THÉODOR MARSHALL
— O jantar estava maravilhoso Louise. — Kiara agradece se levantando do sofá. — Mas eu vou descansar, amanhã será um dia cheio.
— Que nada garota, eu levo você ao seu quarto. Vou aproveitar e ver se as crianças já estão dormindo. — Louise se levanta do sofá e segue minha irmã por um corredor.
Acho que as duas estão apenas inventando alguma história para fofocarem porque não passaram o dia longe uma da outra. Mas é bom estar cercado apenas de homem as vezes.
— A irmã de vocês continua linda. — Arthur diz assim que as garotas desaparecem pelo corredor. Franzo o cenho para suas palavras.
— Cale a boca você é casado! — Eidam o repreende, Arthur apenas debocha da cara do meu irmão.
— E sou muito feliz com minha esposa, obrigado por me lembrar, Eidam. Mas não significa que não posso enaltecer a beleza do outras mulheres. Kiara sempre foi muito bonita, mas a fase adulta realmente está fazendo jus a ela. — Arthur se defende colocando mais uísque em seu copo. — E também não sou o único que pensa isso. Observo bastante pessoas que não tiram o olho dela.
— Como meu pai gosta de dizer, muitos homens pagariam caro para ter a atenção de minha irmã... — disse a Arthur que apenas levanta uma sobrancelha para mim e sei que está falando de Diego.
É inevitável não notar que ele está o tempo inteiro analisando ou observando Kiara. Quando éramos mais novos sempre achei que Diego ia para a Alemanha só para ver minha irmã, mas usava nossa amizade como desculpa.
— Não tenho dúvidas quanto a isso, mas eu não me refiro a muitos homens, estou me referindo apenas a um. — murmura, seus olhos agora fixo em Diego que finge não entender onde Arthur quer chegar. — Sabe vocês dariam um ótimo casal.
— O que? — pergunta Diego em um suspiro duvidoso.
— A não, ele não é nem doido de chegar perto de Kiara. — Eidam dispara olhando firme para Diego. — Já conversei com ele sobre minha irmã e ele sabe que nossa amizade depende somente da distância dos dois.
— Vejo que continua com a mesma obsessão pela sua irmã Eidam. — Arthur olha torto para Eidam.
— Eu apenas a protejo. — meu irmão se defende.
— Acha mesmo que ela precisa que alguém proteja ela? Todo mundo conhece Kiara Marshall. Uma assassina a sangue frio. — Arthur disse com tédio. — Ninguém teria coragem de fazer mal a ela.
— Acha que estamos aqui pelo quê então? — Eidam rebate ponderando no sofá ficando com raiva.
— Isso é apenas uma bobagem adolescente. — Arthur disse limpando uma sujeira invisível do seu short. — Algo inacabado.
— Um cara que estava morto há anos do nada aparece vivo, é apenas uma bobagem adolescente? — Eidam dispara mais como um aviso do que uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...