Espreguiçando-se em sua quentinha cama, o moreno abriu os olhos, fitando o relógio em sua mesa de cabeceira, para em seguida levantar-se, movendo o pescoço e estirando os músculos de seus braços, estralando todos os dedos de suas duas mãos, para só então ir até seu guarda-roupa e retirar o que vestiria.
Foi ao banheiro, desvestiu-se, fez suas necessidades e tomou seu banho, eliminando todo o rastro de preguiça que ainda se alojava em seu corpo. Terminou o banho, secou-se e enrolando a toalha na cintura, foi até seu quarto, onde colocou sua roupa íntima, uma calça negra, camiseta vermelha e uma jaqueta de couro também negra, já que fazia frio naquela manhã. Colocou seus tênis esportivos cor chumbo e penteou os longos cabelos, deixando-os soltos até que secassem.
Pegando sua bolsa, saiu de seu quarto, descendo as escadas de caracol, para ir até a sala de jantar, onde seus pais já encontravam-se, sentando-se ao lado esquerdo de seu pai, logo à frente de sua mãe.
- Bom dia. – cumprimentou-os recebendo um assentimento de seu pai e um doce sorriso de sua mãe – E Sasuke?
- Ainda não levantou, querido. – respondeu sua mãe, colocando seu café da manhã à sua frente e outro prato a seu lado, onde sentava-se seu irmão, que poucos minutos depois já descia as escadas ainda um pouco sonolento e esfregando os olhinhos com o punho fechado.
"Adorável." – pensou.
- Sasuke... o que houve? – sua mãe perguntou preocupada, após ver o enteado sentar-se na cadeira à frente de seu filho, seu aspecto não era para nada bom. Ele ao também notar, farejou o ar, sentindo o tão conhecido odor de chocolate e amendoim mais intenso.
- Cio? – perguntou com uma sobrancelha arqueada, já que seu irmão, assim como ele, normalmente tomava supressores e seu odor não era notado.
- Dá pra notar? – perguntou, farejando a própria camisa, amaldiçoando-se mentalmente, pois seu odor ainda estava forte.
- Deveria ficar em casa. – o primogênito deu sua opinião, que obviamente era diferente à do menor.
- Não posso, é o primeiro dia. – o pequeno defendeu-se.
- Tome algo mais forte. – foi o único que disse seu pai, para posteriormente levantar-se, selar os lábios com os de sua ômega e sair da sala de jantar, rumo provavelmente à seu escritório.
Após essa pequena conversa, terminaram seu café e após escovar os dentes, saíram da casa, adentrando seu esportivo carro negro. A viagem foi em um confortável silêncio e após deixar seu pequeno irmão em sua escola, dirigiu-se à universidade, onde reencontrou mais uma vez seus velhos amigos.
Itachi Uchiha era um ômega de vinte e dois anos, com cerca de um metro e sessenta e sete, altura comum entre os de sua classe, sua pele era branca, lábios finos e rosados, cabelos e olhos negros, como os de seu irmão caçula, mesmo um pouco menos intensos e seu odor era doce, jasmim e canela, um odor reconfortante segundo seu pequeno otouto. Muito inteligente, possuía uma personalidade um tanto calma e protetora, o que não evitava que pudesse se tornar agressivo quando era provocado, especialmente por um certo alfa loiro irritante.
- Olha o que temos aqui... – seus negros olhos reviraram ao ouvir a conhecida e irritante voz.
- Deidara...
- Itachi... pronto para dessa vez ser conquistado? – as loiras sobrancelhas subiram e desceram várias vezes com malícia.
- E você? Pronto para ser mais uma vez rejeitado? – o moreno respondeu no mesmo tom.
- Ouch... meu coração dói... – fez drama, levando uma mão ao peito o loiro – Mas sei que você me ama. – os negros olhos rodaram novamente – Nos vemos na aula, gracinha. – e com um tapa no traseiro alheio, o alfa desapareceu pelos corredores, deixando um ômega bufando para trás, mas que inconscientemente sorriu, posteriormente negando com a cabeça.
Era sempre assim todo o ano, desde que havia conhecido Deidara Namikaze, um alfa de vinte e três anos, loiro, de incríveis olhos azuis e maravilhoso odor de café e hortelã que vivia o perseguindo pelos corredores, ainda lembrava-se perfeitamente do dia em que haviam se encontrado pela primeira vez, há exatos dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Trigêmeas
FanficUma rejeição, um casamento, um abandono e um novo encontro. Naruto não estava preparado para encontrar a seu destinado e menos ainda que este não fosse o que esperava. História também postada no Spirit.