de lado deixou um novo beijo, já sabendo que esse era um dos pontos fracos de seu esposo – E então? Me desculpa?
- P-posso pensar no seu caso. S-se continuar. – animou-o o ômega, gemendo ao sentir como seu dedo maior do pé era lambido e chupado pela boca do alfa – T-tobi... – e já sem aguentar, pulou no maior, devorando os lábios deste com os seus e jogando-o na cama para montar-se nele, entregando-se completamente, até ser preenchido pela essência deste e apenas descer quando o nó se desfez. Foi só aí e afagando os cabelos negros do moreno, que o albino perguntou mais uma vez.
- E então? Me perdoa? – perguntou novamente, o de cabelos longos franziu as sobrancelhas.
- Perdoar o que? – perguntou, logo levantando-se, sem se importar em sentir a essência do alfa escorregando por suas pernas – Vem, vamos tomar um banho para jogar Just Dance.
- E sua dor de cabeça? – perguntou o alfa, o moreno sorriu de lado.
- Que dor de cabeça? – e dizendo essas últimas palavras saiu ao banheiro, deixando ao maior com a boca aberta ao perceber que tudo havia sido um plano.
- Maldito ômega manipulador. – mas apesar das palavras seguiu os passos deste, rumo ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Trigêmeas
FanfictionUma rejeição, um casamento, um abandono e um novo encontro. Naruto não estava preparado para encontrar a seu destinado e menos ainda que este não fosse o que esperava. História também postada no Spirit.