THÉODOR MARSHALL
— Então podemos repassar o plano? — Diego questiona olhando novamente o mapa sobre a minha mesa.
— Já fizemos isso três vezes. — resmungo cansado.
— Eu não entendi. — responde Diego.
— Aí já é um problema seu meu amigo, Théodor já repassou essa merda tantas vezes que se ele for falar mais uma vez eu vou ficar louco. — Eidam murmura brincando com uma adaga.
— Por que você vai conosco mesmo? Você não tem nada haver com a máfia alemã. — Kiara pergunta a Diego enquanto brinca com uma arma. — A Itália é tão chata pra você vir procurar aventura aqui?
— Digamos que estou fugindo do conselho. — Diego responde revirando os olhos. — Acha mesmo que gastaria meu precioso tempo nessas aventurar chatas aqui? Há tanta coisa mais prazerosa que gostaria de estar fazendo agora que infelizmente não posso.
— Por que está fujindo do conselho? Seu pai não havia dito para o mesmo que você só iria se casar quando tivesse vinte e cinco anos? — meu irmão o questiona analisando o mapa, mas levanta o olhar para analisar Diego que olha para Eidam provavelmente se perguntando como ele sabe disso.
— Eles estão me pressionando para escolher logo uma noiva. E eu não estou com cabeça para isso. — Diego explica com tédio, mas algo nessa conversa não está certa.
— Achei que a graça de ter escolha fosse escolher com quem se casar. — comento. Diego me olha de soslaio. — Tomar cafezinho e conversar sobre a vida.
— Na teoria isso é uma merda Théodor. — responde ele tentando cortar o assunto. — É sempre o mesmo padrão cansativo de sempre.
— Ao menos terá a chance de escolher. — comento tentando me aprofundar no assunto.
— Não estou com cabeça pra isso. — responde Diego por fim.
— É por isso que eu não vou nas reuniões do conselho, se eles me verem com certeza irão ficar na minha cola e vocês sabem que eu...
— Você é um puto! — Kiara completa a frase de Eidam e aponta a arma para ele. Eidam sorri concordando. — Gostaria de ver você com uma mulher.
Diego e eu olhamos para Kiara que segura um sorriso perverso nos lábios.
— Tenho uma mulher. — responde Eidam. Respiro fundo e troco olhares com Diego.
— Vamos voltar? — chamo a atenção de todos para não tocarmos nesse assunto de Falon novamente. — Ficaremos na fazenda dos Florença amanhã e sairemos assim que o sol nascer para a cidade.
— Por que iremos para a cidade? — Diego questiona. — Ir para a cidade só vai nos atrasar mais. Se formos direto para o lugar não vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...