🦋PRÓLOGO🦋

40.5K 1.8K 1.3K
                                    

Laura SinclairVou postando a foto dos outros personagens conforme a história for passando 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Sinclair
Vou postando a foto dos outros personagens conforme a história for passando 😊

Bom depois de 5 anos vou finalmente rever meu noivo em outras circunstâncias, é claro. Não sou mais a pobre e delicada garota que ele conheceu a cinco anos atrás, da última vez que nós vimos eu era inocente e burra demais, bom agora... Digamos que de burra e inocente eu não tenha nada...

Minha mãe me teve dois anos depois de ter dado a luz a Diego. O que foi horrível para os meus pais. Bom, quando uma família de mafiosos tem uma filha mulher ela é obrigada a se casar com o filho de outro mafioso, fazendo assim alianças entre famiglias e aumentando o poder entre elas

Então como as outras garotas da mafia eu fui criada para obedecer ao meu marido, ser submissa ao meu marido. Minha mãe sempre falava "Sempre obedeça seu marido, nunca o questione, faça-o feliz e terá uma vida feliz" e eu sempre segui as regras de cabeça baixa, é claro.

Ela sempre me contava que um dia eu me casaria e formaria uma linda família como a nossa, meu marido iria me fazer a mulher mais feliz do mundo e que ele seria meu príncipe encantado que estava a minha procura e um dia ele me encontraria e nos casariamos e seríamos felizes para sempre!

Tão clichê...

Nunca pude brincar com outros garotos, mal podia falar com um, meu pai sempre evitava isso — para não correr o risco de eu me apaixonar e estragar os planos dele —, não tinha amigos muito menos amigas o único que eu tinha era o Diego, e era bem raro ter sua atenção.

Eu acordava todos os dias as seis da manhã, para aprender a; cozinhar, lavar, secar, dobrar, guarda, servir, comer, ouvir, obedecer, observar, estudar. Aprender a sentar, como se vestir, como rir, não falar coisas desnecessárias, falar apenas o básico, e nunca em hipótese alguma questionar o meu marido!

Todos os dias as mesmas coisas até finalmente completar os meus 14 anos, iria conhecer meu futuro marido. Mas só iríamos nos casar quando ele completasse 23 ou 24 anos...

A 5 anos atrás...

Laura, acorde! Precisa se arrumar. Daqui a duas horas eles irão chegar, finalmente conhecerá seu futuro marido, miele! — minha mãe me acorda, animada. Não posso negar que também estou.

Claro. O grande dia! Eu vou me arrumar. Pode me esperar lá em baixo? — disse empolgada com a ideia de finalmente o conhecer, conhecer o garoto que vou me casar e serei feliz para sempre...

Eu tinha catorze anos na época em que fui prometida e ele dezoito. Fui prometida a Théodor depois do acidente com a sua família, onde sua mãe e seu irmão mais velhos sofreram um atentado horrível e não tiveram chance contra o inimigo e acabaram morrendo durante o vôo de volta para a Alemanha.

Visto um vestido um pouco rodado, cabelo meio preso e um sapatinho rosado, guardei essa roupa especialmente para essa ocasião! Eu estava linda, o que não favorecia eram as espinhas no meu rosto, sem contar que estava tão magra que o vestido sambava no meu corpo.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora