Laura S. Marshall
Não acredito que estou no Caribe! O lugar é tão maravilhoso quanto o nome, sem contar todos os mares que tem por todo lado, um mais incrível que o outro. Estou tão animada, tão empolgada, tão eufórica que gritaria mais alto que uma sirene. Adoro praias e tudo que envolva água, porque sempre que vejo mares consigo sentir a liberdade de poder estar em todos os lugares, sentir a vibração da água, da satisfação de poder estar em paz.
— Fiz nossa reserva a duas semanas atrás... Confira por favor... Merda Kiara. Merda! — Théodor conversa sério com a recepcionista que aparentemente já esta sem paciência para ele e sua arrogância como se fosse o dono do mundo. — Então faça uma reserva para nós, duas apenas... O mais caro por favor... Obrigado.
A mulher faz alguma coisa no computador e depois entrega dois cartões e dois colares para Théodor que continua com a cara emburrada.
— Então quanto tempo ficaremos aqui? — pergunto quando voltamos para o carro sem ao menos um obrigado da sua parte. — Já ouviu falar nos porquinhos que tem nas ilhas? Acha que vai ter porquinhos?
— Voltaremos na segunda a noite. — responde dando partida no carro seguindo uma estrada de areia indo na direção de belíssimas casas de frente ao mar, como cabanas dentro do mar.
— Legal... — tiro o sorriso do meu rosto depois de perceber que ele não está no clima para conversa. — Podemos tomar banho à noite ou devemos esperar até amanhã?
— O que você quiser. — responde Théodor impaciente.
Seguimos para as casas na praia. A casa de praia em que vamos ficar, fica distante das outras e é literalmente dentro do água. Distante das outras que ficam todas juntas como uma pequena aldeia dentro da água.
— Ficaremos aqui? — pergunto empolgada, enquanto ele tenta abri a porta. Fico nos degraus vendo a água subir e descer pela areia.
— Sim. — ele suspira conseguindo finalmente abrir a porta.
É uma pequena casa. Uma cama big, com cobertas brancas e amarelas, toma conta de uma parede inteira. O quarto é totalmente branco com alguns detalhes cinzas e coberto por cortinas de seda fina branca. Tem uma parede enorme preta que dividi o quarto do banheiro. O banheiro tem uma banheira enorme que com certeza é para dois. Volto para o quarto onde tem uma parede totalmente de vidro mostrando o lindo mar adiante. Tem uma espaço enorme de portas de vidros onde tem uma área para a piscina com uma rede grande para duas pessoas e uma mesa de churrasco. Ao lado de um guarda sol tem uma escada que da passagem para a água do mar que cobre metade da escada.
— Por que uma piscina se temos um mar? — pergunto confusa olhando a vista incrivelmente linda.
— Piscina é mais particular, algumas pessoas preferem. — Théodor explica arrumando nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...